Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Oliveira1

Este já fretou um avião e foi ter com a advogada. E fez ele bem. 🤣

M9N

Citação de: Zlatan em 01 de Agosto de 2020, 23:50
Digo-o sem problemas: detesto esta equipa do Benfica. Eu que, por norma, fico do lado dos jogadores, não me revejo em nenhum, tirando um ou dois. A grande maioria não merece jogar neste clube. Não me lembro de detestar tanto um grupo de jogadores do meu clube.

Nojo absoluto.

Fds, exatamente o que eu sinto. Disse durante o jogo que, fora o Rubén e o Florentino, mandava tudo fora.

ramalho1

Este balneário do Benfiva deve estar uma coisa linda. É só cobras.

Rivolt

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 02 de Agosto de 2020, 07:16
Este balneário do Benfiva deve estar uma coisa linda. É só cobras.

ainda por cima, a maioria jogadores do montão com tiques de vedeta

varridela imediatamente

magoslb

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 05:30
Citação de: Tiago_Patatas em 02 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.

Para ter atitudes como teve hoje? Faltavam 1m30s para acabar este jogo, e este retardado decide fazer um teatro quando não havia razões para o fazer. Com esta brincadeira o jogo esteve parado até aos 95 min e o ASD apitou logo de seguida para o final de jogo, ou seja, prejudicou a equipa de forma grave.

É dos piores dirigentes que o Benfica já teve.

Um puro incompetente.

Por momentos pensei que só tivesse sido eu a ver esta merda... foda-se, asco do caralho estes burros de merda!

É o que dá contratar bloggeiros só para os calar, para que a crítica fique fechada no baú.

Um blogger é uma das figuras máximas da sad e um jornalista que escrevia sobre os roubos dos camiões do presi em conjunto com um lagarto, dominam a comunicação do clube.

Assim se percebe o que é o Benfica do ngl e a forma como actua.

Red_turtle

tomaz

Citação de: Barcelense1994 em 02 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2020, 23:54
Epa a minha memoria ja não é o que era mas a equipa que tínhamos quando ele pegou nela a primeira vez (com o famosos vão jogar o dobro) não podia ser tão má como esta certo?

Não era. Da equipa base de 09/10, 7 já lá estavam: Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Di Maria, Aimar e Cardozo. Podemos acrescentar Coentrão que estava emprestado. Veio Javi, Ramires e Saviola.

Quim??? Fds! Está tudo maluco! David Luiz e Di Maria eram uns putos! Não jogavam peva nessa altura! Já agora também lanço Jota e Morato! Não sabemos o dia de amanhã para dizerem que não vão dar jogadores também! Nem tanto ao mar nem tanto à terra! Deixemos quem sabe trabalhar e vão começar a aparecer jogadores debaixo das pedras crl! Venham buscar depois!

lonstrup

Citação de: Pigarro em 02 de Agosto de 2020, 03:27
Há que mentalizar que ou o bigode lhe dá uma equipa nova ou vai passar um mau bocado pelo menos no início. Dizer que este Benfica joga mal é um elogio. É bem pior que isso. Parece uma equipa do CNS.

Em 2009 tinha um plantel de luxo. No Sporting também tinha um plantel decente no primeiro ano.

Melhorias haverão, mas caso não se reforce devidamente a equipa, as vergonhas vão continuar, na Europa é garantido.
ainda nem entrou, e já começam as desculpas?

Não meu amigo, não há cá abebias. Seja com que jogadores for, ou ganha ou ganha.

Não se pode ser dos melhores do mundo, e um dos mais bem pagos, e depois dizer que só consegue resultados se lhe derem mais condições que ao Lage.

Mesmo com este plantel, jj tem de ganhar tudo cá dentro. Só assim se justifica o que pagamos por ele, e a palhaçada da novela da sua contratação.

magoslb

Citação de: Glorioso_Man em 02 de Agosto de 2020, 03:58
Nunca vi um treinador na historia do Benfica que va ter tanto trabalho como o JJ

Gajos como o Jupp, souness ou Trap riram-se.

Estes merdas que andam lá a fingir que correm, um bom número deles tem qualidade nos pés, o problema é a forma como a estrutura deixou que eles abusassem e se pussessem acima do clube.

Quem deixou isto chegar aqui está mais acima. Eles assistem na primeira fila como o presi usa e abusa do clube sem se preocupar com o mesmo, só interessa manter o poleiro, facilmente eles seguem o exemplo. O Benfica para eles é só uma máquina que lhes põe fortunas na conta bancária.

Vamos agora ver se o crinas que não servia para o projecto do ngl, agora saberá domar as cobras. Veremos se viperino como ele é, sabe domar a sua espécie. Pelo exemplo do sporting não sei se sabe.

TexGenius

Espero que incistas em jogadores como o Cebolinha!!
O que mais se evidencia neste plantel é a falta de jogadores fortes no um para um, jogadores que conseguem desequilíbrar no um para um!
Ontem como irritava andarem na frente a engonhar, só passes e mais passes para o lado...Sem ninguém arriscar, sem ninguém conseguir criar desequilíbrios

lonstrup

Citação de: Glorioso_Man em 02 de Agosto de 2020, 03:58
Nunca vi um treinador na historia do Benfica que va ter tanto trabalho como o JJ
não percebo, tinham tanta confiança no homem, e afinal já começam as desculpas ainda antes de ele treinar?

GoloDeLetra

É disto que o JJ gosta... pegar em equipas que estao numa fase miseravel.

Esta equipa nao vai jogar o dobro mas facilmente o triplo.

Limpeza geral nesses conas moles.
Almeida
Jardel
Pizzi
Gabriel
Seferovic
D.Sousa
N.Tavares
Chiquinho

Laranjeira

Na qualificação Liga dos Campeões vamos jogar duas eliminatórias ou só uma?