Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Beduas

Citação de: rocky em 20 de Outubro de 2010, 18:48
o JJ anda a dar muitas muniçoes aos jornais para eles fazerem as capas nos dias de jogo , espero que hoje esteja em grande forma e que monte a equipa à maneira

Resta saber se ele tem as armas.

Saviolafication

Ao que parece, o Peixoto não joga e safo-me de mandar o Jesus à merda. Fizeste bem JJ, assim temos hipóteses de ganhar.

kramxel²

Ainda pensei que fosse desta que apostava na dupla Javi/Airton....

O peito continua muito aberto.... se calhar demais....

pedriouf

Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 19:05
Ao que parece, o Peixoto não joga e safo-me de mandar o Jesus à merda. Fizeste bem JJ, assim temos hipóteses de ganhar.
Não joga de inicio .. LOL

Saviolafication

Citação de: pedriouf em 20 de Outubro de 2010, 19:07
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 19:05
Não joga de inicio .. LOL

Tá bem, já não é mau não ser titular.

sammer

Há jogos em que não se deve jogar de peito aberto.

Hoje, sinceramente, acho errado esta táctica. Espero estar enganado, e que tu, mister, tenhas razão!

Beduas

Jesus está com a fé toda hoje!  :metal:

guizuca

Tinha sonhado com uma surpresa hoje...Jara a titular...enganei-me...JJ, força nisso!

Red skin

n acho q a solução para um Benfica mais pragmático passe por jogar com 2 pivots!

BC

Na Champions pelo menos é para ganhar em casa e empatar fora. Jogar sempre para ganhar , mas... se não se poder ganhar pelo menos que não se perca. Simples.

Espero que Jesus esteja confiante e certo que pode ganhar. Porque nós... só queremos a vitória!

rocky

Citação de: guizuca em 20 de Outubro de 2010, 19:21
Tinha sonhado com uma surpresa hoje...Jara a titular...enganei-me...JJ, força nisso!
se o rapaz nem contra o Arouca jogou ia agora jogar na champions , eu "sonhei" mais com o Airton mas como somos das poucas equipas no mundo que fazemos uma pressao alta ....

Zlatan

A arrogância do costume...

Enfim.

Far(away)

Não consigo perceber como se tenta fazer de Martins um Ramires, e como se enconsta o Aimar a um flanco. Com isso a equipa perde criatividade, e dá o jogo ao adversário. Coisas para emendar na segunda parte senhor JJ.

Chefe

Então JJ? Era tudo equipas muita fraquinhas e que só o Real e Barcelona eram de top... está complicado