Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cor_rubrum

Espero vê-o a cantar o nosso hino, de preferência mais afinado que a cantoria azeiteira que ele fazia questão de cantar nos jogos da lagartada...

Mestre30

Tudo a saltar!! Tudo a saltar!! Tudo a saltar!! Tudo a saltar!!

:D :D ;D ;D :tocha: :tocha: :bandeira1: :bandeira1:

Slbttotosalvio

Citação de: Phantaminum em 17 de Julho de 2020, 20:16
Estimo que este filho da puta se foda.

Nunca hei-de perdoar as merdas que disse quando saiu do Benfica.
Falta de amor-próprio, é o que vejo em muitos. Nunca na vida um gajo destes poderia voltar.

Para mim, é ao mesmo nível de o Paulo Sousa, o Pacheco, ou o Coentrão voltarem depois daquilo que disseram e/ou vieram.
JJ, nunca. Mesmo que ganhe a Champions.
Que tragédia!

zappendrix

Citação de: jpcafe em 17 de Julho de 2020, 19:50
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 19:46
Já agora, fala-se muito dos duelos Porto vs Benfica no tempo do JJ, mas omite-se que nos últimos 2 anos do JJ no Benfica, só perdemos 1 vez e foi um jogo a feijões já com o Benfica campeão.

13/14:

- jogo dos Eusébios.

- passámos a meia-final da TdP com aquele 3-1 épico em casa.

- meia-final da TdL ganha no Dragão.

14-15:

- 0-2 no Dragão.

- 0-0 em casa.

Ou seja, depois de 2012/13 o Benfica estava, finalmente, a retirar-se do fantasma portista.

Contra o lopetegui, obrigado  :rir:

:rir:

jpcafe

Citação de: Phantaminum em 17 de Julho de 2020, 20:16
Estimo que este filho da puta se foda.

Nunca hei-de perdoar as merdas que disse quando saiu do Benfica.
Falta de amor-próprio, é o que vejo em muitos. Nunca na vida um gajo destes poderia voltar.

Para mim, é ao mesmo nível de o Paulo Sousa, o Pacheco, ou o Coentrão voltarem depois daquilo que disseram e/ou vieram.
JJ, nunca. Mesmo que ganhe a Champions.

Não ia tão longe com isso da Champions mas é um esterco de pessoa e devia ser inimigo do clube.

Uma vergonha este gajo voltar a meter os pés na Catedral.

zappendrix

Agora na conferência ver imprensa, era lhe perguntar o que queria dizer quando disse que sabia como o Benfica ganhava campeonatos e se sabe da história dos vouchers. E se ainda tem o material roubado ao Benfica.

Ru10

Citação de: tiagoterceira em 17 de Julho de 2020, 20:20
Dizer o quê?
Agora nada....
Benfica sempre em primeiro lugar!
Pois, estou assim também. Pena o presidente não pensar da mesma forma senão não estavamos nesta situação.

Vamos ter de engolir um sapo do tamanho do mundo porque boicotar o Benfica não é opção.

Alexandre1976

O Luis Fialho escreve que o Jesus está de volta ao local de onde nunca deveria ter saido.Em Julho de 2015 chamou-lhe triste figura aquando da apresentação do cavalo branco em Alvalade.O exemplo do contorcionismo orelhista no seu explendor.

Universo Benfica

Jorge Jesus quer levar chefe do departamento médico, fisioterapeuta e preparador físico do Flamengo para o Benfica

O treinador está de saída do Rubro-negro para comandar a equipe portuguesa e quer levar Márcio Tannure, Fabiano Bastos e Roberto Oliveira

Alexandre1976

Ainda vai ter o desplante de pedir o Otário Machado para integrar a estrutura.E o Orelhone vai aceitar sem pestanejar,pois o principal é evitar a saida do Benfica em Outubro e por consequencia uma visita á antiga cela do Vale e Azevedo na Carregueira

Dennis

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:25
Este clube está exactamente onde estava há 10 anos atrás.
Se isto não vos preocupa, bem, nem sei.

Preocupava-me se não tivéssemos rivais falidos e com equipas miseráveis.
Se visse um Porto com James, Moutinho, Hulk e Falcao, estava desesperado.
Agora, um Porto como este e que está obrigado a fazer uma fortuna em vendas... Só se acontecer algo de estranhamente muito mau pelo segundo ano seguido, porque me parece óbvio que continuaremos a ter uma equipa fraca, mas bem menos fraca que Porto ou Sporting.

Roy Kent

Para mim é o melhor treinador que o Benfica podia contratar neste momento, o resto são a trupe de panhonhas dos últimos anos.

Dennis

Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.

O resto, concordo em absoluto, mas esquece os quartos das Champions.
O futebol português está tão mau, que só com sorteios "à Porto" isso vai dar para qualquer equipa portuguesa.

+1benfiquista

Acho que passamos num só golpe para um dos clubes mais odiados do mundo... Tendo em conta que eles são mais que as mães... Pqp lol

Eles até andam a torcer para o Vieira ser preso... #tamojunto

cerebal assassin

Confesso que ver os Brasileiros com gosto de pau no cu é giro