Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 12:31
Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 12:29
Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2010, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 12:21
Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 12:02
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 11:52
Antes de jogarmos, as previsões são de que vamos jogar contra a equipa semi finalista da Champions League do ano passado.

A ver se amanhã, seja qual for o resultado o semi finalista da Champions do ano passado não passa ao actual 14º classificado da Ligue 1.

Eu sei que não queres agoirar e eu tb não quero, mas acho muito pertinente este teu comentário.

Se ganharmos excelente, se empatarmos é óptimo e se não ganharmos nada está perdido. Não dependemos deste jogo para continuar na champions, mas um bom resultado neste jogo é um excelente handicap.

Amigo com o Schalke a jogar 2 jogos com o Hapoel...

Corres o risco de ver o Lyon e o Schalke por um canudo daqui a 2 jornadas...
Oh amigo, se não gostas do risco ou tens medo dele, então gostas do desporto errado pá.

Sim se o shalke ganhar os 2 e nos perdermos os 2 xau xau

Mas há quem ñ veja isso por esse prisma e fale em gostar ou ñ gostar de risco...

Limitei-me a fazer uma ressalva de que, ñ é tão líquido qto isso que este jogo ñ altere as nossas possibilidades se perdermos...(até parece que vamos concerteza vencer os nossos 2 jogos em casa - nenhum Benfica o fez na Champions nos últimos anos..)
Oh amigo, e se perdermos os 6 também não passamos.

Claro que em todos os jogos existem 3 resultados possíveis. Toda a gente sabe. E se perdermos mais do que ganhamos vamos pro caraças. Mas afinal qual é a novidade que estás a dar?

Então e se ganhássemos na alemanha e na frança e se levássemos na boca na luz frente ao schalke e o lyon?

Como já disse, na champions a regra é simples: ganhar em casa, e tentar não perder fora.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2010, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 12:31
Citação de: Gonzalex em 20 de Outubro de 2010, 12:29
Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2010, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 12:21
Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 12:02
Antes de jogarmos, as previsões são de que vamos jogar contra a equipa semi finalista da Champions League do ano passado.

A ver se amanhã, seja qual for o resultado o semi finalista da Champions do ano passado não passa ao actual 14º classificado da Ligue 1.

Eu sei que não queres agoirar e eu tb não quero, mas acho muito pertinente este teu comentário.

Se ganharmos excelente, se empatarmos é óptimo e se não ganharmos nada está perdido. Não dependemos deste jogo para continuar na champions, mas um bom resultado neste jogo é um excelente handicap.

Amigo com o Schalke a jogar 2 jogos com o Hapoel...

Corres o risco de ver o Lyon e o Schalke por um canudo daqui a 2 jornadas...
Oh amigo, se não gostas do risco ou tens medo dele, então gostas do desporto errado pá.

Sim se o shalke ganhar os 2 e nos perdermos os 2 xau xau

Mas há quem ñ veja isso por esse prisma e fale em gostar ou ñ gostar de risco...

Limitei-me a fazer uma ressalva de que, ñ é tão líquido qto isso que este jogo ñ altere as nossas possibilidades se perdermos...(até parece que vamos concerteza vencer os nossos 2 jogos em casa - nenhum Benfica o fez na Champions nos últimos anos..)
Oh amigo, e se perdermos os 6 também não passamos.

Claro que em todos os jogos existem 3 resultados possíveis. Toda a gente sabe. E se perdermos mais do que ganhamos vamos pro caraças. Mas afinal qual é a novidade que estás a dar?

Então e se ganhássemos na alemanha e na frança e se levássemos na boca na luz frente ao schalke e o lyon?

Como já disse, na champions a regra é simples: ganhar em casa, e tentar não perder fora.

Lonstrup, mas o que crítico aqui é o discurso do JJ - a roçar a arrogância - qdo refere "será normal ganharmos ao Lyon, porque no ano passado ganhamos em Marselha"

Mas o que é que o "cú tem a ver com as calças"??

O Benfica é o mesmo do ano passado? anda a jogar muito?

Então, menos "bazófia" e mais resultados é o que se exige...porque isso de vir mandar bitaites não é para quem quer, mas quem pode - e para além de Mourinho são muito poucos os que o podem fazer...(mas há quem se julgue catedrático do futebol - e isso irrita um pouco...)

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Outubro de 2010, 12:29
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 12:25
Existe uma certa incongruência de argumentos entre aqueles que afirmam que o Benfica tem um plantel fraco, com jogadores e depois exigem que o Benfica jogue MUITO à bola, e que vá vencar aqui e acolá.

Sinceramente não percebo como é que uma equipa tão fraca poderá vir a jogar MUITO À bola.............

Mas nós jogamos alguma coisa?

É que ouvindo o discurso do JJ nós jogamos a bola que se farta...

Se calhar interpretaste mal as minhas palavras...eu digo jogar muito mais..porque, cas contrário, a Liga Europa é nosso destino.., em momento algum disse que tinhamos de jogar muito à bola...com estes jogadores e mantendo o 4*1*3*2 isso é impossível..
Eu acho que esta equipa, inferior à da época passada, vale muito mais do que aquilo que deixas transparecer nos teus posts.

