Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

danielpm

Citação de: Lopes1986 em 18 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 10:16
O Fireeagle não estava muito contente ontem parece.
Pelo seu post dava impressao que o JJ volta ainda mais com a mania que é o Rei disto tudo e que esta acima do Clube.
Normal. O rei sol deve ter-se posto de joelhos e pedido perdão até pelo que não fez.

lmoutad

Citação de: Mestre em 18 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2020, 09:10
Na minha opinião enquanto benfiquista, Jorge Jesus nunca desrespeitou verdadeiramente o clube no passado, mas sim o seu sucessor no banco.

Jesus sempre foi um treinador orgulhoso e cheio de si mesmo, sem dúvida, e o facto de ter sentido um empurrão para fora do clube à conta do "Projeto Seixal" certamente o magoou. Nesse momento, como não queria sair de Portugal e estaria determinado a provar algo à estrutura do Benfica, pega no projeto do Sporting.

Somos benfiquistas e vivemos o clube com asco aos lagartos, mas para um treinador que já tinha ganho tudo em Portugal, temos que admitir que o projeto do Sporting era desafiante: pegar num clube moribundo e tentar ganhar alguma coisa com ele. Para mim, é inquestionável que para alguém com ambição o desafio mexa.

Uma vez no Sporting, a batalha SEMPRE foi com RV. Lembremo-nos da rábula do "Ferrari", lembremo-nos da questão do "nunca pensei vencer o bicampeão nacional tantas vezes", lembremo-nos do favoritismo que sempre nos atribuía. Nós, Benfica, éramos e sempre seremos o modelo dele.

A questão do tribunal parte do Benfica, sendo que mesmo aí se portou bem: "venho aqui defender a minha competência e dedicação ao Benfica". Dito por um treinador que estava numa instituição que fazia do ódio ao Glorioso o seu combustível. Nunca alinhou nisso!

A decisão de vir agora, desculpem lá mas é o que acho, é mais uma vez de uma enorme coragem e ambição. Este homem ERA REI E SENHOR NO BRASIL!! Decide regressar a Portugal mesmo sabendo do risco elevado do projeto (não pode falhar) e que se calhar 30 a 40% dos benfiquistas não o queria cá. Se isto não é respeito pelo Benfica, não sei o que poderá ser.

Posto isto, é o meu treinador e anseio pelas suas maravilhosas calinadas e brilharetes dentro e fora do campo. É uma personagem à Benfica e espero que com ele recuperemos a identidade.



Perante um projeto tão desafiante podias mudar de clube também, não achas?

Que comparação estúpida, minha nossa senhora.

_1962_

Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:24
A btv é um mundo à parte:

Jesus sai: excelente, ótima decisao do LFV.

Jesus volta: excelente, ótima decisão do LFV.

O nosso trabalho é mostrar a todos os benfiquistas que conhecemos isso.
Mostrarem o que foi feito a TV do clube para apoiar o presidente e assim finalmente ver-nos livres dele

Infelizmente acho que a maioria não quer saber de nada disso desde que a equipa de futebol ganhe. O povo quer é festa.

darkwolf

perdemos este campeonato porque mentalmente os nossos jogadores eram mais fracos. é por aqui que o JJ deve começar, despachar quem não tem ambição de campeão.

Lopes1986

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Julho de 2020, 09:59
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 09:55
"Conceição pronto para travar Jesus. Técnico sem medo."


Ehehehehehe. Quando és campeão e não te sentes na autoridade para seres tu a ser temido e travado, diz tudo sobre a tua qualidade.
Aposto mais um colhao do van em como o cao vao sair.
Porque dizes isso? E vão buscar quem? Rui Faria?
Clube falido. Sabe que vai perder os ultimos jogadores de qualidade.
Milagres nao hà todos os anos.
Facilmente arranja tacho numa liga qualquer.
Pois... e será que o Pinto o deixa sair? Vai arranjar alguém decente para o lugar, que queira vir para um "clube falido"?

Continuo a não acreditar nessa de "clube falido". Por mais falido que estejam, dão sempre a volta e até campeonatos ganham.

Basta ver os milhões investidos no mercado para ver que o porco não tem muito margem de manobra.
Dao sempre a volta e ganham campeonatos porque o Benfica è gerido por incompetentes gatunos.
A matemática também era assim tão fácil há uns anos e, mesmo assim, eles lá estão e continuam a lutar pelo campeonato.

