Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:28
Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2009, 22:27
Citação de: RedStar1982 em 26 de Outubro de 2009, 22:20
Para mim continua a péssima capacidade de comunicação do nosso treinador...!
E uma falta de ética no festejo do golo...!

De resto, que grande equipa...que grande futebol...!!!

Parabéns JESUS...!


Concordo, antes do jogo diz que vai haver poucos golos, depois espeta 6, um gajo fica sem perceber nada  ;D



Sabes que eu gosto de ser coerente e manter os meus princípios quando perco e quando ganho...!

Eu também não gosto destas peixeiradas, mas o Manuel Machado também está mal, estão os dois, mas eu prefiro falar de futebol, e deixo as telenovelas.

Pedro84

Eu acho é que há aqui gente que se preocupa com tretas que não interessam a ninguém! Má comunicação... LOOOOOOL

krak

Postura à Benfica!!!

Para ser perfeito só faltava dizer: Machado e companhia: Chupem no e continuem mamando :D

diplomat

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:36
JJ não devia ter feito o que fez.

Não pode trazer questões pessoais (que parecem ser mesmo agudas) para o Benfica.

Amanhã vai se falar mais disto do que da vergonha de ontem e de hoje e mais uma grande exibição do Benfica.

Grande treinador, mas não devia ter feito o que fez.
Chefe que se dane o politicamente correcto!!
o que conta no fim e a vitoria e o 1º lugar.. o resto são "Fédivers"

Meio_metro

ADOREI O GESTO!!!

querem ver que não pode festejar? se fosse ao contrario ng criticava!! e no lance do Ruben é uma vergonha porque ele tava no chão e o Nacional não deitou a bola fora!!

Thyrfing1904

Alguem que arranje a imagem do Jesus a mostrar os 4 dedos ahah... o que me ri  ;D

Grande JJ! Rumo ao titulo!

pica_foices

na antena 1 disseram que a maioria dos arbitros do mundo teria marcado o penalti do aimar

XHITA


AG

Citação de: krak em 26 de Outubro de 2009, 22:37
Postura à Benfica!!!

Para ser perfeito só faltava dizer: Machado e companhia: Chupem no e continuem mamando :D
Não é nada postura à Benfica.

Isto é de mais.

Eu cá sou mais "antiquado" e acho que a postura deve ser de elevação.

Glorificus

Mister, continua assim e até uma estatua ao lado do Eusebio te vamos fazer!

O Coiso

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:36
JJ não devia ter feito o que fez.

Não pode trazer questões pessoais (que parecem ser mesmo agudas) para o Benfica.

Amanhã vai se falar mais disto do que da vergonha de ontem e de hoje e mais uma grande exibição do Benfica.

Grande treinador, mas não devia ter feito o que fez.

Não é postura que um treinador do Benfica deva ter.



LR1904


LeoG

Neste momento estou totalmente convertido a este deus de seu nome Jesus.

XHITA

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:40
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2009, 22:37
Postura à Benfica!!!

Para ser perfeito só faltava dizer: Machado e companhia: Chupem no e continuem mamando :D
Não é nada postura à Benfica.

Isto é de mais.

Eu cá sou mais "antiquado" e acho que a postura deve ser de elevação.

E o Manuel Machado não gozou com o JJ ano passado? Que lhe dava gozo ficar à frente do mestre da tática?!? Quem faz a cama deitasse nela! :metal: