Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

não admito sequer uma derrota no campeonato se isto se concretizar

máxima responsabilidade para alguém que se julga maior que o clube

Mariachi

Xinas

Citação de: BetterMind em 17 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).
10 anos a dividir títulos com um porto moribundo e a ganhar na Europa da para isso

porto moribundo nos ultimos 3/ 4 anos...nao inventem coisas!!!!

tripleking

Vamos ver Futebol! Indepentemente de tudo o que gravita á volta de JJ

Importante é não nos desfocarmos do mais importante, a não renovação do mandato de LFV

:3-6:94

Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 15:53
Há users hilariantes. Passaram 3 anos com Vieira a brincar aos plantéis com treinadores faz de conta e quando vem um que quer assumir a responsabilidade relativa ao futebol já não gostam porque se acha mais do que o clube.
Bem vindo ao maravilhoso mundo de Janus.

Chairman

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.

Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

Ou tipo o André Gomes e o Guedes.

Não foi o JJ que emprestou o Bernardo Silva ou vendeu o Cancelo.
Nem ele que disse que tinham de nascer 10 vezes.

Redceltic

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:54
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 15:48
Sinceramente, não estou muito preocupado com a "não aposta" nos jovens por parte do JJ.

Se tiverem qualidade e estiverem prontos para jogar, acredito que jogarão.
Tipo Bernardo Silva ou Cancelo...

Ou tipo o André Gomes e o Guedes.

Não foi o JJ que emprestou o Bernardo Silva ou vendeu o Cancelo.
Nao foi quem emprestou mas foi quem não pôs a jogar de forma regular.

Sequel

Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Asusta-me mais os Emersons e Robertos que foram titulares uma época inteira, praticamente.

Imortal10

Citação de: Julião Veiga em 17 de Julho de 2020, 14:17
Paz à sua alma. 1904-2020

Infelizmente já morreu há vários anos..

BudSpencer

É um anormal, mas sabe muito de bola.

Entre este e o do Canal Panda e o Bombo ... A escolha é fácil.

Alyrio Gonzalez

Salve encarnados, aqui quem vos fala é um Flamenguista de coração. No Brasil já começaram a pipocar as notícias do regresso do Mister ao SLB.

Sei que nem todo mundo aí está a favor do seu regresso, pela forma como ele saiu do clube e por algumas posturas em algumas temporadas, mas de qualquer forma já é algo praticamente confirmado, então que ele tenha sucesso e leve os encarnados a dias melhores. Acreditem, o Flamengo já teve muitos Lages da vida e todos foram um desastre. E o JJ simplesmente trouxe de volta ao clube o período de glórias e orgulho. Mudou totalmente a filosofia dos ultimos anos do time, varreu todos os preguiçosos do elenco, transformou jogadores médios em excelentes, aumentou a competitividade dentro do time e não permitia ingerências da diretoria. Esse é o legado que eu quero que seja mantido para os próximos anos.

Mister vai embora com 29 Vitórias e 4 empates (em 33 jogos) no Maracanã.
5 títulos e 4 derrotas. (sendo uma delas no seu segundo jogo, e a outra em um jogo que nada valia)

E deixa também um legado indescritível para o futebol brasileiro. Tenho por mim que se ele ficasse no Flamengo por mais uma temporada, seria o sucessor inevitável do Tite na Seleção Brasileirao.

De qualquer forma, martelo já foi batido e ele regressará à Luz. Boa sorte a todos e que Deus vos abençoe. Serei um rubro-negro torcendo pelos encarnados nas jornadas que virão.

Chepo

Citação de: Edd em 17 de Julho de 2020, 15:53
Eder Luíses, Felipes Menezes, Leos Kanus, Brunos Cortez, Luis Felipes, Djavans, Derleys, Patrics, Airtons.

Saudades <3

Di Maria, Lima, Aimar, Saviola, Enzo, Ramires, Javi Garcia, Matic, Saviola, Jonas, Cardozo, Garay, Oblak, Talisca, Gaitán, Salvio pré-lesões.  Saudades <3

adeptoBancada

Citação de: tripleking em 17 de Julho de 2020, 15:55
Vamos ver Futebol! Indepentemente de tudo o que gravita á volta de JJ

Importante é não nos desfocarmos do mais importante, a não renovação do mandato de LFV
Vamos ver se é o futebol do Benfica ou do Sporting.

RedWinner

Sport TV a dizrer que vai assinar