Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:23
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:13
Demissão de toda a direcção e do treinador se perdermos?

HAHAHAAHHA! Vocês são hilariantes! Arranjem uma gaja ou se já tiverem passem mais tempo com ela... 

Tá tudo tolo? Vocês só querem cabeças? Eleições antecipadas? Treinador na rua? Raisvosfodam! Olhó crl....Foram campeões há 4 meses e já pedem demissões se perderem o próximo jogo! Tenham noção do ridículo meus caros.

Querem à força toda a direcção de lá para fora... Tenham lá calma que como clube democrático que somos vamos voltar a ter eleições, mas dentro do tempo. Já chegou a fantochada da outra vez! E desta vez para se deixarem de merdas de andar sempre a pedir demissões, dêem outro sentido ao vosso voto!

Um gajo lê com cada merda aqui. JÁ-ZUS!

Amigo...as eleiçoes são daqui a 3 anos!!!! Se queres perder mais 3 anos nesta fantochada é lá contigo!!!! Eu estou farto é desta palhaçada e já nâo tenho tolerançia para mais falhanços. Para alem disso, como socio e com as quotas em dia...tenho todo o direito em dar a minha opinião.

Força lá com a tua opinião! assim como podes dá-la, eu posso rolar no chão a rir-me dela! Daqui a 3 anos votas então na lista que quiseres! Esta merda de andar sempre a pedir eleições antecipadas é demente!

Gramem a pastilha e pronto! Eu também não gosto, mas pedir o que vocÊs pedem neste momento, é absurdo! Nem tem quantificação!

E uma assembleia de SOCIOS e não de accionistas onde a direção possa esclarecer os Benfiquistas sobre a merda que tem andado a fazer?! Não se questiona nada neste clube? O presidente nâo tem de dar satisfaçôes de nada?!

Far(away)

Citação de: Marafado em 15 de Setembro de 2010, 18:24
Os resultados desta época desportiva terão que ter impacto directamente é na direcção do Benfica. Não admito outra coisa.

Se este treinador sair, e a direcção ficar sem que os sócios façam nada, então que me perdoem mas são uns verdadeiros frouxos.

Amén.

Mas isso já aconteceu...

Ghost.Of.Red

Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2010, 18:03
Mas qual demissão. Só neste clube é que se pensa em demissões a toda a hora. É íncrivel como não aprendem
É o clube onde pedem demissões de uma equipa técnica que deu uma época de sonho aos adeptos, e que pedem a um treinador que ficou num patético 3ºlugar para ficar...
E esta hein...

Amigo..eu já vi treinadores do Benfica aserem despedidos com 2 empates e 1 vitória...e outro com 1 empate na 1.º jornada..

Convenhamos que 4 derrotas em 6 jogos oficiais..não é lá grande cartão de visita...
Não é, mas vamos manter mais algum crédito por quem tão bem trabalhou o ano passado, não ???

Amigo..eu já vi este filme "n" vezes com esta direcção...

O JJ já está com a caminha feita...é só aguardar..mais uns tempos..

O plantel está totalmente desequilibrado..e alguém vai ter de pagar a factura...
O plantel tem defeciências mas tem obrigação de fazer muito melhor, e naturalmente irá fazer...
Isto é apenas uma fase, uma conjugação de factores que têm ocorrido.

Desculpa amigo mas ñ acredito nisso..

E os próximos jogos poderão ajudar a ver quem tem razão..

slbenfica_croft

leu mto bem o jogo de ontem.

os ultimos 35 minutos são nossos, em grande parte devido ao facto do Jesus ter lido bem o jogo e ter mexido na equipa de forma correcta.

Gaitan e Martins defendem mal, fecham quase sempre tardiamente, e a nivel de ritmo o Nico não tem ainda e vai naturalmente demorar a ter, o ritmo k todos desejamos. O Jesus percebeu isso e colocou o Maxi, deslocando o Ruben para o meio campo. Desde logo a equipa melhorou, pois o Ruben mesmo estando longe do seu melhor em termos fisicos, é um jogador mto mais culto k o Martins ou Gaitan, preenche mto bem os espaços.

De seguida reforçou ainda mais o meio campo ao meter e mto bem na minha optica, o Airton ao lado do Javi, k andou quase todo o jogo sozinho na hora de defender. Aliás a não ser k algo se passe, acho k o Airton merece mais minutos e k o BENFICA precisa dele.

Como não queria deixar de ter algum poder na frente, colocou o Peixoto para lateral, deslocando o Coentrão para a frente. Tb aí esteve bem na minha opinião. O Peixoto é o odiozinho de estimação da equipa, mas a verdade é k na posição de lateral em alguns jogos especificos ele desenrasca-se relativamente bem. Como médio obviamente não, pois não tem qualquer dinamica...

