Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 19:07
Amanhã, na sessão de perguntas e respostas:

BTV: "Jorge Jesus, consegue prometer aos benfiquistas, à imagem do que fez quando chegou ao Benfica em 2009, que na próxima época o Benfica vai jogar o dobro?"

JJ: "Ouça...o dobro de zero, é zero. Não vim para deixar tudo na mesma."
BTV: "Mister Jorge Jesus, o Presidente já lhe devolveu o disco rígido com os seus seis anos de trabalho no Benfica?"

Red Bullet

Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Agosto de 2020, 19:07
Amanhã, na sessão de perguntas e respostas:

BTV: "Jorge Jesus, consegue prometer aos benfiquistas, à imagem do que fez quando chegou ao Benfica em 2009, que na próxima época o Benfica vai jogar o dobro?"

JJ: "Ouça...o dobro de zero, é zero. Não vim para deixar tudo na mesma."

À 2 dias atrás andava a pensar isso mesmo... pelos vistos mta gente pensa isso.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Não os culpes porque é a cultura desportiva que levam dos seus superiores.
Se ninguém se responsabiliza por nada vão ser 2 putos que nem sequer titulares são que vão arcar com elas?

Sempre Benfica 2020

Eu acho que as pessoas desvalorizam a diferença do Benfica e porco (mesmo dos atuais) para as restantes equipas. Na melhor das hipoteses só deveremos ser campeões na última/penúltima jornadas por mais mal que o porco esteja. Deve ser este o raciocínio do lfv para não investir.

Schuldiner

Se não te importares coloca aqui. Não uso insta.

Aslio

Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2020, 18:56
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Biscai@ em 02 de Agosto de 2020, 18:49
Agora estou mais descansado, porque agora sei que durante a pré-temporada e durante a semana a equipa vai estar a treinar e não a ter aulas de educação física. Vai-se acabar a anarquia táctica.

E as lesões?
As lesões existiram com Jesus, Rui Vitória, Lage e Veríssimo.
Mas Jesus no Flamengo praticamente não teve lesões. Portanto parto de princípio que o problema está no Benfica Lab. Aliás, nem tenho dúvidas disto.
Quem está no meio diz o contrário. O problema não está no BenficaLab nem na recuperação das lesões que compete à parte médica/fisioterapia. Dizem que o problema está depois, na reintegração dos jogadores e preparação física dos mesmos.

Com JJ havia a questão de ele apostar muito nos mesmos jogadores, o que naturalmente lhes provocava mais desgaste, menor tempo recuperação, etc.
Espero que ele tenha aprendido alguma coisa nesse aspecto desde então.

MasteRed

Esse Tavares. Deveria ter vergonha.

Red Bullet

Por mim, se JJ quiser LIMPAR O CU a metade do plantel e a mais metade da academia dos "mininos" tem todo o meu aval! Q os foda a todos q é o q merecem!!!

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2020, 19:12

Não os culpes porque é a cultura desportiva que levam dos seus superiores.
Se ninguém se responsabiliza por nada vão ser 2 putos que nem sequer titulares são que vão arcar com elas?
Obviamente.

samarras

Conclusão estúpida.

JustMe

Os investimentos, os investimentos, os investimentos...

Eu às vezes pergunto-me se as alminhas que acusam o Jesus de ser um cagão que pensa sempre "eu ganho, nós empatamos, eles perdem" se darão conta de que acabam por ter rigorosamente o mesmo raciocínio na hora de atribuir méritos. Equipa do Jesus ganha? "Também com um investimento destes, quem é que não ganhava?" Equipa do Jesus perde? "Este Jesus lolol que loser! Uma fraude!"

É deliciosamente irónico.

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Agosto de 2020, 19:12

Se não te importares coloca aqui. Não uso insta.

Fotos na piscina com símbolo de fixe, do Florentino. E foto na praia do Tomás....

Estão a curtir as férias à grande. E nós a curtirmos o melão.

Sempre Benfica 2020

O tópico deste gajo consegue ter ainda mais páginas que o do lfv. Goste-se ou não dele, deixa marca.

MightyEagle

Não acredito em mais de 5 ou 6 contratações.

Pizzi e Almeida vão ficar, nem que seja para abancar.

Ferro, Seferovic, Dyego, Chiquinho e os Tavares são os que acredito que saiam seja por venda ou empréstimo.

A haver um jogador potenciado com o JJ será o Vinicius.