Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MasteRed

Com alguns comentários que se lêem aqui.

É normal o Vieira ganhar eleições.

Leonzo

Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: ChEsTeR em 02 de Agosto de 2020, 19:45
Vais ter tanto trabalhinho...
Por acaso acho que não vai...
Conhece a casa como ninguém
Conhece alguns jogadores

No primeiro treino...
3 berros
8 caralhadas
6 puxões de orelhas
5 gesticular fervoroso de braços

A partir daí começam logo a encarreirar que é uma maravilha...
Sim e vamos todos dar as mãos e fingir que a falta de qualidade individual no plantel não é gritante.

Há muita gente aqui que vai levar um banho de realidade gigantesco se não reforçar mis rápido e bem a equipa...  :-X

É ano de eleição.

O homem vai ter que investir.
Investir claro que vai, agora atempadamente e bem é que tenho as minhas dúvidas. É Vieira e basta.

Não vai ficar um bom dirigente/negociador de hoje para amanhã só porque está apertado.
Bem pelo contrário, a pressão vai fazer com que provoque ainda mais erros.

cristiano_1904

Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.

Mas qual é a dificuldade em perceber, que para além de serem jogadores de futebol, são figuras públicas, e que tem que ter cuidado com o que metem nas redes sociais?

Isso vai dar à mesma lógica acerca daqueles que são de clubes rivais, e vão por gostos em páginas relacionadas com eles, ou publicitar posts a apoiá-los, quando jogam aqui, ou vice versa.

Fica mal, passa uma imagem de se estarem a cagar.
Uau, meteram fotos nas férias, realmente o mundo vai mudar por isso. Fizeram algo que quase toda a gente faz, imorais.  :disgust:

Olha agora, era só o que faltava alguém que está de férias a cagar se para o problemas que tem e tentar divertir se. É levar com uma chibata a semana toda que estão de férias.

É. Se o teu patrão te devesse meses de salários e postasse fotos na praia todo contente, ias achar uma graça do caraças. "Está no seu direito."

Ou se fosses chefe de um departamento e tivesses tomado uma decisão que afectasse negativamente uma imensidão de gente, essas pessoas iam adorar ver fotos tuas, todo descontraidão.

É fácil arranjar uma série de paralelos como estes. Têm direito a fazê-lo? Têm. Mas é de mau tom e revela falta de respeito e tacto.

Infelizmente, os tempos modernos são assim.

O pessoal já está tão habituado, que já leva na boa.
Claro que estou habituado, isto é assim hoje em dia. Se concordo não, se acho uma falta de respeito não.

zefo

Isto é linear, esta época foi uma desgraça e qualquer coisa é assunto sensível. Basta ser um negocio baseado em emoções

kramxel²

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:52
Isto é pessoal FORMADO no Benfica.
Se nem eles querem saber, quem é que quererá? A estrangeirada?

Acho que estás a confundir um bocado as coisas, e uma foto não revela o estado de espírito de cada um.

E eu era bem capaz de ir para a praia e tirar uma foto, isso não quer dizer que não esteja fodido com o jogo de ontem, ou com a merda de época que acabou ontem.

nog_ofloda

Isto só mostra o quanto corroído está o Benfica!

Estes gajos são "construídos" para serem vendidos! Não são formados! São construídos como quem faz uma bicicleta! Por isso levamos com a fábrica do Seixal!

Aquela merda serve para tudo menos para tornar o Benfica melhor!

Não é incutido aquela malta que o importante é o clube mas sim o que vão render noutro clube e o quanto dinheiro vão ganhar!

Não é taças ou títulos é dinheiro!!" Ali só se pensa no dinheiro!!!

Está podre e tem que ser reconstruído tudo! O que falta mais para verem isso?!

nikas

A Geração Instagram não olha a meios.
Quer é likes, tão se bem a cagar.
Se der likes aparecer com uma camisola do Sporting ou Porto aparecem.