Tudo isto permitiu ter um BENFICA mto mais agressivo e mto mais competente nos preenchimentos a meio campo e com mais bola.

Ontem o Jesus esteve mto bem, ao seu nivel. Pelos menos para mim. Preferiu a consistencia num momento importante do jogo (por volta dos 50/55min).

Se calhar fazia bem ao BENFICA neste momento pôr uma marcha atras no sentido de ganhar maior consistencia, para k consiga atacar com maior segurança e sem se desiquilibrar defensivamente. Tendo em conta o defice fisico enorme da equipa, é algo a pensar, mesmo k não seja akilo k todos gostariamos. No entanto prefiro um BENFICA consistente e competitivo, k um BENFICA virado pro ataque no papel, mas k na pratica, nem sequer tem consistencia para o fazer adequadamente.

Tommytukamoto

E o Jara crl ?
É melhor o Peixoto ?

::bater::

PB

Já fez parte da solução, actualmente faz parte do problema.

Rei

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:26
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:10
Citação de: maxi04 em 15 de Setembro de 2010, 18:07
Citação de: Batistuta em 15 de Setembro de 2010, 18:03
Mas qual demissão. Só neste clube é que se pensa em demissões a toda a hora. É íncrivel como não aprendem
É o clube onde pedem demissões de uma equipa técnica que deu uma época de sonho aos adeptos, e que pedem a um treinador que ficou num patético 3ºlugar para ficar...
E esta hein...

Amigo..eu já vi treinadores do Benfica aserem despedidos com 2 empates e 1 vitória...e outro com 1 empate na 1.º jornada..

Convenhamos que 4 derrotas em 6 jogos oficiais..não é lá grande cartão de visita...
Não é, mas vamos manter mais algum crédito por quem tão bem trabalhou o ano passado, não ???

Amigo..eu já vi este filme "n" vezes com esta direcção...

O JJ já está com a caminha feita...é só aguardar..mais uns tempos..

O plantel está totalmente desequilibrado..e alguém vai ter de pagar a factura...
O plantel tem defeciências mas tem obrigação de fazer muito melhor, e naturalmente irá fazer...
Isto é apenas uma fase, uma conjugação de factores que têm ocorrido.

Desculpa amigo mas ñ acredito nisso..

E os próximos jogos poderão ajudar a ver quem tem razão..

Balelas, o Benfica perdeu contra equipas com jogadores mais fracos que os nossos.

Ferrenho

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 18:26
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:23
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:22
acham mesmo que se perder no Domingo terá condições para seguir?? sabem porque é que o Porto mantém sempre os treinadores?? porque ganham quase sempre!! não há um ano em que percam que não troquem de treinador!!

o JJ tem que mostrar mais que o que está a mostrar!! na época passada chegou ao top!! eu acreditava que se ia manter lá!! mas está a começar a parecer que chegou lá mas que rapidamente se vai deixar cair!!

eu quero que o JJ fique se isso significar títulos e vitorias!! acaso contrário não!!

É isso, põe o problema em Jesus. Ele sai e fica tudo resolvido.
É.
Se sair o Trap fica tudo resolvido.
Se sair o Koeman fica tudo resolvido.
Se sair o Santos e vier o Camacho fica tudo resolvido.
Se sair o Camacho fica tudo resolvido.
Se sair o Flores fica tudo resolvido.

Exactamente CRL!!! É mesmo esta merda!

Mas não, chova a cabeça do treinador também! E a direcção que se demita e convoque eleições! Depois voltam a ganhar e o Jesus nunca mais cá põe os pés (nem eu punha se me fizessem essa merda)!!!

BC

Mister não a margem de erro. O campeonato pode já estar hipotecado. Mas...a vitória no próximo domingo frente ao Sporting é fulcral. Temos de ganhar dê por onde der.

Além de alimentarmos o sonho do bi-campeonato, temos sempre a oportunidade de ganhar a um rival, jogando em casa, e com isso enfraquece-lo.

Os 3 pontos e o pensamento na vitória têm de estar bem assentes !

Vieri

acham mesmo que se perder no Domingo terá condições para seguir?? sabem porque é que o Porto mantém sempre os treinadores?? porque ganham quase sempre!! não há um ano em que percam que não troquem de treinador!!

o JJ tem que mostrar mais que o que está a mostrar!! na época passada chegou ao top!! eu acreditava que se ia manter lá!! mas está a começar a parecer que chegou lá mas que rapidamente se vai deixar cair!!

eu quero que o JJ fique se isso significar títulos e vitorias!! acaso contrário não!!

