Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KATSO75

e eu que n queria o jj... que trabalho fantástico está a fazer! se não houver problemas de balneário e a motivação se manter a este nível, sou obrigado a  admitir que foi o melhor treinador desde erickson!

XHITA

Citação de: Ludwig van em 22 de Outubro de 2009, 23:57
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2009, 23:53
Como li algures.

"Isto já não é Futebol é Opera"

lol
Se vires o estado da minha garganta realmente até te pode parecer que fui ver uma ópera e estava a acompanhar os tenores.

Estiveste hoje na Catedral aos berros?

Keiroxes

A cumprir e mto bem com o seu trabalho,vai rodando a ekipa e a kualidade mantem-se,tou a gostar mto do JJ.Espero k continue a ter este enorme sucesso ate ao final da época,pelo menos este ano da gosto ver esta ekipa jogar à bola,ja tou ansioso pelo proximo jogo,kero ver benfica novamente,por mim era jogos todos os dias.
Carrega jesus,em cima deles.

Miguelito22

Para o jorge jesus este jogo ja passou,ele neste momento ta me casa a jantar e a ver uns videos de jogos do nacional esta epoca :metal:

Ludwig van

Citação de: XHITA em 22 de Outubro de 2009, 23:59
Citação de: Ludwig van em 22 de Outubro de 2009, 23:57
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2009, 23:53
Como li algures.

"Isto já não é Futebol é Opera"

lol
Se vires o estado da minha garganta realmente até te pode parecer que fui ver uma ópera e estava a acompanhar os tenores.

Estiveste hoje na Catedral aos berros?
Claro. Não vou ao estádio assistir a um documentário.

XHITA

Citação de: Ludwig van em 23 de Outubro de 2009, 00:05
Citação de: XHITA em 22 de Outubro de 2009, 23:59
Citação de: Ludwig van em 22 de Outubro de 2009, 23:57
Citação de: gustavoF em 22 de Outubro de 2009, 23:53
Como li algures.

"Isto já não é Futebol é Opera"

lol
Se vires o estado da minha garganta realmente até te pode parecer que fui ver uma ópera e estava a acompanhar os tenores.

Estiveste hoje na Catedral aos berros?
Claro. Não vou ao estádio assistir a um documentário.

Muito bem, só posso dizer isto:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Strata

(1.10min) «É importante ganhar, e quando se ganha 5-0 a uma equipa como o Everton de um campeonato, como dizem no mundo, "super-sumo"» :2funny:

http://videos.sapo.pt/O9DFu9VmsEwcyIZ6L31o

...mas no geral tem estado bem no discurso: cuidadoso, ponderado, sempre a meter água na fervura. Isto é trabalho de conselheiros nos bastidores. Acho bem. Muito me tem surpreendido pela positiva. Oxala se confirme como o melhor reforço da época.

Ludwig van

Não faço parte de nenhuma das claques mas pela minha postura durante o jogo acho que o meu lugar devia ser no meio de uma delas.

ricardof

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 00:01
Para o jorge jesus este jogo ja passou,ele neste momento ta me casa a jantar e a ver uns videos de jogos do nacional esta epoca :metal:

Espero bem que sim. Em termos práticos o jogo contra o Nacional é mais importante do que este contra o Everton. Esta época não podemos vacilar no campeonato, e muito menos em casa. Para além do mais temos contas a ajustar com o Nacional...

Eagle Fly Free

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 00:10
(1.10min) «É importante ganhar, e quando se ganha 5-0 a uma equipa como o Everton de um campeonato, como dizem no mundo, "super-sumo"» :2funny:

http://videos.sapo.pt/O9DFu9VmsEwcyIZ6L31o

...mas no geral tem estado bem no discurso: cuidadoso, ponderado, sempre a meter água na fervura. Isto é trabalho de conselheiros nos bastidores. Acho bem. Muito me tem surpreendido pela positiva. Oxala se confirme como o melhor reforço da época.

Não tinha visto isso.   :2funny:


STORM_13


carrepos


kramxel²

Já o tinha feito antes, mas venho aqui oficializar....


Dou a minha mão à palmatória!


De início tinha muitas reservas com a sua escolha para treinador... não só pelo currículo low profile, mas também pela falta de futebol ao mais alto nível.

Aos poucos foi-me convencendo.... e hoje sou dos seus maiores defensores.



É o primeiro treinador do Benfica em que eu penso sequer em ter um contrato de longo prazo....


Lúcio Gomes