Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bruno_

GamaUno

Citação de: Strata em 15 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Bola69 em 15 de Julho de 2009, 12:35
O que nao gostei nestes dois jogos, é que me pareceu que quando os nossos guarda-redes tiveram a bola, sempre-a bateram longo, em vez de construir de traz.
Gosto quando as equipas tentam fazer ataques construidos desde a defesa.

Acho que o Quim é que peca muito na reposição do jogo, ou mandando a bola directamente para fora, ou entregando-a ao adversário e sempre de chutão para a frente. 90% das vezes é assim. O Moreira e o Moretto entregam-na em melhores condições aos seus companheiros perto deles, e não do meio-campo para a frente. Foi a impressão que fiquei nestes 2 jogos.

Para o Quim fazer daqueles passes que deram o golo do Sion, mais vale mandar biqueiradas lá para fora....

Roy Kent

O JJ deve ser o único treinador que o Benfica tem nos ultimos anos, que sabe o que é o Benfica, e isso já não é mau.

Capitao Moura

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2009, 14:23
O JJ deve ser o único treinador que o Benfica tem nos ultimos anos, que sabe o que é o Benfica, e isso já não é mau.

Desde F.santos na minha opinião, plo menos a julgar pelos passes que voltamos a conseguir fazer de seguida. Ai uns 7 ou 8.. Mais ou menos o que fizemos com o quique . .. a época toda

Ian

Roy Kent

Citação de: Capitao Moura em 15 de Julho de 2009, 14:25
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2009, 14:23

Desde F.santos na minha opinião, plo menos a julgar pelos passes que voltamos a conseguir fazer de seguida. Ai uns 7 ou 8.. Mais ou menos o que fizemos com o quique . .. a época toda

Nem o F. Santos sabe tão bem como é o Benfica, como Jesus sabe, o Santos também alinhava muito no discurso da treta.

Ian

Jesus, todo poderoso, aqui tens os teus fieis...a espera dos teus verdadeiros milagres!

krell

ninguem sabe a que horas é o jogo amanha?

SLB_paixao

na primeira derrota estão ca todos a mandar bocas ao JJ.

Sickness:SLB

Citação de: krell em 15 de Julho de 2009, 17:41
ninguem sabe a que horas é o jogo amanha?

Claro que sim. 21h15
Essa informação está em 1001 sítios, mas basta ires ao tópico do jogo ;)

mikedoom

Espero que haja união em todos os momento à roda deste grupo de trabalho! A  pressão dos adeptos e prjudicial aos jogadores e treinador, mas espero também que só haja bons momentos e que este início seja apenas o princípio de uma curva exponencial de melhoria de jogo!

RedDemon

Citação de: SLB_paixao em 15 de Julho de 2009, 18:03
na primeira derrota estão ca todos a mandar bocas ao JJ.

todos não, só alguns. JJ não faz milagres e é bem capaz de perder alguns jogos.