Por acaso só me lembro de uma ano em que o FCP trocou de treinador muito cedo. Como é óbvio não resolveu nada e perdeu o campeonato.
Trocar o treinador campeão da maneira que foi à 5ª jornada, seria das coisas mais estupidas que já teria visto no futebol...
JJ vai levar o barco até ao porto, a menos que não queira, e deve ter 200% de apoio...

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:23

É isso, põe o problema em Jesus. Ele sai e fica tudo resolvido.
mas quem disse isso?? não disse isso!! mas se perder domingo a solução tb não será de certeza!!
podemos sempre deixar ficar tudo igual!! até porque 3 pontos até a 5 ou 6 jornada chegam bem para a manutenção!! eu volto a repetir que agradeço tudo que fez o JJ pelo Benfica!! mas as coisas têm um limite!! e esse limite foi atingido na minha opinião!!

mas aceito que pensem de forma diferente!! até porque eu não acho estranho se mudar de treinador quando os resultados não aparecem, até porque é uma coisa normal em qualquer clube do mundo com meia dúzia de excepções!! aliás não vejo um grande europeu com excepção do MU que não faça isso!!

eu quero o JJ cá mas quero resultados!! não podemos usar o Titulo da época passada como bandeira para uma péssima época que possa vir acontecer este ano!! mas é apenas a minha opinião!!

Ghost.Of.Red

Citação de: pauliter em 15 de Setembro de 2010, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:21
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:13
Demissão de toda a direcção e do treinador se perdermos?

HAHAHAAHHA! Vocês são hilariantes! Arranjem uma gaja ou se já tiverem passem mais tempo com ela... 

Tá tudo tolo? Vocês só querem cabeças? Eleições antecipadas? Treinador na rua? Raisvosfodam! Olhó crl....Foram campeões há 4 meses e já pedem demissões se perderem o próximo jogo! Tenham noção do ridículo meus caros.

Querem à força toda a direcção de lá para fora... Tenham lá calma que como clube democrático que somos vamos voltar a ter eleições, mas dentro do tempo. Já chegou a fantochada da outra vez! E desta vez para se deixarem de merdas de andar sempre a pedir demissões, dêem outro sentido ao vosso voto!

Um gajo lê com cada merda aqui. JÁ-ZUS!

Amigo...as eleiçoes são daqui a 3 anos!!!! Se queres perder mais 3 anos nesta fantochada é lá contigo!!!! Eu estou farto é desta palhaçada e já nâo tenho tolerançia para mais falhanços. Para alem disso, como socio e com as quotas em dia...tenho todo o direito em dar a minha opinião.

O que me custa é não verem que isto é uma Fantochada...

Essas declarações, esses comunicados..tudo serve para tapar o sol com a peneira..sacudir a água do capote..

Este era o mandato dos resultados desportivos?? OMG..mais uma equipa campeã e um plantel de luxo destruído..e um treinador deixado prontinho para o assador e a carnificina..

Mas preferem não ver isso...

Isso é desejo ou premonição?

Achas que é desejo..infelizmente é um filme que está em exibição vezes em conta para as bandas da Luz...

Eu vi o Damásio demitir-se por menos do que isso..o pb é que o Vieira ninca será homenzinho para sair e deixar o lugar, assumindo o erros...a ânsia do poder é mesmo assim..

Ferrenho

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 18:26
E uma assembleia de SOCIOS e não de accionistas onde a direção possa esclarecer os Benfiquistas sobre a merda que tem andado a fazer?! Não se questiona nada neste clube? O presidente nâo tem de dar satisfaçôes de nada?!

Ah crl!! Fala-me assim que até te aplaudo! Agora, o que se pede lá para trás nas outras páginas, é absurdo, convenhamos!

Pika^^

Também gosto de quem acha que despedir o Jesus é uma barbaridade por este início é uma barbaridade, mas despedir a direcção por este início já é uma boa ideia hehe.

Meio_metro

Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:28

Por acaso só me lembro de uma ano em que o FCP trocou de treinador muito cedo. Como é óbvio não resolveu nada e perdeu o campeonato.
Trocar o treinador campeão da maneira que foi à 5ª jornada, seria das coisas mais estúpidas que já teria visto no futebol...
JJ vai levar o barco até ao porto, a menos que não queira, e deve ter 200% de apoio...
pois mas tb não me lembro do Porto perder 4 jogos em 6 jogos oficiais e muito menos de perder 5 em 7!! é preciso não esquecer estes números!!