Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Corno, fica aí no Brasil.


ARRG

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: ARRG em 07 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: yerlow em 07 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: yerlow em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2020, 13:09
Qualquer treinador minimamente competente, chega aqui e arrisca se a ser campeão, não precisamos deste merdas pra nada
Balelas.

Se até Rui Vitória e Bruno Lage foram campeões, o que ele disse não é assim tão descabido, basta as andorinhas do plantel quererem jogar à bola!
Basta darem condicoes as pessoas e nao apenas ao traste deste topico.



Mais condições??
Porra, mas quanto custou Rafa, Jimenez, Weigl, Vinicius, de Tomas, etc??
Tirando o Salvio, alguma vez ele teve poderio financeiro para buscar jogadores  desses valores?

Já para não falar que as grandes vendas do clube começaram com ele (Coentrao, Di Maria, etc), enquanto dantes tinhas que andar a mendigar o Simão Sabrosa ao Atletico pra fazer dinheiro...

Que venha e rapido.
As condições são ter de fazer a 3a época com Svilar/Varela na baliza, e Almeida/Douglas a defesa direito

e acabar à frente do JJ que vê o sporting fora da Champions. JJ que vinha com a geração de oiro do sporting mais Bruno Fernardes, Bas Dost e outros 35reforços nessas 3 épocas de sporting.

A malta já se esqueceu dos 8M pelo super guarda redes espanhol

O Jesus teve época onde o ponta de lança suplente era o Weldon. Outros tiveram o Jimenez. Nem há comparação.
Andre Almeida o JJ sempre o teve.
Ainda me lembro de eliminar a Juve com ele em campo.
Daí eu considerar ser o maior feito da história do clube.
Yes..bem melhor que ter sido bicampeao europeu contra as melhores equipas do seculo passado!

Como e que mandamos embora tal homem
Eliminar a Juve com o Almeida em campo, é sempre um dos maiores feitos do clube.

crodrigues

Citação de: MB em 07 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 17:04
A unica coisa engraçada nisto vão ser as compilações sobre o que pessoas como Guerra e Marinho diziam de JJ no Sporting e comparar com o que vai ser dito quando assinar de novo.


Essa gente não tem coluna vertebral, não tem vergonha na cara.... nada lhes importa.


Eu sei que não, mas vai dar para abrir alguns olhos de benfiquistas que comem as tretas que debitam no canal do clube pago.
Não fosse os jogos do Benfica e esse canal não me dizia nada.

fabioLupi

Com ele o Weigl jogava o dobro e o RDT não tinha flopado, não tenho grandes dúvidas quanto a isso.

2doMats

Alguém tem links para entrevistas, artigos ou notícias onde o JJ tenha sido ordinário para com o Benfica quando estava no sporting?

vince1987

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 17:39
Citação de: MB em 07 de Julho de 2020, 17:20
Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 17:04
A unica coisa engraçada nisto vão ser as compilações sobre o que pessoas como Guerra e Marinho diziam de JJ no Sporting e comparar com o que vai ser dito quando assinar de novo.


Essa gente não tem coluna vertebral, não tem vergonha na cara.... nada lhes importa.


Eu sei que não, mas vai dar para abrir alguns olhos de benfiquistas que comem as tretas que debitam no canal do clube pago.
Não fosse os jogos do Benfica e esse canal não me dizia nada.

Verdade e as compilações do JJ no sporting , o tal cerebro que saiu entre outras isso é válido pros dois lados

vince1987

 :bandeira1:
Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2020, 17:41
Com ele o Weigl jogava o dobro e o RDT não tinha flopado, não tenho grandes dúvidas quanto a isso.

Com ele isto e aquilo existem N jogadores que flopam com grandes treinadores, mas o RdT com JJ não flopava parece que com ele nenhum flopou, podemos também dizer com ele o Bernardo e o Cancelo estariam perdidos num Maritimo da vida porque não tinham tido oportunidade de mostrar qualidade.

Nhecks

Citação de: ARRG em 07 de Julho de 2020, 17:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 16:11
Citação de: ARRG em 07 de Julho de 2020, 16:01
Citação de: yerlow em 07 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: zero07 em 07 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: yerlow em 07 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 14:21
Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2020, 13:44
Citação de: Keiroxes em 07 de Julho de 2020, 13:09
Qualquer treinador minimamente competente, chega aqui e arrisca se a ser campeão, não precisamos deste merdas pra nada
Balelas.