Continuo com a minha: o Porto não deverá ficar tão fraco com nós podemos pensar.
Obvio que nao.
O Porto independentemente de estar esganado ou nao vai sempre investir tudo na luta pelo campeonato.

A nossa incompetencia permitiu-lhes serem campeoes, sacar o dinheiro da champions e ir lançando uns putos que serao a salvacao financeira do clube com a ajuda do mendes.

Assim que estiverem novamente a salvo o investimento e o nivel vao obviamente aumentar.

slbenfica_croft

Começar a preparar a época já.

Não há tempo a perder.

Dennis

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lmoutad em 18 de Julho de 2020, 09:10
Na minha opinião enquanto benfiquista, Jorge Jesus nunca desrespeitou verdadeiramente o clube no passado, mas sim o seu sucessor no banco.

Jesus sempre foi um treinador orgulhoso e cheio de si mesmo, sem dúvida, e o facto de ter sentido um empurrão para fora do clube à conta do "Projeto Seixal" certamente o magoou. Nesse momento, como não queria sair de Portugal e estaria determinado a provar algo à estrutura do Benfica, pega no projeto do Sporting.

Somos benfiquistas e vivemos o clube com asco aos lagartos, mas para um treinador que já tinha ganho tudo em Portugal, temos que admitir que o projeto do Sporting era desafiante: pegar num clube moribundo e tentar ganhar alguma coisa com ele. Para mim, é inquestionável que para alguém com ambição o desafio mexa.

Uma vez no Sporting, a batalha SEMPRE foi com RV. Lembremo-nos da rábula do "Ferrari", lembremo-nos da questão do "nunca pensei vencer o bicampeão nacional tantas vezes", lembremo-nos do favoritismo que sempre nos atribuía. Nós, Benfica, éramos e sempre seremos o modelo dele.

A questão do tribunal parte do Benfica, sendo que mesmo aí se portou bem: "venho aqui defender a minha competência e dedicação ao Benfica". Dito por um treinador que estava numa instituição que fazia do ódio ao Glorioso o seu combustível. Nunca alinhou nisso!

A decisão de vir agora, desculpem lá mas é o que acho, é mais uma vez de uma enorme coragem e ambição. Este homem ERA REI E SENHOR NO BRASIL!! Decide regressar a Portugal mesmo sabendo do risco elevado do projeto (não pode falhar) e que se calhar 30 a 40% dos benfiquistas não o queria cá. Se isto não é respeito pelo Benfica, não sei o que poderá ser.

Posto isto, é o meu treinador e anseio pelas suas maravilhosas calinadas e brilharetes dentro e fora do campo. É uma personagem à Benfica e espero que com ele recuperemos a identidade.


O Jorge Jesus vai literalmente a tribunal no caso dos vouchers como testemunha. Diz em conferência de imprensa que sabe bem como é que se ganham campeonatos daquele lado.

Para além de que toda essa rábula do "não desrespeitou o Benfica, desrespeitou o treinador do Benfica" é um bocado "não desrespeitou o Shéu, desrespeitou o secretário técnico".

Paninhos?

Ena, tanta mentira junta...
O Jesus ir a tribunal no caso dos vouchers? Se uma palhaçada dessas chegar alguma vez a tribunal, mais vale fechar o país. :rir:
E essa tal "conferência de imprensa" é das tais mentiras que se tentam repetir até se tornarem verdade. Não existiu! Existiu algo parecido, relativo ao processo que o Benfica lhe pôs, em que disse que era para destabilizar e que sabia como se faziam essas coisas.
Lamento, mas dispenso "Fake news".

ClaudioCaniggia

Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09












































Shoky, encontrei este post teu.

Bela colecção.  :clap1:

ricardofslp

Citação de: _1962_ em 18 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: ricardofslp em 18 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:24
A btv é um mundo à parte:

Jesus sai: excelente, ótima decisao do LFV.

Jesus volta: excelente, ótima decisão do LFV.

O nosso trabalho é mostrar a todos os benfiquistas que conhecemos isso.
Mostrarem o que foi feito a TV do clube para apoiar o presidente e assim finalmente ver-nos livres dele

Infelizmente acho que a maioria não quer saber de nada disso desde que a equipa de futebol ganhe. O povo quer é festa.

Temos que tentar. Este verão o Vieira vai investir depois das eleições vai vieirar sem rumo

danielpm

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Lopes1986 em 18 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 10:16
O Fireeagle não estava muito contente ontem parece.
Pelo seu post dava impressao que o JJ volta ainda mais com a mania que é o Rei disto tudo e que esta acima do Clube.

