Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:24
Era impossivel segurar Di Maria... ou o vendiam ou ficava mais contrariado do que qualquer outro e sem render patavina.
Paciencia. Ninguem obriga assinar contratos. E nem era do interesse do jogador não render o que devia sob pena de ficar depois esquecido.
Mas um clube como o Benfica, tem que se proteger melhor e sobretudo LUTAR melhor para salvaguardar os seus interesses DESPORTIVOS; E esses foram totalmente esquecidos, no processo Di Maria.

Chepo

O pessoal gosta é da dança dos treinadores...

Não aprendem ano após ano...

Red Men

É verdade que os treinadores fazem a Equipa, mas também é igualmente verdade que a Equipa faz os treinadores.

rotepa

Citação de: linus em 25 de Novembro de 2010, 19:27
eu vendia  7 ou 8 jogadores por 100M e depois fazia uma grande equipa
Se esse dinheiro servisse para reinvestir...

Red Men

Citação de: rotepa em 25 de Novembro de 2010, 19:30

Nem com 200M conseguiam fazer uma Equipa de jeito.

Rui Ramone

Citação de: Red Men em 25 de Novembro de 2010, 19:29
É verdade que os treinadores fazem a Equipa, mas também é igualmente verdade que a Equipa faz os treinadores.
x 2

o JJ n é o melhor treinador do MUNDO nem anda lá perto mas o que é certo é q a culpa n é dele, tirar o treinador seria dar razão ao presidente e aos jogadores contrariados que lá andam

o culpado é o Presidente e se alguém deve sair é ele e levar com ele o Rui Costapois andaram o verão a brincar e agora n dão a cara

Rui Ramone

Citação de: Red Men em 25 de Novembro de 2010, 19:31

depende de quem iam buscar...

cristao69

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:17
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:15
Demite-te JJ
Venha Preud'Homme

Época 2007/2008. 3 treinadores, 4º lugar.

Queres falar desta epoca????

De como se gasta 30 milhões e deixa o plantel sem extremos, se substitui o Ramires pelo Salvio? Pergunta ao Vieira.
ahahahahahahah Foi o Vieira que disse ao JJ ke o plantel nao podia ter extremos????hahahahahah Foi O Vieira que emprestou o Urreta??????? o unico extremo do plantel hahahahahah

Thrain

Gaitán foi um tiro ao lado para substituir Di Maria.Ramires nem fizerem um esforço para colmatar...trouxeram emprestado um tipo cuja sua posição original é avançado.Desde há largos anos que não via tanta incompetencia a planificar uma época.

Red Men

Citação de: Rui Ramone em 25 de Novembro de 2010, 19:33

Iam encher o cú a equipas e trazer apenas miudos ou jogadores de 2ª por balurdios, envolvidos em negociatas.

sltiago

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:26
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?
Eu moro em setubal. O medico que estava ao servico do vitoria no tempo que o JJ esteve la tem um relacionamento muito proximo comigo. Se tu nao sabes e principalmente quem nao sabe neste forum , que deve ser muita gente , deviam ir fazer uma pesquisa para ver o que se passou na sua segunda epoca no vitoria. Por isso sim , surpreendeu me a epoca passada é certo mas , ja sabia que isto se ia passar. So para te dar uma pequena informacao o staff medico do vitoria demitiu se em bloco nessa 2º temporada ;)

Diz então o que se passou???
Basicamente o que se passou é que so criava conflitos com os jogadores ( por isso essa historia do aimar por mal que esteja contada é possivelmente verdade ) , direccao e todo o tipo de staff em torno da equipa. Treinos fisicos intensivos , sobre carregava os jogadores de uma maneira brutal e sempre a ser avisado pelos medicos que mais tarde ou mais cedo os jogadores iriam colapsar ( nomeadamente na 2º epoca..ha espera foi por causa do mundial.. ). Extremamente mal educado com toda a gente ( existe diferenca entre disciplina e cretinice ) criando um ambiente pesadissimo em torno de toda a estrutura. Discussoes com staff medico em torno de controlos anti doping ( sao de 15 em 15 dias mas , sabe se la porque o JJ queria que fosse mais retardado sendo de mês a mês ) . Enfim resumidamente e isto. Atencao nao estou a tentar denegrir a pessoa do JJ..apenas estou a falar do que sei. Esteve muito bem a epoca passada sim senhor , dou a mao a palmatoria mas nao tem o estofo para ser um treinador de topo.Nunca tera .

linus

Citação de: Rui Ramone em 25 de Novembro de 2010, 19:33

em vez de termos 20 avançados a ganhar balurdios compravas 3 como tem que ser e ainda ganhava-mos dinheiro

Red Men

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:36
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:26
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?
Eu moro em setubal. O medico que estava ao servico do vitoria no tempo que o JJ esteve la tem um relacionamento muito proximo comigo. Se tu nao sabes e principalmente quem nao sabe neste forum , que deve ser muita gente , deviam ir fazer uma pesquisa para ver o que se passou na sua segunda epoca no vitoria. Por isso sim , surpreendeu me a epoca passada é certo mas , ja sabia que isto se ia passar. So para te dar uma pequena informacao o staff medico do vitoria demitiu se em bloco nessa 2º temporada ;)

Diz então o que se passou???
Basicamente o que se passou é que so criava conflitos com os jogadores ( por isso essa historia do aimar por mal que esteja contada é possivelmente verdade ) , direccao e todo o tipo de staff em torno da equipa. Treinos fisicos intensivos , sobre carregava os jogadores de uma maneira brutal e sempre a ser avisado pelos medicos que mais tarde ou mais cedo os jogadores iriam colapsar ( nomeadamente na 2º epoca..ha espera foi por causa do mundial.. ). Extremamente mal educado com toda a gente ( existe diferenca entre disciplina e cretinice ) criando um ambiente pesadissimo em torno de toda a estrutura. Discussoes com staff medico em torno de controlos anti doping ( sao de 15 em 15 dias mas , sabe se la porque o JJ queria que fosse mais retardado sendo de mês a mês ) . Enfim resumidamente e isto. Atencao nao estou a tentar denegrir a pessoa do JJ..apenas estou a falar do que sei. Esteve muito bem a epoca passada sim senhor , dou a mao a palmatoria mas nao tem o estofo para ser um treinador de topo.Nunca tera .
:confused:

RedJohn

Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:34
De como se gasta 30 milhões e deixa o plantel sem extremos, se substitui o Ramires pelo Salvio? Pergunta ao Vieira.
ahahahahahahah Foi o Vieira que disse ao JJ ke o plantel nao podia ter extremos????hahahahahah Foi O Vieira que emprestou o Urreta??????? o unico extremo do plantel hahahahahah

Vamos acreditar que o JJ emprestou o Urreta porque lhe garantiram que não vinha mais nenhum extremo. E do Ramires nem falas, pois claro. Nem do Alipio, Rodrigo e Salvio. És muito cristão.

linus

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:34

Vamos acreditar que o JJ emprestou o Urreta porque lhe garantiram que não vinha mais nenhum extremo. E do Ramires nem falas, pois claro. Nem do Alipio, Rodrigo e Salvio. És muito cristão.

desculpa mas se for verdade que o jj foi mamado pelo vieira se tem cojones ia embora.