Se até Rui Vitória e Bruno Lage foram campeões, o que ele disse não é assim tão descabido, basta as andorinhas do plantel quererem jogar à bola!
Basta darem condicoes as pessoas e nao apenas ao traste deste topico.



Mais condições??
Porra, mas quanto custou Rafa, Jimenez, Weigl, Vinicius, de Tomas, etc??
Tirando o Salvio, alguma vez ele teve poderio financeiro para buscar jogadores  desses valores?

Já para não falar que as grandes vendas do clube começaram com ele (Coentrao, Di Maria, etc), enquanto dantes tinhas que andar a mendigar o Simão Sabrosa ao Atletico pra fazer dinheiro...

Que venha e rapido.
As condições são ter de fazer a 3a época com Svilar/Varela na baliza, e Almeida/Douglas a defesa direito

e acabar à frente do JJ que vê o sporting fora da Champions. JJ que vinha com a geração de oiro do sporting mais Bruno Fernardes, Bas Dost e outros 35reforços nessas 3 épocas de sporting.

A malta já se esqueceu dos 8M pelo super guarda redes espanhol

O Jesus teve época onde o ponta de lança suplente era o Weldon. Outros tiveram o Jimenez. Nem há comparação.
Andre Almeida o JJ sempre o teve.
Ainda me lembro de eliminar a Juve com ele em campo.
Daí eu considerar ser o maior feito da história do clube.
Yes..bem melhor que ter sido bicampeao europeu contra as melhores equipas do seculo passado!

Como e que mandamos embora tal homem
Eliminar a Juve com o Almeida em campo, é sempre um dos maiores feitos do clube.

E ver o porto campeão na Luz é uma das maiores vergonhas dos 116 anos da história do Sport Lisboa e Benfica.

Assim como levar 5-0 no Dragão.

ZeaDuart

Citação de: 2doMats em 07 de Julho de 2020, 17:42
Alguém tem links para entrevistas, artigos ou notícias onde o JJ tenha sido ordinário para com o Benfica quando estava no sporting?

Também já fiz essa pergunta. Ainda espero...

Mannschaft

Os que acusam o Presidente de ser um tricolor incompetente e ladrão são os mesmos que choram o regresso de um lagarto assumido que ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, 0 em 3 no Sportem, que levou 5-0 do Dragão e 3-0 em Israel e que alegadamente ganhava dinheiro com transferências de jogadores escolhidos por ele.

Além de baixarem as calças a um nojento malcriado que desrespeitou o único clube onde tinha ganho alguma coisa de jeito, ainda pedem um downgrade face ao Lage em termos de qualidade de jogo. Sim, o JJ é uma valente merda de treinador também.

Tenho vergonha de estar a presenciar este momento da história do clube.

zero07

Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2020, 17:41
Com ele o Weigl jogava o dobro e o RDT não tinha flopado, não tenho grandes dúvidas quanto a isso.
Com ele o Oblak só chegou a titular após a lesão do Artur.

Bernardo Silva, Cancelo foi ver. Após sair foi ver Renato, Semedo e Lindelof a fazerem mais de 15jogos no SLB cada um.

E ainda temos o Nolito.


GGG

Citação de: Mannschaft em 07 de Julho de 2020, 17:48
Os que acusam o Presidente de ser um tricolor incompetente e ladrão são os mesmos que choram o regresso de um lagarto assumido que ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis, 0 em 3 no Sportem, que levou 5-0 do Dragão e 3-0 em Israel e que alegadamente ganhava dinheiro com transferências de jogadores escolhidos por ele.

Além de baixarem as calças a um nojento malcriado que desrespeitou o único clube onde tinha ganho alguma coisa de jeito, ainda pedem um downgrade face ao Lage em termos de qualidade de jogo. Sim, o JJ é uma valente merda de treinador também.

Tenho vergonha de estar a presenciar este momento da história do clube.

"ainda pedem um downgrade face ao Lage em termos de qualidade de jogo"

Acho que te entusiasmaste um bocado... esta parte acho que consegues corrigir

diogoalves

Citação de: crodrigues em 07 de Julho de 2020, 17:04
A unica coisa engraçada nisto vão ser as compilações sobre o que pessoas como Guerra e Marinho diziam de JJ no Sporting e comparar com o que vai ser dito quando assinar de novo.

O mal é ainda existir quem dê tempo de antena a esses gajos. Juro que não percebo como é possível alguém achar que esses gajos a representar o clube é uma boa ideia