Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

O gajo que lava os equipamentos despediu-se?  :huh:

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

Espero que não passe de especulação...

tiagoterceira

o Jesus possui conhecimento alargado do nosso campeonato..isso ninguem pode discutir...
ele todas as equipas e seus treinadores um por um....alem disso defrontou todas as equipas do nosso campeanato com equipas de ambiçoes,tácticas e possibilidades diferentes...ou seja ja jogou com o Guimaraes,Setubal,Belenenses,Nacional etc...tanto na condiçao de favorito como de equipa mais pekena...como pa ganhar o jogo ou jogar para nao perder....
penso k é uma bagagem de futebol portugues k poucos tem...

mastereagle

Citação de: Jonine em 16 de Junho de 2009, 01:06
É muito bonito ter treinadores bem parecidos, bem falantes e bem pagos, para não envergonherem os Benfiquistas nas conferências de imprensa. O que o pessoal se esquece é que esses mesmos treinadores nos envergonham durante os jogos com substituições ridículas, com a equipa a não conseguir fazer três passes seguidos sem perder a bola, os jogadores a jogar sem empenho e gajos contratados por 4 milhões para jogarem meia hora durante a época!!!
O Benfica é o clube do povo, por isso, precisa de um treinador azeiteiro e ao Jorge Jesus só lhe falta o bigode! Pode não ganhar nada mas os jogadores vão ter que trabalhar no duro e os árbitros vão ter que roubar ainda mais e o FCP vai ter que emprestar 200 jogadores em vez de 100 e pagar as divídas de metade dos clubes da liga para conseguir vencer o campeonato.
O último treinador campeão pelo Benfica tinha cabelo grisalho (Trapatoni) e o futebol do clube era gerido por um azeiteiro (José veiga), o Jorge Jesus tem cabelo girsalho e é azeiteiro, por isso, reúne todas as condições para vencer!
Temos um presidente com a 4ª classe mas exigimos um treinador doutorado e eloquente?!
Ganhem juízo!
Força Jorge, estou contigo! :flagglorioso:


oh pa, k sejas ouvido....

luadr

Citação de: HugoCastro em 16 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: luadr em 16 de Junho de 2009, 00:53
Mas agora contrata-se um treinador pela nacionalidade recorrendo a cálculos de probabilidade e estatística?
Desde quando o futebol é matemática ou quaquer outra ciência exacta?

Alguém disse isso? Não podem ver nada que tudo serve para criticar.

Houve quem dissesse que o JJ não servia por ser português e a maior parte dos títulos do Benfica terem sido ganhos por estrangeiros

Estou com o Valebem: neste momento, com a nossa (triste) realidade, é melhor um treinador português: conhece o campeonato, os campo onde se joga, as matreirices (para ser simpático), os adversários... em suma, tem um menor tempo de adaptação.
E principalmente se o treinador estrangeiro for arrogante suficiente para dispensar adjuntos portugueses que o ajudariam na integração

Eterno

Jesus tou ctgo..mas por favar o eduardo NÃO!!! a n ser k seja pa roupeiro

SeN$hi


Nuno_SLB

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

A ser verdade, começa bem....  :buck2:

Mialgia De Esforco

Dizer um português não porque a tradição diz que não, é o mesmo que dizer que Mourinho nunca seria dos melhores do mundo porque de Setubal nunca sairam grandes treinadores, ou que da Madeira nunca sairam craques, logo Ronaldo nunca seria um craque, etc... São afirmações baseadas no nada, em passado, em casos concretos diferentes dos actuais... Se for preciso dizer nomes estrangeiros que não resultaram, também digo... E por isso vou dizer que os estrangeiros não resultam?... Cada caso é um caso e se neste caso a nacionalidade conta, é pela positiva e não pela negativa. 

ccm

Citação de: NoNameDVP em 16 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: VAIO em 16 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 00:56
Aposto uma grade de minis e duas gajas boas, em como Jorge Jesus será apresentado amanha há hora da apresentação do candidato do movimento...

SAGRES BOHEMIA SFF   :estrelas:
Para mim é coral...
Desenrasca te
hehehehe

monica bellucci e marina rodrigues para ser uma europeia e uma africana :)

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

A ser verdade, começa bem....  :buck2:
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

A ser verdade, começa bem....  :buck2:

Tu vai mas é para "ao pé dos pinos efervescentes" oh faz favor.

Eterno

Citação de: Mialgia De Esforço em 16 de Junho de 2009, 01:11
Dizer um português não porque a tradição diz que não, é o mesmo que dizer que Mourinho nunca seria dos melhores do mundo porque de Setubal nunca sairam grandes treinadores, ou que da Madeira nunca sairam craques, logo Ronaldo nunca seria um craque, etc... São afirmações baseadas no nada, em passado, em casos concretos diferentes dos actuais... Se for preciso dizer nomes estrangeiros que não resultaram, também digo... E por isso vou dizer que os estrangeiros não resultam?... Cada caso é um caso e se neste caso a nacionalidade conta, é pela positiva e não pela negativa.


:clap1: :clap1:

red angel

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 01:06
Record: Jesus pede Eduardo - vi na Sic Noticias

Espero que não passe de especulação...
Em quantos guarda redes já vamos?

mastereagle