Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MasteRed

Isto no Porto? Já estavam a ser ameaçados.

Shoky

Citação de: DennisBergkamp em 02 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Compromisso e sentir na pele.

É o que falta em todos.

Quem caralho vai postar fotos a curtir no Instagram dia após a derrota na taça?

Estamos a gozar?
Mas postar uma foto quando estás de férias é gozar com alguém?

Mas estamos a gozar?

Perderam a taça ontem caralho.

Onde está o sentir na pele e estar fudido?

Ninguém diz que não podem ir à praia. Agora vão postar isso no Instagram que nem uma gaja mimada?

Que vem depois? Tik toks?
Amigo, eu quando vou de ferias nem tenho paciência para fotos, sinceramente isso tira me um bocado do sério.  :rir:

Agora, quem costuma tirar, quando é que pode começar a meter fotos no insta. Dois dias após a derrota, 3, 4 ou 5?

Horas depois da derrota...HORAS.

Olhem para mim a chillar nesta mega piscina privada. Que fixe que eu sou.

Nem os adeptos se dão ao respeito.

Imagino as centenas de fotos que deve haver do Mário Coluna, do José Augusto, do Torres, do Eusébio e do Simões a apanhar banhos de sol na praia ou no hotel no dia a seguir à derrota na final da Taça dos Campeões Europeus em 1968.

Tempos em que quem perdia sofria e sentia. Hoje para nós é um dia penoso, para os jogadores é folga.

Amigo...se isto tivesse acontecido há 30 anos...o Paneira e o Veloso arriscavam se era a comer nos cornos se saissem de casa nos dias seguintes a uma derrota humilhante destas.

Se calhar nós é que estamos mal.

DeSousa

Citação de: Sylphs em 02 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: The_Riggs em 02 de Agosto de 2020, 18:24

há aqui pessoas que vão engolir um caralho em seco ao ver isto

Portanto o Jesus sai, o Benfica continua a investir e a ganhar. O Benfica para de investir e começa a perder... A excepção foi a época passada que tivemos a sorte de aparecer o Félix.

O investimento desta época é alto em Medilhões, compramos jogadores inflacionados (à excepção do Wigl) para pagar o "favor" que ele nos fez ao vender o Félix "pela clausula"  :police:
E mesmo o Weigl foi mal comprado naquele momento, tínhamos maiores carências noutras posições.

TFFS

"Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz."

Mas "toda a gente" não recebe milhares de euros mensais nem andou a receber 100 por cento desse ordenado principesco a coçar as bolas em casa. "Toda a gente" depois de ter sido a unica equipa da liga a receber salários na totalidade teria feito um esforço e como agradecimento jogar com garra.

Shoky

Citação de: Saveloy em 02 de Agosto de 2020, 20:05
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém imagina um cretino qualquer do Porto a publicar fotos de piscinas com sinais de fixe horas depois de perderem uma final com o Benfica?

Pois é...depois em campo vê-se a puta da diferença.

Se não publicam não é por estarem mais chateados, só por serem melhor aconselhados.

Porque sabem que se o fizerem são riscados, multados e provavelmente dispensados.

E isso provoca um compromisso diferente.

Eu não quero que eles sofram pelo Benfica. Quero que sintam a merda das derrotas. Que tenham brio. É o mínimo.

cristiano_1904

Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente

É o que falta em todos.

Estamos a gozar?

Mas estamos a gozar?

Ninguém diz que não podem ir à praia. Agora vão postar isso no Instagram que nem uma gaja mimada?

Amigo, eu quando vou de ferias nem tenho paciência para fotos, sinceramente isso tira me um bocado do sério.  :rir:

Agora, quem costuma tirar, quando é que pode começar a meter fotos no insta. Dois dias após a derrota, 3, 4 ou 5?

Imagino as centenas de fotos que deve haver do Mário Coluna, do José Augusto, do Torres, do Eusébio e do Simões a apanhar banhos de sol na praia ou no hotel no dia a seguir à derrota na final da Taça dos Campeões Europeus em 1968.

Tempos em que quem perdia sofria e sentia. Hoje para nós é um dia penoso, para os jogadores é folga.
Na altura fotos nas férias era coisa de ricos.  :rir:

Fanatic7

Eu vou fazer 1 prognostico dos vencedores das próximas épocas se o LFV vencer as eleições fica aqui registado.

