Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FAGL_BEN

Citação de: Davidslb04 em 20 de Julho de 2020, 11:30
Vice do Flamengo deixa aviso a Jesus e ao Benfica: "Para ser educado..."

Bruno Henrique e Gerson são desejados na Luz, mas o Flamengo não vai facilitar.

"Todo o plantel do Flamengo interessa, mas não há ninguém à venda. Não há qualquer tipo de interesse oficial por qualquer jogador e se houver, para ser educado, vou falar que vai ser difícil sair, para não falar de outra maneira. Se quiser levar jogador do Flamengo vai lá e paga a cláusula de rescisão, que não é pouca. Acho pouco provável uma equipa ter essa condição hoje", avisou Braz, em declarações ao Globoesporte, à saída do jantar com Jorge Jesus.

Sobre a saída do treinador português, o dirigente do Flamengo acredita que o Benfica não vai demorar muito tempo a pagar a cláusula de rescisão.

"O Benfica precisa de pagar a cláusula de rescisão, mas já se posicionou e acho que não vai haver problema. O Jorge Jesus não é mais nosso problema, agora é problema do Benfica", afirmou Marcos Braz.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1533713/vice-do-flamengo-deixa-aviso-a-jesus-e-ao-benfica-para-ser-educado

Um bom exemplo de uma má interpretação de texto e um título sensacionalista que nada tem que ver com as afirmações proferidas.

Marcos Braz utilizou a expressão "para ser educado", referindo-se a ele próprio, no sentido de não querer ser rude, dizendo exatamente o que pensava.


Dias13

JJ teve a garantia que os "peso pesados" Vinicius e Ruben não iriam sair

E eu a pensar que ele queria que o Pizzi e André Almeida não saíssem

TFFS

Citação de: Dias13 em 20 de Julho de 2020, 11:55
JJ teve a garantia que os "peso pesados" Vinicius e Ruben não iriam sair

E eu a pensar que ele queria que o Pizzi e André Almeida não saíssem
O Pizzi se correr com o JJ vai rasgar o tugão. Se não correr, está fodido. Mas tem que fazer muito para compensar o campeonato que SABOTOU

VALEBEM

Não considero o Gerson urgente, embora seja um excelente jogador. Mas haverá outras soluções no mercado, por preços mais acessíveis.
Gostava que o Almeida saísse, acho um jogador banalíssimo. O Pizzi, em princípio também, mas suspeito que o Jesus pode sacar bastante dele.

Tiaguu

Vè se náo pedes um Airton,Emerson,Éder Luiz,Bruno César e afins. Há mais futebolistas para além daqueles com que já trabalhaste...e melhores.

Karel Alinho

Citação de: Dias13 em 20 de Julho de 2020, 11:55
JJ teve a garantia que os "peso pesados" Vinicius e Ruben não iriam sair

E eu a pensar que ele queria que o Pizzi e André Almeida não saíssem

Eu às vezes pergunto-me em que patamar de inteligência (de futebol) colocam o JJ...

+1benfiquista

É mais ou menos óbvio que o Flamengo não nos vai vender ninguém. Há muito peixe no mar...

fjorge

Finalmente voltámos a ter um treinador de futebol. Que tenha toda a sorte do mundo, pois competência já todos sabemos que tem.

Redceltic

Citação de: +1benfiquista em 20 de Julho de 2020, 12:07
É mais ou menos óbvio que o Flamengo não nos vai vender ninguém. Há muito peixe no mar...

O Flamengo por 60 milhões não vende o gerson a ninguém. Nem ao Benfica nem ao real madrid.nenhum clube top(e só esses podem pagar 60 milhões) vai dar tanto dinheiro por um jogador de 23 anos q so se destacou na América do Sul.

L1968

Quais são os membros da equipa técnica que o vão acompanhar?

MxPxFx


Roy Bean

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Julho de 2020, 11:06
Cavani (surreal)
Lucas verrissimo (provável)
Ewerton cebolinha (muito improvável)
Matheus Henrique (improvável / caia que nem uma luva)
Um defesa direito
Na minha opinião um guarda redes

Vendas de quase meio plantel incluindo as vacas sagradas

JJ no comando

O campeonato ficava resolvido cedo e voltavamos a ter a tesao de Europa nem que fosse liga Europa

nos lutros 6 anos n me lembro de nenhum campeonato resolvido cedo!
Voces gostam de por o carro a frente dos bois!

Isto é jogo a jogo!

Até parece q n se lembram q o jj roda mal a equipa, jogavam sempre os mesmos 13,14 até lixou o salvio num jogo q ja tava ganho!

VALEBEM

Falaram no Marcos Braz... Do que tenho assistido neste ano e tal do Jesus por lá, parece-me o tipo de dirigente de que o Benfica precisava!
Tem feito grandes contratações, colocou o Clube a vencer, e parece-me ter um bom discurso.

fmb

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 12:05
Não considero o Gerson urgente, embora seja um excelente jogador. Mas haverá outras soluções no mercado, por preços mais acessíveis.
Gostava que o Almeida saísse, acho um jogador banalíssimo. O Pizzi, em princípio também, mas suspeito que o Jesus pode sacar bastante dele.
Não achas que precisamos de um 8 todo o terreno? Um cavalão para aquele meio-campo. O Gabriel é molengão demais para aguentar a bitola...

VALEBEM

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2020, 12:05
Não considero o Gerson urgente, embora seja um excelente jogador. Mas haverá outras soluções no mercado, por preços mais acessíveis.
Gostava que o Almeida saísse, acho um jogador banalíssimo. O Pizzi, em princípio também, mas suspeito que o Jesus pode sacar bastante dele.
Não achas que precisamos de um 8 todo o terreno? Um cavalão para aquele meio-campo. O Gabriel é molengão demais para aguentar a bitola...

Eu gosto do Gabriel.
Acho que precisamos, sim, mas o que quis dizer é que há outras opções boas no mercado, do que dar 30 ou 40 milhões pelo Gerson, porque não acredito que o vendam por menos do que isso!