Mas alguém tem dúvidas nisso?
Mas os Benfiquistas ja esquecerem como saiu o JJ? O que foi dito depois?
Este regresso è so uma dar as chaves ao JJ do clube. O lfv já estava tão apertado que antes que deixou o orgulho, as promessas no chão.
Eu agora só quero como vai explicar o presidente como mandou fora o JJ Ha anos para mudar de paradigma e que agora volta a contratar o JJ.
Vai ser muito interessante a comunicação feita para este regresso
Vai ser feita como se nada se tivesse passado. A publicação de ontem no Facebook mostra isso: "Bem vindo a casa, JJ!". O mais provável é o Jesus ter a promessa do vieira que será ele a tomar grande parte das decisões no que toca a futebol, em todos os assuntos (e temos logo ideia disso quando ele traz o dep médico do Brasil).

Barolas

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: Lopes1986 em 18 de Julho de 2020, 10:17
Citação de: Rei em 18 de Julho de 2020, 10:16
O Fireeagle não estava muito contente ontem parece.
Pelo seu post dava impressao que o JJ volta ainda mais com a mania que é o Rei disto tudo e que esta acima do Clube.

Mas alguém tem dúvidas nisso?
Mas os Benfiquistas ja esquecerem como saiu o JJ? O que foi dito depois?
Este regresso è so uma dar as chaves ao JJ do clube. O lfv já estava tão apertado que antes que deixou o orgulho, as promessas no chão.
Eu agora só quero como vai explicar o presidente como mandou fora o JJ Ha anos para mudar de paradigma e que agora volta a contratar o JJ.
Vai ser muito interessante a comunicação feita para este regresso

Vai dizer como o Guerra ontem, que para ele foi um dos dias mais felizes....  :rir: :rir: :rir:

Se não fosse com o meu clube dava para rir, assim não.

Keiroxes

Já tá no geral?puta que pariu, parece que tive em Marte e regressei à terra

Pedro R.

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2020, 10:16
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2020, 09:46
O Aimar recusou voltar por ter compromisso com a federação Argentina

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/argentinos-dizem-que-aimar-recusou-convite-de-jesus-para-voltar-ao-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Gente que respeita compromissos? Não tem lugar no Benfica de Vieira
Isso é tudo munto lindo. Mas as contratações servem para alguma coisa. Se não só havia mudanças em fins de contrato.
Sim, a tua frase é verdadeira. Mas a minha também e tu sabes ;D
Claro q é, eu sei q sim. Quando há contratos e esses mesmo têm cláusulas, tão todos sujeitos a rescisões.
Via com naturalidade se o Aimar viesse, como vejo com naturalidade com não venha.

PERERUXO

Agora que é oficial, vou tecer a minha opinião de uma forma mais concreta.
JJ tem história no Benfica, praticou um futebol entusiasmante, conquistou alguns títulos, potenciou vários jogadores, e voltou a dar aos benfiquistas uma sensação que muitos deles já não viviam há alguns tempos, de um Benfica de rolo compressor. Pois bem o Benfica no seu período de passagem pela Luz também teve pontos menos bons, tais como o famoso jogo no Dragão, alguns jogadores que inexplicavelmente chegaram ao clube, sendo a sua qualidade muito duvidosa, e o não aproveitamento de alguns jovens jogadores que estavam a despontar. O seu regresso não é consensual entre os benfiquistas, e também eu não gostei de algumas das declarações do Jorge sobre o clube, mas se houvesse uma retratação do mesmo quanto a essas atitudes, ainda poderia apoiar a sua vinda, não estando em causa a sua competência, mas acho que nesse campo também existem outros treinadores de competência e com capacidade para assumirem as rédeas do clube. Agora vai ser novamente posto à disposição do JJ, sendo que se inverte completamente o caminho que se decidiu tomar com a sua saída, e mesmo que ele comece a ter resultados, e assim o desejo porque nunca quero ver o Benfica a ser derrotado, eu não vou mudar a minha forma de pensar relativamente ao futuro do Benfica, e por isso, continuo a desejar mudança ao nível diretivo, e espero que não haja benfiquistas a mudar o seu sentido de opinião só porque se vai buscar um treinador como JJ e se pretende fazer um mega investimento para parecer bem na foto para Outubro.

johncleese

Preparar a época e construir um plantel forte, já a partir de Segunda Feira. E depois o primeiro objectivo, que é entrar na Champions