Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jyzaks

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 01:42
É a nossa única esperança neste momento para o verdadeiro Benfica voltar a ressurgir dentro de campo. Engraçado... como a vida dá voltas e voltas.

Completamente. Se falhar, fechem o Benfica porque nunca mais nos voltamos a levantar. E temo que falhe mesmo. É que a merda dentro do plantel parece não ter fim. É merda atrás de merda. Se se aproveitarem meia dúzia é muito. Vlacho, Almeida (o JJ vai querê-lo no plantel), Ruben, Grimaldo, Weigl (a 8, senão é despachar também), Florentino, Pizzi, Taarabt, Cervi, Chiquinho e Vinicius. Acho que não consigo aproveitar mais ninguém. E metade dos que falei é para pertencerem ao plantel apenas, nunca para titulares.

Baron_Davis

Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

salarios em dia, condiçoes de treino espectaculares, comidinha levada ao palacete

bando de niñatos, só querem insta e call of duty

varridela nesta trupe

+1benfiquista

Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2020, 01:42
Não me parece que vá tolerar metade da equipa titular de hoje. Vem aí varridela da grande. Alguns ainda podem passar a ser segundas opções, outros vão de vela. E é necessário.
espero que sim.
E quem tem de sair não são os putos, entre rafa, pizzi, cervi, gabriel, almeida, seferovic, dyego e Chiquinho muita gente tem de sair

O Dyego Souza vai ser a 4 ou 5 opção para PL porque é frete do Parça. Cervi tem ar de poder vir a ser fetiche... O Gabriel ou começa a correr ou vai sofrer. Pizzi pode ficar se ninguém pegar nele mas começa a abancar. Almeida idem. Rafa acredito que venha a ser arrumado porque deve ter interessados e está na hora de abalar... Os Tavares deixam de existir para a equipa A....

Red Eagle_90

Citação de: ROBINHO em 02 de Agosto de 2020, 01:40
Se fez o que fez ao Sr Sheu e esteve muito mal, não espero menos que uns bananos valentes nas trombas do Tiago Pinto.
Esse devia era de voltar para o buraco donde veio

Gondoriz

Neste momento só tenho é pena de ti. Boa sorte. Deves andar a fazer diretas para ver o que poderás fazer com isto. Tu até choras com isto aposto.

divica

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: divica em 02 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2020, 01:42
Não me parece que vá tolerar metade da equipa titular de hoje. Vem aí varridela da grande. Alguns ainda podem passar a ser segundas opções, outros vão de vela. E é necessário.
espero que sim.
E quem tem de sair não são os putos, entre rafa, pizzi, cervi, gabriel, almeida, seferovic, dyego e Chiquinho muita gente tem de sair

O Dyego Souza vai ser a 4 ou 5 opção para PL porque é frete do Parça. Cervi tem ar de poder vir a ser fetiche... O Gabriel ou começa a correr ou vai sofrer. Pizzi pode ficar se ninguém pegar nele mas começa a abancar. Almeida idem. Rafa acredito que venha a ser arrumado porque deve ter interessados e está na hora de abalar... Os Tavares deixam de existir para a equipa A....
Se ficarmos com esses jogadores todos que estas a dizer a merda vai continuar na época que vem...

O problema não é o ruben, nem o vinicius, nem o taarabt, nem o jota, nem o weigl, nem o tino...

O odisseias e grimaldo estou dividido mas acho que deviam ficar (principalmente o grimaldo)

keivy

Devolve-nos o Benfica, por favor. Ou parte dele pelo menos.

Pequeno_Genial

O actual momento da equipa, quer de forma, quer psicológico, de nada afectará o início do seu trabalho, mesmo que apenas 15 dias distem entre o final desta época e o início da próxima.

JJ é um treinador que, estivessem as coisas mal ou bem agora, iria sempre querer mudá-las à sua imagem assim que chegasse pois é esta a sua forma de trabalhar.

O Benfica precisa de um abanão, precisa de uma varridela, e, nessa perspectiva, muito poucos treinadores seriam melhores que JJ para fazê-lo.

JJ foi talhado para isso. Foi assim que encontrou o Benfica, em 2009, e despertou-o; foi assim que encontrou o Sporting, em 2015, e o pôs a lutar pelo título; foi assim que encontrou o gigante adormecido Flamengo, em 2019, e fê-lo voltar às glórias; será assim que nos vai encontrar daqui por umas semanas e, como todos desejamos, ressuscitaremos.

PORTUGUESE_GIANTS

Que equipa de merda que vais apanhar... é que da equipa titular de hoje, quantos é que tem realmente qualidade para jogar no Benfica 3/4 jogadores ??!! E já me estou a esticar...

vermelhao_33

Quando chegou tinha uma equipa de craques onde so foi preciso fazer dois ou tres retoques.

Agora tem quase 20 pernetas e um maneta. Muito dinheiro vai se ter que gastar sem garantias de entrada na champions.

VSantos

Neste momento, é a única pessoa que faz com que não perca a esperança neste Benfica

Boa sorte, mister.

Baron_Davis

seria preciso uma varridela de proporçoes bíblicas

há muito jogador a render pouco, mas tb há muita mediocridade

o outro dizia que o JJ "queria muito poder"... é bom que o tenha

o rui encosta e o niñato do blog são um par de batanetes

areal

Em 2009 tinhas craques quando pegaste na equipa... Agora ou te dão meia dúzia de craques ou está tudo fodido....

Schweisen Tiger

Por mim, carta branca para por na linha o grupo de jogadores que mais nojo me meteu, em 30 anos a ver futebol.

Mas é trata-los como merda, a ver se acordam para a vida.