Se o LFV ganhar as eleições a próxima época é toda nossa, muito possivelmente 1 triplete e uma boa prestação nas competições europeias, na época 21/22 das duas uma, ou é do Porto fácil ou vamos ganhar a justinha com tentativas sucessivas de oferecer o campeonato ao Porto e uma prestação europeia se com o JJ razoável, na época 22/23 se o titulo anterior for do Porto, nessa época o titulo é nosso se não vai ser mais uma época a tentar oferecer o titulo ao Porto e sempre com desinvestimento na equipa constante, até chegar outra vez o ano das eleições onde o LFV volta a investir na equipa. Enquanto o LFV tiver a frente do clube Benfica e Porto vão alternar nos títulos sempre com o objectivo de salvar o Porto, e só se acontecer algum percalço e o Porto em campo falhar contra todas as expectativas é que nos podemos fazer 1 bicampeonato.

timduncan

Plantel de mimados sem noção do clube onde estão. Que merda de equipa, que merda de balneário, que merda de jogadores.

odistraido

Citação de: timduncan em 02 de Agosto de 2020, 20:11
Plantel de mimados sem noção do clube onde estão. Que merda de equipa, que merda de balneário, que merda de jogadores.

São a cara do Vieira. Está tudo lá.

desinstala

Estavam à espera que eles ficassem fodidos?
O dinheiro cai-lhes na mesma, querem lá bem saber.

Fodidos ficamos nós que vivemos esta merda, eles estão-se a cagar.

DennisBergkamp

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 20:05

É o que falta em todos.

Estamos a gozar?

Mas estamos a gozar?

Amigo...se isto tivesse acontecido há 30 anos...o Paneira e o Veloso arriscavam se era a comer nos cornos se saissem de casa nos dias seguintes a uma derrota humilhante destas.

Se calhar nós é que estamos mal.

Se calhar somos mesmo nós... Mas eu tenho 16 anos e acho isto humilhante.

É por isso que concordo com a ideia proposta pelo Sr.Simões no #benficadequarentena:
Arranjar um almanaque do Benfica e cada jogador contratado é obrigado a lê-lo. Um livro com 106 páginas, 1 ano = 1 página. Para sentirem os valores do Benfica.

Senão além disto, levamos com mais histórias à Félix. Gosto muito do Félix, mas no jantar de final de época do ano passado sentou-se à mesa com o Diamantino e não fazia ideia de quem este era. Foi-lhe perguntado e não soube responder. É vergonhoso.

samad53

Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.

Kyoto

Pre epoca arranca a 10 de Agosto

Josh

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 20:01
Alguém imagina um cretino qualquer do Porto a publicar fotos de piscinas com sinais de fixe horas depois de perderem uma final com o Benfica?

Pois é...depois em campo vê-se a puta da diferença.

Não têm qualquer brio. Escrevi-o aqui ontem. Estes jumentos ainda tiveram o privilégio de durante a pandemia terem os seus ordenados imaculados.

Mas esta cultura de mariquice e irresponsabilidade foi alimentada pelos trastes que estão lá há anos a liderar. Dão tudos aos rapazinhos... até a comidinha lhes levam a casa. Bananas do crlh.

Kyoto

Citação de: samad53 em 02 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Red Bullet em 02 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: nog_ofloda em 02 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:34
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.
nunca ouviste dizer "à mulher de cesar nao basta ser séria, tem de parecê-lo"? aqui é igual. não ha mal em irem de férias e divertirem-se, nao precisam é de expor isso depois no dia a seguir a perderem vergonhosamente uma taça
Isso é sempre relativo, aliás, joguei à bola e vários jogadores reagiam de maneira diferente.

Não vem mal ao mundo se tu cagas na tua profissão quando estás de férias aliás, é para isso que elas servem.

Se me faz confusão andar com sorrisos depois de uma derrota? Claro mas estando de férias podem fazer o que querem.

O pessoal acha que estes gajos são benfiquistas :)

Alguma vez estaria de sorriso aberto depois de ter levado nos cornos dos Andrades no dia a seguir! Fosse férias ou trabalho! A puta da azia só vai passar no próximo jogo é mesmo assim.
Os gajos felizes da vida porque vão gozar férias depois de dois meses a mamar o ordenado por inteiro por jogarem PlayStation :) o Orelhas é tão fixe :)

Ora aqui é q tu disseste tudo: qdo temos um presidente em q se duvida q seja Benfiquista, como se pode pedir ao menino tininho e aos seus amiguinhos da turma para sofrerem as dores de parto da merda de ontem!!!
Tão se todos a cagar de cima a baixo!!!
Bom presidente foi o Vale e Azevedo, esse sim. Não tenho paciência para esta ingratidão. O Benfica estava falido, sem crédito, sem estádio. Hoje tem o maior estádio do País, é muito respeitado em todo o mundo, está financeiramente forte (para a realidade Nacional). Falhou agora um campeonato e uma taça que não devia ter perdido. Mas havia treinador? Já aqui disse que o erro do Sr. Presidente foi não ter trocado de treinador em novembro. Espero sinceramente que este Presidente continue. Sou-lhe grato. Que não tenhamos um "Bettencourt" no Benfica. Grande gestor, mas uma desgraça como presidente.
O Benfica nao tinha estadio? :2funny: