Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Karel Alinho em 02 de Agosto de 2020, 09:29
Dormi mal. Acordei esta manhã e só desejava que fosse Segunda-feira e que viesse um treinador com "tomates" para a apresentação e mandasse uma série de mensagens bem directas: quem manda ali é ele, há jogadores que não servem e vão sair, que faremos uma super equipa, que os adeptos voltarão a ver futebol, exigência a sério. E, mais importante que tudo, quem manda no futebol é ele, sem interferências.

Farto dos team manager armados em burros que só servem para serem expulsos, de administradores desportivos que só servem para dizer amém, de treinadores principais e interinos que conseguem 6 meses de algo e depois vêm com discurso de banana mas de futebol percebem zero.

Não esqueço o que Jesus fez, mas também não sou estupido: com ele não haverá jogadores a passo, falta de atitude ou mentalidade bacoca.

E de certeza que não haverá falta de colhões no discurso.
É isto. Só faltava não pagarmos nada a ninguém para nos tornarmos no Sporting. Aliás, nos últimos três anos temos tantos títulos quanto eles.
Bem, sempre são mais do que o jj conseguiu no sportem, ou tantos quantos conseguiu no Benfica entre 10/11 e 12/13.

Mozer_4

Muito que fazer. primeiro uma boa limpeza.

El Tacuara

O Vieira se ficar não é este que vai fazer nada. Aliás, da minha parte, a expectativa sobre este tipo, é 0.

Por a correr os jogadores, terem melhor posicionamento em campo, mais atitude, escolher o melhor 11?!

Na distrital, conheço eu, pelo menos 2 que o faziam.

Antes de assinar fica aqui para memória futura, não vai cumprir o contrato até ao final.

RedVC

JJ tem de ser implacável nas dispensas.

Transformer

Jesus é um dos melhores treinadores do mundo na relação tempo de treino/qualidade de jogo.

Com ele não há a treta da desculpa de ser preciso mais tempo.

Tem uma metodologia que apresenta resultados rápidamente.

Vamos ver é quão profunda vai ser a limpeza que vai fazer.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

francisco

Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2020, 10:14
O Vieira se ficar não é este que vai fazer nada. Aliás, da minha parte, a expectativa sobre este tipo, é 0.

Por a correr os jogadores, terem melhor posicionamento em campo, mais atitude, escolher o melhor 11?!

Antes de assinar fica aqui para memória futura, não vai cumprir o contrato até ao final.

é assustadora a ignorância futebolística que reina nos benfiquistas.

Shoky

O Jesus sabe que não se faz arroz de polvo com pota...

El Tacuara

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2020, 10:14

é assustadora a ignorância futebolística que reina nos benfiquistas.

Vai chamar ignorante ao crll

darkwolf

Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2020, 10:14

sem olhar a nomes.

agora é que se vai ver se o Mendes é tão bom como o pintam.

joaoaria

Obviamente que sem ovos não se fazem omoletes, mas a verdade é que como as coisas estavam, nem que comprassem o Ronaldo e o Messi, a equipa não ia render. Assim sabemos que os jogadores de qualidade vão render, os Andres Almeida, pizzis e seferovic desta vida, sabem que os estatuto de reis da terra dos anões acabou

TFFS

Citação de: darkwolf em 02 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: RedVC em 02 de Agosto de 2020, 10:14

sem olhar a nomes.

agora é que se vai ver se o Mendes é tão bom como o pintam.
o Mendes é bom para inflaccionar preços e andar a circular entulho entre Famalicão, Benfica, Rio Ave, Braga, Wolves, Monaco e Valencia.

Mestre

Citação de: darkwolf em 02 de Agosto de 2020, 10:11
despacha os intocáveis
aposta no regresso de Krovi e Gedson mais a aposta no Dantas e Gonçalo
contratar titulares e não gajos ainda na fase do potencial.

Aposta no Dantas... quantas vezes nasceu?

Mestre

Citação de: Transformer em 02 de Agosto de 2020, 10:15
Jesus é um dos melhores treinadores do mundo na relação tempo de treino/qualidade de jogo.

Com ele não há a treta da desculpa de ser preciso mais tempo.

Tem uma metodologia que apresenta resultados rápidamente.

E o mundo anda a dormir, só o Vieira e uns zucas abonados é que constatam isso.