Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 19:09
Eu não me deixo levar na história da carochinha.

Eu quero ver é como esta equipa vai comportar-se nos jogos "oficiais".

Concordo.. mas antes ganhar que perder, não !?! :P Se é possivel ganahr na pré-época... MELHOR !

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: Slatz em 15 de Julho de 2009, 19:15
Perder os jogos de pré-época seria mau sinal...

Que o diga o Fernando Santos.

Coitado do homem... ao menos o nosso presidente já admitiu que foi um erro despedi-lo e que foi devido a muitas pressões....... (é bom saber que ldia bem com a pressão :P Ao menos aprende com os erros..... certo!?!)

Siperon

Citação de: Rikhart em 15 de Julho de 2009, 19:18

O mourinho quando ganhou a taça uefa+tudo em pt nos porcos, perdeu os jogos todinhos da pré epoca.

e ???????
isso quer dizer que deveriamos perder
sinceramnte nao precebo esse tipo de comentarios

Slatz

O mourinho quando ganhou a taça uefa+tudo em pt nos porcos, perdeu os jogos todinhos da pré epoca.

Sinceramente não me lembro disso. Contudo nunca é bom para o moral duma equipa perder os jogos da pré-época, além de ser um sinal de que as poisas podem estar a ser mal feitas.

Benfinha

Citação de: Meio_metro em 15 de Julho de 2009, 19:13
o Benfica tem que jogar bem e ganhar nos jogos oficiais!! até pode perder os jogos tds da pré-epoca!! se depois ganhar os jogos oficiais!!

Tivessem estes critérios sido aplicados a Quique e o pobre do incapaz teria sido despedido em Dezembro!!!

Mas a essa triste amostra de treinador(???) não lhe foi exigido isso. Porque terá sido? Será por ser espanhol e dar belas, preciosas conferências de imprensa, cheias de belas (mas totalmente vazias) palavras, cortesia, humor, etc?

Deve ter sido. Outra razão não se vislumbra. Mesmo!...

Rikhart

Citação de: Siperon em 15 de Julho de 2009, 19:20

e ???????
isso quer dizer que deveriamos perder
sinceramnte nao precebo esse tipo de comentarios

Pá sabes ler portugues? les um post, depois o outro, o sentido é bastante evidente.

Flirt4ever

Citação de: Benfinha em 15 de Julho de 2009, 19:22
o Benfica tem que jogar bem e ganhar nos jogos oficiais!! até pode perder os jogos tds da pré-epoca!! se depois ganhar os jogos oficiais!!

Tivessem estes critérios sido aplicados a Quique e o pobre do incapaz teria sido despedido em Dezembro!!!

Mas a essa triste amostra de treinador(???) não lhe foi exigido isso. Porque terá sido? Será por ser espanhol e dar belas, preciosas conferências de imprensa, cheias de belas (mas totalmente vazias) palavras, cortesia, humor, etc?

!?! O homem foi 'campeão' de Inverno !! Quanto muito era despedido em Janeiro...

vermelhao_33

Este gajo tem de ir buscar ao baú uns DVD's e com 4 milhões trazer o avançado, o 6 e o guarda-redes.

Benfinha

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2009, 19:33
Citação de: Benfinha em 15 de Julho de 2009, 19:22

!?! O homem foi 'campeão' de Inverno !! Quanto muito era despedido em Janeiro...

A questão é que, enquanto alguns festejavam efusivamente o campeonato de Inverno, outros já havia semanas que percebiam, viam já claramente (é só ler os posts), os sinais que anunciavam o desastre.

Tivessem outros, os que mais deviam, percebido-o também e, com o plantel que tínhamos, certamente que teríamos tido grandes hipóteses de ter sido campeões. Mas não! Não abriram a pestana e continuaram a achar que "aquilo", o pior treinador que já via no Benfica, valia alguma. E foi o que foi!...

Filipe13

Admito que nao o faças deliberadamente mas estás a mentir....

Sickness:SLB

Não tenho os jogos todos presentes, mas duvido muito que isso seja assim.
De qualquer das maneiras perder não é, definitivamente, melhor do que ganhar.

fred_cardozo7

epa tive a ver e na pre epoca que antecedeu a conquista da champions pelo porto , o porto ganhou praticamente todos os jogos de pre epoca

magic_maker

Um jogador do Atlético contou-me uma história engraçada do Jesus, na época em que o Atlético eliminou o fcp da taça, o Jesus estava no Belenenses, e na pré-época jogaram contra o Atlético, na equipa do Belenenses estava um jogador brasileiro à experiência (Elvinho ou Edinho ou um inho qualquer), 15 minutos depois do jogo começar Jesus mandou parar e gritou para o relvado, : "Ó brazuca do CRL, na tua terra andavas a passar fome e agora não queres correr? sai mas é daí", tirou o gajo e não calçou mais.

rkc

Eu que estava a pensar que perder na pré época era o caminho mais rápido para o sucesso, agora o fred_cardozo7 tirou-me isso da ideia.

DAMN!