Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ednilson

soulsearcher

Espero que o Jesus não esteja a pensar ir a França jogar da mesma forma que foi jogar a Liverpool...

PB

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 16:26
Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 16:19
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 16:18
Está visto que muitos ainda não entenderam o porque de eu tanto falar no Schalke e especificamente no Jurado. Faço-o, porque utilizaram este clube e a derrota com o mesmo como forma de desvalorizar os jogadores do Benfica, comparando-os com os fantásticos do Schalke. Não sei se com este objectivo especifico, mas que o fizeram, fizeram.
até pareces que não sabes...

Eu fiquei confuso porque lembro-me bem que no plantel do ano passado, do qual apenas saíram Di Maria e Ramires, nem a maioria dos jogadores do Manchester tinha lugar, nem queriam o Nani pintado, mas agora parecia que o Jurado era melhor que todos os nossos.
Vais dizer que não querias o Jurado no plantel?

Americano69

Citação de: PB em 20 de Outubro de 2010, 16:35
Está visto que muitos ainda não entenderam o porque de eu tanto falar no Schalke e especificamente no Jurado. Faço-o, porque utilizaram este clube e a derrota com o mesmo como forma de desvalorizar os jogadores do Benfica, comparando-os com os fantásticos do Schalke. Não sei se com este objectivo especifico, mas que o fizeram, fizeram.

Eu fiquei confuso porque lembro-me bem que no plantel do ano passado, do qual apenas saíram Di Maria e Ramires, nem a maioria dos jogadores do Manchester tinha lugar, nem queriam o Nani pintado, mas agora parecia que o Jurado era melhor que todos os nossos.

Tenho o Felipe Menezes no plantel, é necessário responder?!
Agora perante o que o Schalke mostrou em campo, que apenas vem confirmar a época de merda que estão a fazer, acho que o Benfica tinha obrigação de trazer pontos e não o fez única e exclusivamente por demérito próprio, e não porque tenha tido um grande adversário pela frente. Teve pela frente uma equipa em construção, com alguns bons valores individuais, mas que como colectivo mostrou ser extremamente frágil e do mais desorganizado que já vi em equipas de (pelo menos) média dimensão.

PB

Citação de: Americano69 em 20 de Outubro de 2010, 16:37
Citação de: PB em 20 de Outubro de 2010, 16:35

Tenho o Felipe Menezes no plantel, é necessário responder?!
Agora perante o que o Schalke mostrou em campo, que apenas vem confirmar a época de merda que estão a fazer, acho que o Benfica tinha obrigação de trazer pontos e não o fez única e exclusivamente por demérito próprio, e não porque tenha tido um grande adversário pela frente. Teve pela frente uma equipa em construção, com alguns bons valores individuais, mas que como colectivo mostrou ser extremamente frágil e do mais desorganizado que já vi em equipas de (pelo menos) média dimensão.
Ah, bom. Subscrevo como sempre.

Zak

Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:42
Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2010, 15:37
Citação de: Marafado em 20 de Outubro de 2010, 15:34
Curioso o Schalke ter investido 11 milhões no gajo que era suplente, em vez de os empregar no gajo acabado.

E o Schalke é exemplo do que, já agora?
De nada pah. Os gajos são só das equipas mais competitivas de uma das ligas mais competitivas do Mundo, e aquela que mais espectadores mete no Estádio. Tem um treinador que já foi campeão por dois clubes, entre os quais o colosso alemão Bayern de Munique, para além de um orçamento consideravelmente superior ao do Benfica, e que ultimamente até tem mais experiência de Liga dos Campeões que o Benfica.

Devem ter a expressão do St. Pauli.

Coisa pouca.

Incontinente

Citação de: soulsearcher em 20 de Outubro de 2010, 16:32
Espero que o Jesus não esteja a pensar ir a França jogar da mesma forma que foi jogar a Liverpool...

espero bem e que ele nao teja  apensar ir para o Liverpool.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2010, 16:15
Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2010, 16:12
Dasse ainda o Shalke?!? Não chegou?
Tenham lá calma que hoje já vamos jogar outra vez com uma equipa de mancos em crise e amanhã já têm outros pretextos para malhar à vontade no JJ e no Benfica e no Vieira, etc...
:-X

:-X ..raios parta o raio do avião que não trouxe o substituto do Ramires e obrigou o homem a vir a nado...esse e o gajo que disse ao JJ que o Di Maria teria uma alternativa à altura... ::)

Theroux

Sim, porque se ele meter o JC não vejo o jogo ahah.

Theroux

Citação de: Incontinente em 20 de Outubro de 2010, 16:59

espero bem e que ele nao teja  apensar ir para o Liverpool.

Não lhes dês ideias!

sirBoris

nao gosto da maneira como o jesus prespectiva e enfrenta o jogo. a sua arrogancia por vezes fica mal.

Vieri

Isto é a Liga dos campeões maifriends.
Aqui os erros pagam-se muito caros e a pronto.
Na Alemanha tivemos 2 erros, pimba, pimba.
O Braga com o Shaktar teve 2 erros, pimba, pimba.
Tem que haver concentração e competência máximas, porque nestes jogos não há crises nem meias crises, há motivação máxima e grandes jogadores que não perdoam deslizes mínimos.

Americano69

Vieri, percebo o que dizes mas isso é, ou devia ser, recíproco, e no caso do Schalke eles também cometeram alguns erros e o Benfica não pimbou nada. Isso é que me irritou, uma equipa em construção que não ganha a quase ninguém, conseguiu vencer-nos sem jogar nada de especial, parecendo inclusivamente confrangedor em certos momentos do jogo.

pcnunes

Citação de: sirBoris em 20 de Outubro de 2010, 17:09
nao gosto da maneira como o jesus prespectiva e enfrenta o jogo. a sua arrogancia por vezes fica mal.
eu continuo a dizer que a arrogância só fica mal quando não se ganha!

Toribas

Já eu não vi, nem li, qualquer declaração arrogante.