Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 18:40
Citação de: jocapeixoto em 25 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2009, 16:32
o JJ esta a matar para o futebol o Sidnei e o MV 

nem 5min os deixa jogar...   :disgust:

Mas está a despertar o Benfica para o futebol.

Ele não deve querer quebrar as dinâmicas.
Concordo contigo joca.
Então agora vamos andar semana sim semana sim a trocar , os defesas centrais os médios os avançados...sempre a trocar só porque os adeptos querem um benfiquinha como o ano passado e não um Benfica dominador.

Temos de ter uma equipa base , sólida e com dinâmica...logo é isso que Jesus está a fazer com os melhores jogadores , o resto é quando houverem lesões , outros jogos etc...

Mas eu compreendo muitos benfiquistas preferiram ter como reservas um Edcarlos ou um Paulo Madeira , sempre não os acabavam para o futebol como Sidnei e Miguel Vítor. LOL

BC o Fernando Santos fez isso, nao mudo ninguém nem nos últimos minutos mesmo estando a ganhar por 3-0.  No fim da época tinhamos um Benfica de rastros.

Meio_metro

ganhar um zero chega e sobra!1 mas se for por mais melhor!!

rkc

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2009, 19:52
BC o Fernando Santos fez isso, nao mudo ninguém nem nos últimos minutos mesmo estando a ganhar por 3-0.  No fim da época tinhamos um Benfica de rastros.

Se tivessemos um Gr que não tivesse dado 10/15 pontos aos adversários, tinha dado.

Chefe

Citação de: RedStar1982 em 25 de Outubro de 2009, 18:55
Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2009, 18:53
Eu ando a ver demasiado euforia. É surreal falar em goleadas com tanta frequência. Temos de ter a consciência que vamos ganhar jogos por 1-0, 2-1 e afins.

Concordo em absoluto, mas infelizmente até o treinador ajuda ao fazer desse tema parte integrante das conversas com jornalistas...!


Ai, ai...

Traz para dizer precisamente que não se esperam goleadas...

mar_vivo

Citação de: Chefe em 25 de Outubro de 2009, 20:20
Citação de: RedStar1982 em 25 de Outubro de 2009, 18:55
Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2009, 18:53
Eu ando a ver demasiado euforia. É surreal falar em goleadas com tanta frequência. Temos de ter a consciência que vamos ganhar jogos por 1-0, 2-1 e afins.

Concordo em absoluto, mas infelizmente até o treinador ajuda ao fazer desse tema parte integrante das conversas com jornalistas...!


Ai, ai...

Traz para dizer precisamente que não se esperam goleadas...

E a malta só ouve o que quer...

OUTRAVEZ

O jesus é Deus... :2funny: :slb2: E quem vê um pouquito de alguma conferência de imprensa saberá que são os jornalistas que puxam sempre o mesmo tópico, ao que ele, com excepção do Everton respondeu sempre que não iremos ganhar sempre com goleadas...
Eu, pessoalmente, cago de alto nisso, acho que até podia dizer que vamos ganhar por 10, só para os intimidar, um homem que meteu o Benfica à Benfica, como nunca nos últimos 15 anos tivemos para mim pode dizer o que quiser...e ele diz...assim mesmo, sem paneleirices e afins :2funny:

Meio_metro

joga muito complicado mas que temos que ganhar!!

STORM_13

confio em ti pah...ergue-me esta minha paixao..amo-te benfica

VALEBEM

O Jesus tem sido extremamente lúcido e eficaz nas suas declarações, para lá da sua genialidade como treinador...
Teremos alguns dissabores ao longo da época, e nem todos os jogos serão goleadas... Quando houver novo dissabor, temos que reagir do modo como reagimos depois da derrota em Atenas!
Amanhã, salvo agradável surpresa, teremos um jogo difícil, e de resultado «curto»...
Mas desde que o Benfica marque mais golos do que o Nacional, tudo bem!

francisco

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2009, 19:52
Citação de: BC em 25 de Outubro de 2009, 18:40
Citação de: jocapeixoto em 25 de Outubro de 2009, 16:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Outubro de 2009, 16:32
o JJ esta a matar para o futebol o Sidnei e o MV 

nem 5min os deixa jogar...   :disgust:

Mas está a despertar o Benfica para o futebol.

Ele não deve querer quebrar as dinâmicas.
Concordo contigo joca.
Então agora vamos andar semana sim semana sim a trocar , os defesas centrais os médios os avançados...sempre a trocar só porque os adeptos querem um benfiquinha como o ano passado e não um Benfica dominador.

Temos de ter uma equipa base , sólida e com dinâmica...logo é isso que Jesus está a fazer com os melhores jogadores , o resto é quando houverem lesões , outros jogos etc...

Mas eu compreendo muitos benfiquistas preferiram ter como reservas um Edcarlos ou um Paulo Madeira , sempre não os acabavam para o futebol como Sidnei e Miguel Vítor. LOL

BC o Fernando Santos fez isso, nao mudo ninguém nem nos últimos minutos mesmo estando a ganhar por 3-0.  No fim da época tinhamos um Benfica de rastros.
queres comparar o banco de um e de outro? João Coimbra - Coentrão ; Beto - R. Amorim

e podia continuar....

VALEBEM

A memória é muito curta... No dia em que as «pérolas» Manu, João Coimbra, Paulo Jorge, etc.., foram lançadas de início, a pedido de várias famílias, fomos eliminados da Taça pelo Varzim!

Redady

Não metas o javi senão ele não vai a Braga!

Shoky


46Rossi

Oh Shoky mete no título do tópico  ;D

Shoky

Citação de: VALEBEM em 26 de Outubro de 2009, 00:29
A memória é muito curta... No dia em que as «pérolas» Manu, João Coimbra, Paulo Jorge, etc.., foram lançadas de início, a pedido de várias famílias, fomos eliminados da Taça pelo Varzim!

:estrelas:
Em abono da verdade...que tem sido muito deturpada em relação a esse jogo...
11 do Benfica:

Quim

Nélson
Luisão
Anderson
Léo

Beto
João Coimbra
Katsouranis
Rui Costa

Simão
Nuno Gomes


11 Fraco????