Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!
Eia bem, agora o Jesus é Dark Knight.
Escapou me a referência.  :estrelas:

fmb


J_PN

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:55
Ainda não lidaram com o treinador mais titulado em 114 anos de história. Já era tempo de o fazerem.

114 anos? Enganaste-te na tab do fórum, uma vez mais. O verde fica-te melhor.

HAL 9000

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:33
Não deixa de ser engraçado ver que o Vieira mete a passar cá para fora a mensagem de que alguém se julga maior do que o clube.

Diz o homem que fundou o SLV em 2003

Estas a sugerir que o fireeagle é apaniguado do Vieira? Parece-me bem pior do que dizer no gozo que é o TP.

xiribiti

Fica lá no brásiu a comer a adivugada

ravie

Esta novela vai ser um sucesso na BPlay.

Subscrevam.

Xinas

Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2020, 14:52
Mauro Cezar

Há uma semana Jorge Jesus estava inclinado a aceitar a proposta do Benfica, mas o cenário muda. Clube português não parece capaz de lhe assegurar que fará as contratações que desejaria. Sobre a viagem a Portugal que teria cancelado, será que foi mesmo planejada em algum momento?

Evidentemente o técnico sabe que, embora a imprensa de Portugal afirme, não seria nada fácil contratar alguns dos atletas que com ele trabalham no Flamengo, como Bruno Henrique, Gérson e Everton Ribeiro, citados por veículos da mídia portuguesa. Pelo contrário, seria caríssimo.

O presidente do Benfica segue com uma série de problemas a resolver, e o clube teria que bancar, além de uma remuneração melhor para Jesus, a de sua comissão técnica e arrumar dinheiro para grandes contratações. Se aceitar a proposta e os reforços não chegarem, será tarde demais


Qualquer afirmação sobre qual será a escolha do técnico seria precipitado, pois a decisão é exclusivamente dele. O que sabemos por intermédio de pessoas próximas:
1) estava muito inclinado a ir.
2) as dúvidas voltaram à sua cabeça.
3) terá que decidir isso nos próximos dias


Uma (quase) certeza: se Jorge Jesus for para o Benfica, o Flamengo não terá a menor boa vontade para negociar com o time português qualquer um de seus atletas. Uma pessoa do clube carioca chegou a me dizer: "Mais fácil vender para o Porto ou para o Sporting".

E a multa do técnico deverá ser paga se ele sair. Hoje deve girar em torno de 1,4 a 1,5 milhão de euros.

Sao uns coitadinhos esses atrasados,mas aceitaram a clausula de 1 milhao de euros lololol qualquer clube paga isso,por isso nao chorem e aproveitem o que nunca ganharam na vida,em vez de já estarem a criar inimigos.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!
Eia bem, agora o Jesus é Dark Knight.
Escapou me a referência.  :estrelas:
Normal, aos normies escapa muita coisa.

BrunoP

Que traga com ele o Bruno Henrique e o Gerson.


zefo

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!
Eia bem, agora o Jesus é Dark Knight.
E é. Basta ver o seu legado quando saiu. "Podem perseguir, acusar, largar os cães. Mas ele vai resistir porque é o heroi que nós merecemos mas não o que necessitamos".
Insonias tens aqui uma ideia deborla do mano zefo. É só fazeres o gif

Espártaco

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 14:51
Quem continua a querer JJ de volta não pode andar a apregoar os valores que ninguém é maior que o Benfica.

Ponto.

Não sei o que é que uma coisa tem que ver com a outra. Continuarei sempre a pensar que o Benfica é maior que qualquer personagem que passou pelo nosso clube. Porém, o Benfica também é feito de pessoas e o JJ faz parte da história do Benfica mesmo com todos os defeitos que se lhe conhecem.

Pessoas que se acham acima da instituição não são bem-vindas seja dirigente, treinador ou jogador. Nem Eusébio o fez...

Não se pode é apregoar uma coisa e depois defender outra.

Eu acho-o um bom treinador e perfeito para as circunstâncias que actualmente nos rodeiam. Estamos a precisar de um abanão depois de 2 campeonatos em 3 para o Porto. As polémicas deixo-as para quem gosta de discuti-las. Pessoalmente, peço futebol à Benfica. De ataque, arrogante e ganhador. Está na hora da águia voltar a caçar as presas.
E isto seja com o JJ ou outro qualquer.

kid bengala

Confio bem mais no JJ a mandar lá dentro, do que no Vieira e o seu filho coveiro.

Só o JJ ter fome de ganhar já é um enorme upgrade


cristiano_1904

Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Julho de 2020, 14:56
Citação de: Chairman em 17 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: Samurito em 17 de Julho de 2020, 14:54
Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Não é o treinador que merecemos, mas é aquele que precisamos. Vamos crl!!!!!
Eia bem, agora o Jesus é Dark Knight.
Escapou me a referência.  :estrelas:
Normal, aos normies escapa muita coisa.
Eu já tinha lido e só depois de falares disso é que me lembrei da citação. Vergonha.  :buck2:

elRey Jonas

ASSINA QUANDO CRL