Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 10:00
Citação de: thunderboy em 23 de Outubro de 2009, 09:55
Citação de: DD em 23 de Outubro de 2009, 09:54
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2009, 09:48
Nisto os ingleses são cruéis:

posted 37 Minutes Ago

Everton had a weak team out? Howard, Hibbert, Distin, Bilyaletdinov, Cahill, Fellaini, Jo, Saha and Yakubu all played. Don't tell me they are reserve team players. They were trounced by a superior team - simple.


E aqui vai ... «obrigadinho ó Jesus»!
Os ingleses são crueis, mas ainda há de haver alguns portugueses que vão dizer que o Benfica só ganhou desta forma porque eles estavam desfalcados.
há existiu num jornal qualquer a dizer isso.

Ontem o jornalista da RTPN..a dizer que o Benfica contra o Nacional é que ia ter seu 1.º verdadeiro teste... :estrelas:
O primeiro verdadeiro teste é sempre o proximo, enquanto ganharmos.
2ª feira a noite, vão dizer que o verdadeiro teste é contra o Braga...


Edu

Citação de: MafU em 23 de Outubro de 2009, 10:02
"After Luisao nodded Aimar's corner over Gosling, stationed on the right-hand post, to make it three goals in five minutes and four in total, Benfica at least had the decency to turn off the turbo"

LOOOOL digam lá que não somos amigos!!

devermelhosempre

O Jesus devia ser demitido!!anda a mentir aos benfiquistas, vocês podem andar cegos, mas essa é a grande verdade!

Anda a dizer que não vamos golear em todos os jogos, e depois é o que se vê...dá uma imagem linda do nosso Benfica, enganamos as equipas a dizer que isto das goleadas nem é sempre, e quando pisam o relvado pimbas...

Eu quero um treinador que diga a verdade aos benfiquistas...não quero um metalúrgico sempre a aplicar chapas...Ou goleamos sempre e assumimos ou paramos com este vendaval ofensivo.Não se pode dizer uma coisa e fazer outra

blog benficaatemorrer

Citação de: MafU em 23 de Outubro de 2009, 10:02
"After Luisao nodded Aimar's corner over Gosling, stationed on the right-hand post, to make it three goals in five minutes and four in total, Benfica at least had the decency to turn off the turbo"

é uma questão de respeito...

XHITA



JJ: «Continuamos a ser apenas uma boa equipa, não mais que isso»

Técnico encarou goleada com naturalidade e recusou euforias: «Temos de continuar a ser humildes».

Por Paulo Veríssimo

— O Benfica, em especial a atitude dos jogadores, motivou elogios do técnico do Everton, David Moyes. Ficou feliz?
— Quando se ganha, os adeptos, os jogadores e os dirigentes saem felizes. Foi mais uma vitória, mais uma vez com muitos golos. Os cinco golos não valem mais do que três pontos. Não há apuramento, mas vencemos uma equipa que era líder do grupo. Foi um triunfo importante, mas não determinante. Os jogadores estão de parabéns. Foi um jogo com intensidade e qualidade, mas, em minha opinião, não o melhor do Benfica esta época, tivemos outros com mais intensidade e em que vincamos a identidade. Nada ganhámos ainda. Temos de continuar a ser humildes e a trabalhar com muita paixão. O Benfica nem sempre vai vencer os jogos e temos de estar preparados para isso.

— Já venciam ao intervalo, mas ficou a ideia de que o Benfica poderia ter marcado mais golos...
— Jogámos frente a uma equipa de um campeonato que muitos acham o supra-sumo na Europa, o que não é a minha convicção. Sabíamos que nos podia fazer golos, com o jogo directo. Fomos mais agressivos defensiva e ofensivamente na segunda parte e marcámos três golos em sete minutos. Estou satisfeito porque o Benfica ganhou e fez cinco golos, apenas.

- A goleada por 5-0 é histórica diante de ingleses. Foi mesmo o grande teste a este Benfica, acha?
- O Benfica está sempre em teste. Superámos uma prova difícil. Foi um jogo igual a tantos outros que disputámos. E temos jogado com qualidade e estamos a ganhar! Mas continuamos a ser uma boa equipa, não mais do que isso. Todos pensam assim, nesta casa.

– Cardozo saiu tocado. Está em dúvida para segunda-feira?
– Só o departamento médico poderá dizê-lo, mas se não tivermos este Cardozo teremos outro Cardozo frente ao Nacional.





TJSF

Nada de euforias, quero ver-los a dar o litro contra o Nacional. Quanto aos 5-0, o ataque é fortissimo mas podiamos ter tirado o pé depois do 3-0.

VanBasten

"Jegames um bom futabole. Já estames a pensar no proxima jogo, que vai ser contró Nacionale, que come todes sabem, é o super-sumo do futabole da Madeira."

rcoelho

CitaçãoThe young Irishman was out of position for Benfica's first three goals, which like the final coup de grâce, was set up by crosses from Di Maria, the magical, free-flowing footballer from Rosario who is unlikely to remain at the Stadium of Light for the whole of his six-year contract, but who will cost anyone else around £40m to buy.

quem o quiser levar que forme fila à porta do estádio......

acho que é melhor inovar e fazer um leilão....  ;D

pcnunes

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2009, 09:58
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2009, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 09:36
Onde anda o Americano??

Com que então o JJ ao nível de seu antecessor, hein??  :buck2:
ele disse isso, se o JJ não se qualificasse para a próxima fase...

E os adeptos da marcha da (in)estabilidade que ainda queriam cá o Mourinho espanhol, onde andam? :tonge:
epa, não me digas nada, que eu fui um dos que até perto do final - faltavam poucos jogos para o fim do campeonato - ainda acreditava nessa treta da estabilidade e ainda dava votos de confiança ao kikinho... :ashamed:


Oh Quiqueralho... >:(

blog benficaatemorrer

Citação de: TJSF em 23 de Outubro de 2009, 10:08
Nada de euforias, quero ver-los a dar o litro contra o Nacional. Quanto aos 5-0, o ataque é fortissimo mas podiamos ter tirado o pé depois do 3-0.

nunca nada foi mesmo bem feito, não é?

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 09:59
Citação de: pcnunes em 23 de Outubro de 2009, 09:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Outubro de 2009, 09:36
Onde anda o Americano??

Com que então o JJ ao nível de seu antecessor, hein??  :buck2:
ele disse isso, se o JJ não se qualificasse para a próxima fase...



Mas eu quero lá saber disso!

Até pode não se qualificar para a 2.ª fase por uma questão de azar, agora comparar o trabalho feito por JJ e Quique Flores é de uma má fé ou obscuridão mental.

E como considero o Americano uma pessoa inteligente, ñ percebo como pode fazer esse tipo de  de comparações... :angel:
amigo, o que contam são os resultados...e passar à próxima fase já é melhorar resultados da época transacta...se não o fizesse, seria igual...

foi essa a lógica do Americano.


Quanto a jogo jogado, é óbvio que nem me lembro do outro individuo de quem estás a falar...

mas o que nós queremos é títulos, é reusultados...mas se forem como têm sido, ainda melhor...hehehe

kitnoce

Espero bem que digam que o proximo teste serà o Braga....Sinal que ganhàmos ao Nacional, muito boa equipa !

Redady

Pois, isto é tudo muito bonito mas é passando à próxima fase, que não reste dúvidas sobre isso.

Agora eu confio!