Acho que começamos mal, numa época de transição, que tem como padrão de comparação outra em que fomos brilhantes, em ano de Mundial.
Penso que esta equipa tem condição para ombrear com qualquer uma em Portugal e que pode ser respeitada na Europa.

Que o Benfica ganhe hoje, e deixem-se de choradinhos!

lonstrup

Ghost

eu não gosto desta faceta do Jesus, como não gosto do Mourinho. mas verdade seja dita esta faceta do Jesus adequa-se muito bem à postura de muitos benfiquistas até deste forum, que apresentam de modo recorrente uma cera bazófia (seja de indole positiva ou negativa também).

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 12:51
Existe uma certa incongruência de argumentos entre aqueles que afirmam que o Benfica tem um plantel fraco, com jogadores e depois exigem que o Benfica jogue MUITO à bola, e que vá vencar aqui e acolá.

Sinceramente não percebo como é que uma equipa tão fraca poderá vir a jogar MUITO À bola.............

Se calhar interpretaste mal as minhas palavras...eu digo jogar muito mais..porque, cas contrário, a Liga Europa é nosso destino.., em momento algum disse que tinhamos de jogar muito à bola...com estes jogadores e mantendo o 4*1*3*2 isso é impossível..
Eu acho que esta equipa, inferior à da época passada, vale muito mais do que aquilo que deixas transparecer nos teus posts.

Acho que começamos mal, numa época de transição, que tem como padrão de comparação outra em que fomos brilhantes, em ano de Mundial.
Penso que esta equipa tem condição para ombrear com qualquer uma em Portugal e que pode ser respeitada na Europa.

Louco..este equipa do Benfica está a km. da do ano passado.

A do ano passado teria obrigação de fazer uma excelente época na Champions - pelo menos passar aos 1/8 e depois era uma questão de sorte.

Este equipa do Benfica só com sorte passa aos 1/8 - pelo que demonstrou nos 2 primeiros jogos.

MiguelRibeiro

É caso para dizer que: Se o Benfica ganhar ao Lyon é normal, e se perder também...

Eles é que sao os favoritos...

lonstrup

pois, quando se ditam sentenças ao fim de dois jogos por vezes apanha surpresas com a situação ao fim de 6 jogos. há a bazófia do jesus de que é o maior e tal, e depois também há a bazofia do «somos uma merda e vamos perder» antes de as coisas acontecerem.

cada um é como é.

Zak

Após uma epoca espetacular ..... tamos é mal habituados.

Tivesse-mos nós na epoca 2009/10, a jogar o futebol desta epoca ... e já estariamos muito contentes.

Agora jogamos bem muitas mais vezes do que fizemos no passado (recente).

joase

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 12:51

parece-me uma boa análise...!!

Zak

Epah contra o Schalke tivemos hipoteses de ganhar ou pelo menos empatar o jogo.
A partir do erro do Peixoto é que foi sempre a descer.

Até parece que na epoca passada jogamos melhor contra o Hertha!
Dasss..... sempre a mesma lenga lenga.

Na epoca passada perdemos em Poltava, na Grecia e fizemos um jogo mediocre na Alemanha.

joase

Citação de: Zak em 20 de Outubro de 2010, 13:02

Na epoca passada perdemos em Poltava, na Grecia e fizemos um jogo mediocre na Alemanha.

contra o Shalke sinceramente acho que perdemos porque o JJ leu mal o jogo.
As substituições foram mal feitas, principalmente a saída do Saviola, não pela entrada do Aimar mas sim pela saída do Saviola.

lonstrup

e levámos 4 do liverpool, e não perdemos com o marselha na luz porque porque.

ednilson

Já expliquei ontem que esse raciocinio não tem razão de ser. Schalke e Lyon não têm nada quer nesta competição.

A não ser que comecem a comparar Gourcuff com Jurado, Lisandro com Raul e tontices do género.

Tr - 17

Citação de: joase em 20 de Outubro de 2010, 13:05

contra o Shalke sinceramente acho que perdemos porque o JJ leu mal o jogo.
As substituições foram mal feitas, principalmente a saída do Saviola, não pela entrada do Aimar mas sim pela saída do Saviola.

Talvez o JJ tenha escolhido mal as substituições. Efectivamente a equipa entrou bem na 2ª parte, mas depois passou a ter menos bola.

Agora, a partir do momento que temos um C. Peixoto a defesa..

Não ganhámos o jogo, porque desperdiçámos as oportunidades que tivemos.
E perdemos devido a dois erros defensivos (mais individuais que colectivos).

Zak

Citação de: lonstrup em 20 de Outubro de 2010, 13:08

e levámos 4 do liverpool, e não perdemos com o marselha na luz porque porque.

Nunca includo muito o jogo com o Liverpool pois fomos ao jogo em circunstancias dificeis..... mas tens razao em relacao ao jogo com o Marselha na Luz.

(a bit off topic)
Mesmo derrotados, nunca mais vou esquecer o dia em Liverpool. Awesome day.

Infelismente este ano nao calhamos com ninguem daqui.
Pode ser que ainda aconteca.... se passarmos á proxima fase.