Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ru10

Riquelme_10

Riquelme_10

Ru10

Já começa a aparecer o bichinho...mais de um ano com o mesmo treinador???Que seca!!!

:estrelas:

Zak

FDX espero bem que nao. O JJ esta lá muito bem.

leather

O campeonato não está perdido, mas a margem está reduzida  e o Porco à frente é fodido. com os árbitros a empurrar nos jogos mais difíceis, vai ser  complicado perderem mais 10ptc que nós.
Para mim o Braga e sportem são outsiders...
É urgente melhorar a qualidade de jogo. Temos problemas graves de construção de jogo, pois não temos jogadores que dêem verticalidade no meio campo.

Estou confiante que oJesus vai dar a volta a isto, mas não está a ser fácil.

Lord_MerlliN

Citação de: leather em 17 de Setembro de 2010, 12:36
O campeonato não está perdido, mas a margem está reduzida  e o Porco à frente é fodido. com os árbitros a empurrar nos jogos mais difíceis, vai ser  complicado perderem mais 10ptc que nós.
É urgente melhorar a qualidade de jogo. Temos problemas graves de construção de jogo, pois não temos jogadores que dêem verticalidade no meio campo.

Já perdemos 9 pts e ainda temos de ir a braga, ao cagalhão e alvalidl.
para não falar com este fim de semana recebemos a lagartagem e dentro de 2 semanas o braga.

johncleese

Se Jesus sair, estou certo que será contra a vontade de 80% dos benfiquistas. Os 20% são aqueles que têm problemas de memória...

SLBenfica_Passion

Citação de: Lord_MerlliN em 17 de Setembro de 2010, 09:33
FDS andam há semanas a criticar que a direcção está a fazer a folha ao jesus.
Chega-se aqui e até já existem varios nomes para substituir o jesus.

Mas afinal quem é que quer fazer a cama a quem?

Tenham juizo.

Enxerga-te. Um user colocou uma foto de um gajo que gostava de ver um dia treinar o Benfica caso o Jesus algum dia nos abandone. E eu respondi da mesma forma, mostrando uma foto de qual deverá ser o mais provável substituto do actual treinador do Benfica, quando este sair. Não quero com isto dizer que seja já, ou que estou insatisfeito com o Jesus. Quem me conhece sabe muito bem o que penso acerca do JJ e eu proprio já disse aqui neste mesmo forum, que por mim colocavam um contrato vitalicio ao homem. Antes de começares a dizer merda, ou tentas perceber o que se passou ou é melhor ficares calado.

edit. é para ti e para todos os que andavam a mandar boquinhas por causa das fotos

Lurgee

Citação de: leather em 17 de Setembro de 2010, 12:36

Estou de acordo contigo, contudo não é nos jogos mais dificeis que vão ter ajudas, é mais fácil roubar nos jogos com euipas mais fracas, mas que o jogo está complicado de resolver, vide Naval - Porcos. São jogos destes que o polvo ataca. Ou jogos onde é necessário resolver a coisa rápido, para descansar a seguir. (p.e. vésperas de "ero liga")