Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:19
Citação de: yerlow em 18 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.

É a verdade pura e dura.
Antes de ele chegar ao Benfica, andávamos a mendigar pela Europa para vender o Simão por 20 ou 25M€...

Pensem no que aconteceu depois da vinda de JJ... (Coentrao, David Luiz, Matic, Di Maria, etc)
Sem Jesus vendemos um miúdo por 120M com 1 ano de sénior.
Resta saber quantos desses entraram no clube.
E podia falar no Renato, no Guedes, no Lindelof...
Com jeitinho ainda andavam na B.

jpcafe

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.

Será? Em Outubro veremos.

Phuket

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2020, 00:19
Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Jesus. Como já tinha desejado quando assinou pelo flamengo.

Tenho as minhas reservas que seja a resposta às necessidades do Benfica, nomeadamente na liga dos campeões.

Mas como todos os treinadores, só o julgarei pelo que a equipa alcançar no campo. Nada mais.

E assim como não vou julgar hoje por assuntos do passado, e extra futebol : também não vou na desculpabilização de objectivos falhados.

O Benfica precisa de dar uma grande volta. Espero que Jesus ajude nessa mudança.
Finalmente estamos a começar a falar a mesma linguagem.  :drunk:

Francescoli

Para mim é óbvio que vai correr mal. À imagem do que lhe aconteceu nos lags.

Sickness:SLB

Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2020, 00:18


"O que terá o Senhor Administrador da Sad a dizer?"  :whistle2:

E agora faz tudo papel de otário. O Pedro Guerra já disse alguma coisa? Também estou curioso. Só patetas, não são homens não são nada. Apenas uns bonecos que vivem para mamar do bom, não têm amor proprio nenhum.

BenficaSempre20

Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 00:18
Acertado com #Benfica, Jorge #Jesus deseja levar Rafinha, lateral-direito do #Flamengo
Um dos indicados de JJ pra ir com ele ao #Benfica é o lateral-direito Rafinha. Ele tem cláusula que o libera do contrato (junho 2021) com o #Flamengo caso haja proposta de um clube europeu. Rafinha tem 34 anos.

Até podia ter 45 anos , qualquer merda menos o AA .

sbremoved_28408

Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 00:18
Acertado com #Benfica, Jorge #Jesus deseja levar Rafinha, lateral-direito do #Flamengo
Um dos indicados de JJ pra ir com ele ao #Benfica é o lateral-direito Rafinha. Ele tem cláusula que o libera do contrato (junho 2021) com o #Flamengo caso haja proposta de um clube europeu. Rafinha tem 34 anos.
Se é para isso escusa de embarcar

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2020, 00:19
Desejo toda a sorte do mundo ao Jorge Jesus. Como já tinha desejado quando assinou pelo flamengo.

Tenho as minhas reservas que seja a resposta às necessidades do Benfica, nomeadamente na liga dos campeões.

Mas como todos os treinadores, só o julgarei pelo que a equipa alcançar no campo. Nada mais.

E assim como não vou julgar hoje por assuntos do passado, e extra futebol : também não vou na desculpabilização de objectivos falhados.

O Benfica precisa de dar uma grande volta. Espero que Jesus ajude nessa mudança.

:bow2:

+1benfiquista

Temos um treinador que quando perde não consegue dormir sossegado. Sentia falta disso, confesso.

darth vader

Com ou sem JJ, continuamos a ser presididos por um calhau.

MrSilva

Mas sempre é só para a próxima época? Ou começa já?

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.
Aguentaste LFV e RV e nao aguentas LFV E JJ?

Ele adorava o Rui Vitória.

#coerência
farto desta merda destes comentários... defendi o RUI como defendi o JJ antes de ser impossível fazê-lo. Como o fiz com o Lage, Camacho, Fernando santos e os outros. Essa merda de espalhar mentiras é o pior que este fórum tem.

Esse comentário é de quem só quer o mal dos outros.



Sempre te vi como um forte crítico do Jesus (isto para ser simpático) e sempre te vi como defensor da moral e dos bons costumes no tópico do Rui Vitória.

Lamento, mas as coisas são como são. Não estou a inventar.

Se tivesses tido o mesmo espírito para o bombo desde o início se calhar percebia-te melhor.

Assim... Esquece.

iKatz

O Benfica tem que ir sacar os craques fora flamengo do zucao.

Everton Cebolinha a cabeca...

Qualquer jogador brasileiro quer ainda mais vir para o Benfica agora com o JJ

Patton

Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2020, 00:19
O futebol do Benfica até outubro será sofrível, em outubro a Champions já foi, o Porto é líder na Liga e Vieira cai.

Um tiro no pé ...





Com jesus o problema não é o inicio das épocas... Pode ser é o fim de epoca...

Vascolptt