Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

magic_maker

Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 15:01
O Domingos já conseguiu transformar isto num tópico de medicina desportiva...

mais umas páginas disto e temos aqui o Maradona a falar de "vitaminas"...  ;D ;D

Vieri

Citação de: Camuflad0 em 10 de Julho de 2009, 15:05
Citação de: Vieri em 10 de Julho de 2009, 15:01
O Domingos já conseguiu transformar isto num tópico de medicina desportiva...
Devias era estar satisfeito por ficar mais culto.

Eu estou muito satisfeito, mas agradeço o reparo...

the.one

Espero que estas mialgias todas sejam mesmo naturais... Eu não entendo nada diz, por isso fiquei logo todo assustado com tanta lesão!

Siperon

Citação de: Edgar_SLB em 10 de Julho de 2009, 15:01
Ahhh... e quanto muito era acido láctico...

ahhahahahhahahha sim
desculpa la a gafe
estraguei tudo mas fico contente por saber que entenderam apesar do erro

:drunk:

GamaUno

Não esquecer que já estão na segunda semana de treinos...As cargas tendem a aumentar...

the.one

Já agora, estas mialgias tendem a deixar de aparecer com o aproximar do inicio da época, certo?

Edgar_SLB

Citação de: Siperon em 10 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Edgar_SLB em 10 de Julho de 2009, 15:01
Ahhh... e quanto muito era acido láctico...

ahhahahahhahahha sim
desculpa la a gafe
estraguei tudo mas fico contente por saber que entenderam apesar do erro

:drunk:

mas esse tipo de dores são logo asseguir ao exercicio, ou mesmo durante o exercicio, nunca 24 ou 48 hrs apos o exercicio, até porque o corpo humano tem mecanismos internos que lhe permite remover o acido dos musculos.

AmadoraNN

Citação de: GamaUno em 10 de Julho de 2009, 15:18
Não esquecer que já estão na segunda semana de treinos...As cargas tendem a aumentar...
Tal e qual....

Jesus...carrega nisso que os "meninos" precisam é de levar porrada para estarem a 1000% nos jogos a valer !!

HugoCastro

No futebol o tempo de recuperação não é o mesmo. Que o diga a minha irmã, que é fisioterapeuta. Ela diz-me que é impossível alguém recuperar totalmente nos períodos que os jogadores normalmente "recuperam".

blog benficaatemorrer

vamos ver finalmente o balboa com uns gémeos "à lá jogador"

Edgar_SLB

Citação de: the.one em 10 de Julho de 2009, 15:20
Já agora, estas mialgias tendem a deixar de aparecer com o aproximar do inicio da época, certo?
sim sim com a adaptação dos musculos ao exercicio

tem tendencia a desaparecer no inicio da época, e quando os atletas voltam de uma lesão têm tendencia para aparecer, principalmente se a lesão for muscular, como no caso do suazo o ano passado k andou um ano inteiro lesionado ou do miguel na ltima época que por ca andou, que também andava sempre lesionado.

Quando recuperavam eram lgo postos a jogar e dpx lesionavam-se outra vez. Enfim... :estrelas:

Edgar_SLB

Citação de: HugoCastro em 10 de Julho de 2009, 15:27
No futebol o tempo de recuperação não é o mesmo. Que o diga a minha irmã, que é fisioterapeuta. Ela diz-me que é impossível alguém recuperar totalmente nos períodos que os jogadores normalmente "recuperam".
Isso é verdade... Há muito medicamento ali à mistura...e muitas vezes jogam 'condicionados'

magic_maker

Citação de: Edgar_SLB em 10 de Julho de 2009, 15:31
Citação de: HugoCastro em 10 de Julho de 2009, 15:27
Isso é verdade... Há muito medicamento ali à mistura...e muitas vezes jogam 'condicionados'

É impossível com tratamentos "normais"...
Eu desloquei um ombro num treino, no hospital público deram-me 1 mês para começar a recuperação, fui ter com o João Silva antigo massagista do belenenses e da selecção e com os devidos tratamentos passado 15 dias já estava a treinar.

rambo

E lá fui buscar o Jesus à página 4 ...

Independentemente dos resultados que todos nós ansiamos há pequenos pormenores que me agradam sobre maneira. O0
Este, por exemplo, mostra a sua capacidade de organização e segundo a leitura da noticia, ainda nem sequer era oficialmente treinador do Benfica!!!

O regresso dos encarnados à Suíça só foi possível graças à garantia de que as exigências de Jorge Jesus seriam cumpridas. "Ele esteve cá há algumas semanas a visitar várias instalações e acabou por decidir-se pelo Hotel La Reserve, que oferece total tranquilidade em regime de exclusividade. Uma área do hotel está reservada só para o Benfica e apenas à saída é possível haver breves contactos com os clientes. Jesus exigiu sossego para os seus jogadores", contou a citada fonte. As 'mordomias' não se limitam à privacidade e à alimentação. "Têm uma sala privada ao seu dispor para tratamento dos atletas e podem estar no ginásio e SPA do hotel sozinhos."

Batistuta

Jesus, amanhã acaba o estado de graça e vao começar a surgir as primeiras críticas.

Boa sorte e felicidades!