PabloElMago10

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: JustMe em 02 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: PabloElMago10 em 02 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:22
Citação de: Zandro em 02 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 19:11
Vão ao instagram e vejam as stories de dois dos meninos do Xeixal e vejam como eles estão arrasados com esta derrota...

Florentino e Tomás Tavares.

E é este degredo que o Jesus vai ter de orientar.
É crime aproveitar as férias?

É falta de respeito, nao metem nada e respeitam. Que gozem as ferias simplesmente
Falta de respeito por quem? Tirar fotos de férias toda a gente faz.

Não deixa de ser uma falta de noção do caralho, até porque de certeza absoluta devem mamar com bocas no insta.

A cena é que eles se estão a cagar, porque por cada boca que recebem, tem 3 ou 4 chupa pilas a lamber-lhe os colhões.
Ah, se não metessem fotos já podiam fazer o queriam nas férias.

Mas qual é a dificuldade em perceber, que para além de serem jogadores de futebol, são figuras públicas, e que tem que ter cuidado com o que metem nas redes sociais?

Isso vai dar à mesma lógica acerca daqueles que são de clubes rivais, e vão por gostos em páginas relacionadas com eles, ou publicitar posts a apoiá-los, quando jogam aqui, ou vice versa.

Fica mal, passa uma imagem de se estarem a cagar.
Uau, meteram fotos nas férias, realmente o mundo vai mudar por isso. Fizeram algo que quase toda a gente faz, imorais.  :disgust:

Olha agora, era só o que faltava alguém que está de férias a cagar se para o problemas que tem e tentar divertir se. É levar com uma chibata a semana toda que estão de férias.

É. Se o teu patrão te devesse meses de salários e postasse fotos na praia todo contente, ias achar uma graça do caraças. "Está no seu direito."

Ou se fosses chefe de um departamento e tivesses tomado uma decisão que afectasse negativamente uma imensidão de gente, essas pessoas iam adorar ver fotos tuas, todo descontraidão.

É fácil arranjar uma série de paralelos como estes. Têm direito a fazê-lo? Têm. Mas é de mau tom e revela falta de respeito e tacto.

Infelizmente, os tempos modernos são assim.

O pessoal já está tão habituado, que já leva na boa.
Claro que estou habituado, isto é assim hoje em dia. Se concordo não, se acho uma falta de respeito não.

É falta de respeito, mas principalmente, MUITA falta de noção.

zefo

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2020, 19:55

Acho que estás a confundir um bocado as coisas, e uma foto não revela o estado de espírito de cada um.

E eu era bem capaz de ir para a praia e tirar uma foto, isso não quer dizer que não esteja fodido com o jogo de ontem, ou com a merda de época que acabou ontem.
No dia depois terem perdido a taça como perderam? Já não há periodo de nojo

Anti-Corruptos

Os jogadores no Benfica são demasiado mimados. Tratam-nos como se fossem reis e vivem numa realidade paralela.

Longe vão os tempos em que os craques do Benfica tinham que apanhar comboios e boleias de colegas para irem para o treino.

E depois temos um clube infestado de lagartos. Querem lá eles saber se ganhamos ou perdemos.

zefo

Citação de: nikas em 02 de Agosto de 2020, 19:56

A Geração Instagram não olha a meios.
Quer é likes, tão se bem a cagar.
Se der likes aparecer com uma camisola do Sporting ou Porto aparecem.
O Varela gosta disso

helderrocha

nao está em questão isso. está em questão virem partilhar isso num insta publico.

nikas

Nada a ver.
Eles são profissionais, pagos a peso de ouro. Que tenham mais cabeça.
Curtam à vontade, mas menos nhanhanhas.

Person14slb

Conversa de merda. Passaram todos a tarde na piscina, só se ta a cagar para isto quem pôs foto? E quem não pôs?

kramxel²

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2020, 19:58

nao está em questão isso. está em questão virem partilhar isso num insta publico.

Mas aquilo, apesar de tudo, é um insta pessoal, não é o do Benfia.

Ainda existe alguma diferença.