Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

É evidente que quer voltar para Portugal, mais concretamente para o Benfica, e sair do Brasil como um herói. E assim o será porque já fez um feito histórico ao ganhar a Libertadores.

Portanto, é evidente que o momento é o certo para voltar. Agora pouco interessa, sinceramente, mas tem que ser ele a começar a próxima época.

Johnny7

I Lobe you Jisus!

Nunca vi um Benfica a jogar tanto como o deste senhor! Acredito que em breve voltarei a ter esse prazer!

Acorda Vieira e joga a última cartada...

20Nico Gaitan20

Acaba contrato quando com o Flamengo?

LECN

Vai passar a noite a falar de reforços do brasileirao com o Rei Sol

Folhadal

Tenho pena, até porque gostava bastante de o ver o Jorge retornar ao Benfica, mas o homem está a fazer o que mais gosta, num país tropical, numa cidade do caralho para viver para quem tem dinheiro, onde é considerado um semideus pelos adeptos do seu clube, respeitado pelos rivais e num país que vive o futebol de uma maneira que faria os pipoqueiros do "eu amo o Benfica" corarem de vergonha.

Vem para a terrinha fazer o quê mesmo? Por causa da família? Por causa do amigo Luís? Por ter saudades das bifanas do barbas?

Tenham juízo, qualquer um no lugar dele faria o mesmo.

rppc

Citação de: LECN em 29 de Junho de 2020, 23:53
Vai passar a noite a falar de reforços do brasileirao com o Rei Sol

Desde que se jogue à bola...

Trapattoni

A obseccão pelo Jesus é algo que nunca irei entender.

Zandro

Nos ultimos 25 anos, a epoca em que fomos mais consistentes e em que senti que podiamos ganhar em todos os jogos, seja contra quem fosse, foi 2013 com JJ, quando jogamos com 9 em turim e no dragao salvo erro

Yoann Peeters

Longe este filho da puta! Tou me cagando para o que ele ganhou no flamengo! Dia mais feliz quando este merdas bazou! So falta o vieira e os amiguinhos tripeiros e lagartos dele. Longe com estes filhos da puta lagartos de merda!  Benfica precisa de um treinador e de um presidente a Benfica!

Iron Mask

Quando até este que há uns meses vinha a nado, se recusa a aceitar...

Iron Mask

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 05:25
Longe este filho da puta! Tou me cagando para o que ele ganhou no flamengo! Dia mais feliz quando este merdas bazou! So falta o vieira e os amiguinhos tripeiros e lagartos dele. Longe com estes filhos da puta lagartos de merda!  Benfica precisa de um treinador e de um presidente a Benfica!

Um dos que tem que ser corrido rapidamente é o senhor do teu nick.

Yoann Peeters

Citação de: Iron Mask em 30 de Junho de 2020, 07:43
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 30 de Junho de 2020, 05:25

Um dos que tem que ser corrido rapidamente é o senhor do teu nick.
Esse tambem, ja tratei de mudar de nick name mas nao sei como lol

Benfica-Forever

piwo

O JJ e um bom treinador, o melhor que esteve no Benfica no reinado Vieira sem duvidas...

Mas e recuar ao topico do homem e ver as criticas : nao aposta nos jovens, nao e treinador para o Benfica etc...quando se pos de joelhos no dragao foi o fim...

Agora muitos dos mesmos suplicam pelo seu regresso....so rir.

Ao fim de 3 meses no Benfica iria ser crucificado de novo.

Teem duvidas? Guardem este post.

Russinho

Citação de: Zandro em 30 de Junho de 2020, 01:12
Nos ultimos 25 anos, a epoca em que fomos mais consistentes e em que senti que podiamos ganhar em todos os jogos, seja contra quem fosse, foi 2013 com JJ, quando jogamos com 9 em turim e no dragao salvo erro

2013/2014