Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sltiago

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 00:22
Eu escrevi isto depois da derrota com o Schalke, e resume muito do que acho que motiva o falhanço desta época...

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/09/derrota-da-sobranceria.html
As coisas nem sempre sao lineares .. existem muitas variaveis que temos de ter em causa. O sporting com uma das suas melhores equipas nao conseguiu ser bi campeao com a mesma equipa do campeonato passado que tinha ganho !

DastanPT

Alguem reparou nos equipamentos do SLB?? as costas...

tipo, simplesmente ridículo!!!! Sem patrocino da Sagres, mas os nomes continuaram em baixo a letra pequena... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Jorge.P_

O Benfica atira constantemente às urtigas a vantagem que conquistou. Este ano então...

Um Bi Campeonato, para começar, era importantissimo... mas, por outro lado, consegue-se distruir tudo o que foi feito.

Mas pronto... o próprio Presidente diz que o campeonato de há 5 anos atrás veio cedo  :-X  E fez mal...

Portanto, ganhamos 1 e os outros ganham 4. E assim sucessivamente.

Shoky

Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:11
O que eu acho é que o Benfica se desabituou tanto de ganhar que cada vez que ganham uma merdinha qualquer parece que estão a ganhar a 5ª LC consecutiva.

E o problema começa aí.

Isso também é verdade.

Adu30

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Outubro de 2010, 00:24
O Benfica atira constantemente às urtigas a vantagem que conquistou. Este ano então...

Um Bi Campeonato, para começar, era importantissimo... mas, por outro lado, consegue-se distruir tudo o que foi feito.

Mas pronto... o próprio Presidente diz que o campeonato de há 5 anos atrás veio cedo  :-X  E fez mal...

Não consigo culpar apenas os erros do Benfica, num campeonato não do 3º mundo estariamos a lutar pelo 1º lugar sem grandes desniveis.

Não entro no jogo barato de desvalorizar o Benfica valorizando corruptos.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2010, 00:14
Como digo, após as derrotas tudo parece negro!
Não falo de ti, train, que sei que ainda não foste totalmente convencido pelo Gaitan!
Mas muita gente, até hoje, e sobretudo nas últimas semanas, já o achava um fora de série, quase! Com a expulsão de hoje, já passou de novo a incógnita, etc...
São estas volatilidades que não compreendo!

Eu gostei do Nico hoje...acho que foi o azarado da noite.

sltiago

Eu acho que se esta a dramatizar muito com esta derrota. O lyon o ano passado limpou um real-compressor. Sao claramentes melhor que nos , precisamos de continuacao na nossa linha ofensiva. Nao podemos ficar pendentes de jogadores na fase mais que descente da sua carreira . Quer se queira quer nao saviola e aimar ja nao tem estofo para estes jogos e devia se comecar a pensar em continuidade.. Digo eu

iloy

agora fica calado e trabalha para ao menos tentar salvar a época com o campeonato

rkc

Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2010, 00:25
Citação de: rkc em 21 de Outubro de 2010, 00:11
O que eu acho é que o Benfica se desabituou tanto de ganhar que cada vez que ganham uma merdinha qualquer parece que estão a ganhar a 5ª LC consecutiva.

E o problema começa aí.

Isso também é verdade.

Não é tambem. É A verdade!

é que isto de instalar nos jogadores a ideia do "ganhámos! ENA! Já está! Relax!" dá merda. Mas é estratégia...

Outra é que esta coisa de comprar os gajos do potencial que se cagam cada vez que ouvem assobios tem custos.

ForçadoBloqueio

Comentários deliciosos! Eu acho que ainda vamos ganhar a Champions....está na cara! E vou-vos chapar isso depois! :whistle2:

P.S.- Há dois anos atrás via-se por aqui a mesma conversa....e há três anos....e há quatro anos...a esses deixo-vos isto, pode ser que ajude:

http://www.youtube.com/watch?v=XdyJUrEJD9U

Jorge.P_

Citação de: Adu30 em 21 de Outubro de 2010, 00:26
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Outubro de 2010, 00:24

Não consigo culpar apenas os erros do Benfica, num campeonato não do 3º mundo estariamos a lutar pelo 1º lugar sem grandes desniveis.

Não entro no jogo barato de desvalorizar o Benfica valorizando corruptos.

Eu não valorizei ninguém... a partir do momento de que o Benfica não faz a sua parte, o resto pouco interessa. Não se pode esperar por sorte ou ganhar porque somos mais ou menos.

O Campeonato é o mesmo de sempre... é o nosso.

SheuHan

A verdade pura e dura é que este Benfica ainda não tem andamento para estas andanças. Tão simples quanto isto. E então nos jogos fora isso é gritante. Vamos ver o que podemos fazer em casa...aquilo que me chateia é a falta de ambição para substituir à altura o Ramires, especialmente, pois Gaitán na substituição do Di custou o suficiente para não se falar disso além do mais talento ele tem mas pior ainda é ver Presidente e até trainador não terem noção desses erros tremendos no ínicio de época e virem falar de ganhar a Champions... Enfim...o que também me custa a aceitar é um JJ muito lento a ler os jogos na altura das substituições não é normal nele mas tem sido recorrente esta temporada.

rambo

A realidade é essa!
Temos uma equipa de merd@!
Razoável para o nosso campeonato, mas a partir dai ...

DastanPT

Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

pec

Citação de: SLBJJ7 em 21 de Outubro de 2010, 00:34
Acham que nos arriscamos a levar uma daquelas, nos oitavos se passarmos?? :-X :-X :-X

Isso também já cansa porra.

Não sou daqueles que prefere não jogar ou ir para a "Euroliga" só por ter medo de levar uma goleada.. se passarmos.. vê-se quem calha no sorteio e depois logo se vê.

Uma coisa é certa, sem ganhar os 3 jogos que restam não temos hipóteses de passar.