Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

playerfoxinot

Citação de: franciscoafonso em 17 de Setembro de 2010, 10:40
Continuo a achar que quem acha que a solução é a saída do Jesus só segue o Benfica desde o ano passado.

Não é possível que há 7 anos que andemos nisto e continuem a pensar que a culpa é do treinador. Pura e simplesmente não é possível.

subscrevo, acho inadmissível que queiram já por fora o JJ, inadmissível!!

Tr - 17

O JJ está muito bem onde está..

Acho que já batemos todos os recordes de trocas de treinador no espaço de tempo mais curto.. podemos parar, porque já se viu que não ganhamos nada com isso.

No mínimo gostava, que o JJ cumprisse o contrato até ao fim. É um treinador e campeão, com uma excelente equipa e a sorte do nosso lado, mas qualquer equipa que aspire a campeã precisa disso mesmo.

Mostrou-nos um dos melhores Benfica de que me lembro a ver jogar, e isso não é para qualquer um!

Tem as suas falhas, como todo e qualquer humano, mas ao JJ é dar todo apoio!

Força mister! Acredito que ainda vamos ver mais do bom futebol..

Joaquim Ferreira Bogalho

Confio, plenamente, em JJ...acredito que vai recuperar, vamos ver se com possibilidades de chegar ao êxito...este é daqueles casos que, numa estrutura que sabe o que faz e consegue reconhecer capacidade de um trabalho, nem pondera a situação do treinador...são duas responsabilidades a situação actual do SLB: a venda/não compra de titulares absolutos (julgo que, JJ quis alguns jogadores que não foram dados pela direcção) e arbitragens vergonhosas (sobretudo com o vitória, mas que, adivinharam-se com a académica e, també, com o nacional)...

Lord_MerlliN

Eu aceito que se diga que a direcção não lhe deu os jogadores que ele pediu.

Mas isso para mim não justifica a postura mais amorfa e resignada aos maus desempenhos como se tem visto.

Eu acredito e confio no Jesus, mas isto a mim está-me a fazer alguma confusão.

Ru10

Tenham lá calma,pró ano somos campeões,não há nem Europeu nem Mundial... :-X

Nserra

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2010, 11:00

Para o Ano??
vamos para a 5ª jornada, ainda faltam mais 25 depois desta.
Já sei!! nós vamos perder todos os jogos e os outros ganhar todos porque são todos superiores a nós. Que mentalidade.... :(

Rui Costa

Citação de: Nserra em 17 de Setembro de 2010, 11:32

Para o Ano??
Já sei!! nós vamos perder todos os jogos e os outros ganhar todos porque são todos superiores a nós. Que mentalidade.... :(

Não, mas acreditando na tendência dos últimos anos - desde que o campeonato é jogado em 30 jornadas - se o Benfica perder mais 10 pontos dificilmente poderá aspirar ao primeiro lugar. Não acabou, mas não anda lá muito longe.

VALEBEM

Na minha opinião, o Amorim, em forma, consegue fazer a função que o Ramires desempenhava na época passada (e o Amorim também fez vários jogos) com qualidade semelhante!
Em relação ao Di Maria, aí sim acho que a sua saída se faz notar mais! Porque o Gaitan ainda está um bocado acanhado, e não consegue gerar os desiquilíbrios que o Di Maria provocava!

Lord_MerlliN

O jesus já repetiu 2 x seguidas na mesma semana que estamos melhor.
Mas o que eu tenho visto não é nada disso.

Bola7

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 12:09
O jesus já repetiu 2 x seguidas na mesma semana que estamos melhor.
Mas o que eu tenho visto não é nada disso.
ele arrisca-se a dizer isso qd aparecer no portão da Luz com as malinhas na nmão..

Riquelme_10

Ru10

Para o Ano??
:huh:

Bola7

Citação de: Ru10 em 17 de Setembro de 2010, 12:23

Para o Ano??
:huh:
::)

VALEBEM

Claro que estamos melhores! Pelo menos já temos alguém na baliza...

Essa de que tem o lugar em risco, nem merece comentários... Diz muito sobre a estabilidade de opiniões dos Benfiquistas...

Zak