Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zappendrix

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2020, 12:49
Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 12:45
AS COTAS DE SÓCIO VÃO COM O CARALHO DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
Vais fazer um cartão de sócio novo para quando apareceres aqui com outra conta a defender o JJ?
Não. Agora a conta é minha desde há uns largos meses, os outros tiveram mais que fazer que me aturar e eu a eles. Estou farto de jesuítas.

TFFS

Nunca vou esquecer o que fizeste e disseste. Se vieres vou-te avaliar pelas performances e apoiar a tua equipa (que remédio, é o Benfica). No entanto, vou ser MUITO mais exigente nas análises pelo que fizeste e disseste sobre o nosso clube e pelo salário dantesco que vais mamar. Para ti, não há cá paninhos quentes.

_Xebola_

Fds as cotas não têm culpa nenhuma, se estás desiludido como eu cancela só as quotas.

desembargador 1

Citação de: magoslb em 13 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2020, 18:31
Citação de: Julião Veiga em 09 de Maio de 2020, 14:44
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Maio de 2020, 14:40
O vieira, o Benfica e os Benfiquistas merecem um porto com o JJ
Sonho. Gajo ideal para rebentar com o resto  :smitten:

Salta com o Brunão, salta :2funny: :2funny:

O que este fdp nos desrespeitou e anda aqui pessoal delirante com a possibilidade deste bacoco vir, sendo que daqui a pouco está a dobrar os 70 anos. Porra, para isso vá buscar-se o Trap.
para alguns é jesus ou o caos... é como os outros que dizem que é vieira ou o caos...na verdade é tudo farinha do mesmo saco.

é um absurdo num clube da nossa dimensão não existir uma mudança de treinador sem o fantasma desse tipo, parece que com ele ganhámos tudo e sem ele nunca ganhámos nada... enfim.

eagles_letchworth

As duas?  Mãe e tia?

MiguelPalma92

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 12:51
Nunca vou esquecer o que fizeste e disseste. Se vieres vou-te avaliar pelas performances e apoiar a tua equipa (que remédio, é o Benfica). No entanto, vou ser MUITO mais exigente nas análises pelo que fizeste e disseste sobre o nosso clube e pelo salário dantesco que vais mamar. Para ti, não há cá paninhos quentes.
Devia era ser sempre assim para não termos treinadores sorridentes depois de levar 5 do Basileia ou treinadores que acham que está tudo bem depois de passarem de +7 para -6

mangalaranja

Uma questão para quem quiser responder:

É completamente claro que o JJ foi empurrado para fora do benfica e que ele na birra armou-se em cabrao e foi parar ao scp certo?

Questino isto pq às vezes dá me a sensação que ha malta que só se fixa no que ele fez de mal ao SLB depois da (provavel) merda que tambem fizeram com ele.

Eu nao sei, mas, provavelmente tambem ficava fdd se a minha entidade patronal me tivesse feito o mesmo..

PS: Eu nao sou fan de JJ, mas considero que com ele o Benfica vai ficar melhor.

Karel Alinho

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Julho de 2020, 01:40
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Julho de 2020, 22:47
Oh Arao entra no jogo pah...

;D

O Pizzi que se habitue...

Vinha cá escrever o mesmo.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-puxao-de-orelhas-de-jorge-jesus-que-faz-furor-nas-redes-sociais-arao-onde-e-que-estas-arao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Ouvir um "Pizz, onde estás, Pizzi???"....é uma diferença brutal em relação aos últimos técnicos.

Mas a malta sofre de amnésia tão grave assim?

O Jesus já treinou o Pizzi no Benfica.

E por sinal, com números para o Pizzi bem piores dos que teve com os treinadores seguintes. Era uma espécie de Carlos Martins 2.0

O Jesus foi o treinador que puxou o Pizzi para o meio quando o Talisca perdeu gás. E não fosse o Jonas tinhas comido o pão que o diabo amassou. A nossa prestação na Champions desse ano foi brilhante.

Acham que é agora que o Pizzi já vai nos 30´s que o Jesus vai conseguir puxar por ele???

Não estão a confundir com o outro Jesus da bíblia? Este não consta que consiga transformar água em vinho. Se bem que se fartou de tentar com o Bruno Cesar.

O comentário sai completamente ao lado.

A questão central não é se Jesus faz algo mais de Pizzi - inclusive, acredito que Jesus tenha tentado e bem limar o problema do Pizzi jogar em espaços apertados ao puxá-lo para o meio e que tenha visto nele um jogador com capacidade de transporte de bola que ele tem mas nunca quis mais do que aquilo.

A questão aqui é obrigar o jogador a estar mais em jogo. E aqui, podia pegar no Pizzi como nos outros todos. A forma de Jesus estar no banco difere em larga escala de RV ou BL.

marcosantos

Citação de: _Xebola_ em 13 de Julho de 2020, 12:51

Fds as cotas não têm culpa nenhuma, se estás desiludido como eu cancela só as quotas.

há ai cotas que não são nada de deitar fora...

TFFS

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 12:51
Devia era ser sempre assim para não termos treinadores sorridentes depois de levar 5 do Basileia ou treinadores que acham que está tudo bem depois de passarem de +7 para -6
Sim, mas eu também critiquei duramente o RV. O Lage também critiquei, mas nem tanto porque é clarinho que lhe fizeram a cama. Embora tivesse que sair porque foi um banana incompentente.

zappendrix

Foda-se, um gajo que em 9 anos perde 6 campeonatos a lhe darem tudo e ainda pensam que o Benfica depende dele.

O Presidente é que tem a culpa ao alimentar a vinda do boi do jesus desde há anos e assim queimar treinadores e balneários.

Quo vadis, Benfica?

nigeriano

Citação de: desinstala em 13 de Julho de 2020, 12:51
É um filho da puta. Tem que ser dito antes de ele vir.

O primeiro comentario positivo que leio hoje no forum.

ISTO

Bailey

O zappendrix ta em modo meltdown

zappendrix

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2020, 13:26
O zappendrix ta em modo meltdown

:) Tenho de ter mais calma!