Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saveloy

Se o treinador sente que lhe estão a cortar as pernas tem de fazer algo...

Salinho

Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:36
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:26
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:22
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 19:04
Citação de: sltiago em 25 de Novembro de 2010, 19:01
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 18:45
A todos que pedem constantemente que o treinador saia, peço que apresentem um nome credivel e disponivel que fizesse melhor trabalho que Jorge Jesus. Um nome apenas.
Se me pagassem para isso dizia nas horas mas como nao nem me vou por a pensar nisso. Mas ja agora com o salario que o JJ recebe..Martin o'neil.

Sim claro como é que não pensei nesse antes... depois perdia jogos no campeonato mas sempre tinha desculpa... ainda estava a conhecer o futebol português.
Ao menos tinha desculpa. Este nunca saiu deste futebolezinho e é o que se ve. Tangas.. Se fosse bom nao tinha chegado onde esta com a idade que tem..Tipico

Pena que só te tenhas registado aqui no Forum em Agosto, assim não consigo ver o que dizias do Jorge Jesus lá para Abril e Maio passado, quando ganhámos o campeonato, mas da maneira como o criticas já o devias achar incompetente, creio?!?
Eu moro em setubal. O medico que estava ao servico do vitoria no tempo que o JJ esteve la tem um relacionamento muito proximo comigo. Se tu nao sabes e principalmente quem nao sabe neste forum , que deve ser muita gente , deviam ir fazer uma pesquisa para ver o que se passou na sua segunda epoca no vitoria. Por isso sim , surpreendeu me a epoca passada é certo mas , ja sabia que isto se ia passar. So para te dar uma pequena informacao o staff medico do vitoria demitiu se em bloco nessa 2º temporada ;)

Diz então o que se passou???
Basicamente o que se passou é que so criava conflitos com os jogadores ( por isso essa historia do aimar por mal que esteja contada é possivelmente verdade ) , direccao e todo o tipo de staff em torno da equipa. Treinos fisicos intensivos , sobre carregava os jogadores de uma maneira brutal e sempre a ser avisado pelos medicos que mais tarde ou mais cedo os jogadores iriam colapsar ( nomeadamente na 2º epoca..ha espera foi por causa do mundial.. ). Extremamente mal educado com toda a gente ( existe diferenca entre disciplina e cretinice ) criando um ambiente pesadissimo em torno de toda a estrutura. Discussoes com staff medico em torno de controlos anti doping ( sao de 15 em 15 dias mas , sabe se la porque o JJ queria que fosse mais retardado sendo de mês a mês ) . Enfim resumidamente e isto. Atencao nao estou a tentar denegrir a pessoa do JJ..apenas estou a falar do que sei. Esteve muito bem a epoca passada sim senhor , dou a mao a palmatoria mas nao tem o estofo para ser um treinador de topo.Nunca tera .

Não temos a mesma opinião, mas tudo bem.

cristao69

Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:28
De como se gasta 30 milhões e deixa o plantel sem extremos, se substitui o Ramires pelo Salvio? Pergunta ao Vieira.
ahahahahahahah Foi o Vieira que disse ao JJ ke o plantel nao podia ter extremos????hahahahahah Foi O Vieira que emprestou o Urreta??????? o unico extremo do plantel hahahahahah

Vamos acreditar que o JJ emprestou o Urreta porque lhe garantiram que não vinha mais nenhum extremo. E do Ramires nem falas, pois claro. Nem do Alipio, Rodrigo e Salvio. És muito cristão.

looool mas tu estiveste la para saber o ke se passou???tas so a lançar boatos para o ar...fala de coisas concretas se faz favor. A verdade e ke o Urreta foi emprestado e ke eu saiba kem dispensa jogadores e smp o treinador. E falo sim nao te preocupes...O Ramires pelo que parece ja estava vendido,mas axo ke a direcção fex mal em nao ter feito uma proposta por ele. Em relação aos outros jogadores foram más aquisicoes ate ver, a culpa nao sei de kem é, mas se é do Vieira foram 3 tiros ao lado, se foi do JJ fez más avaliaçoes. Tb podes falar da supertaça, do jogo do Dragão ou nos jogos fora da champions de kiseres. De ja estarmos a 10 pontos do titulo nao vale a pena.

-bart_simpson-

Eu nem costumo escrever muito no forum, raras foram as vezes que o fiz, mas neste caso sinto que o devo fazer já que bons argumentos são sempre bem vindos (mais ou menos correctos é que será discutível).

Será mesmo Jorge Jesus o único culpado?
Se calhar a melhor pergunta é: será Jorge Jesus o "mais" culpado na trapalhada que tem sido esta época e sua preparação?

A meu ver ele tem no máximo metade da culpa. Vejamos:

-Rui Costa terá a sua culpa mas pelo que o próprio presidente o clube diz, o antigo maestro só mandou realmente no futebol na época de Quique. Mas se não está lá a fazer nada, não percebo como continua a ocupar o cargo que ocupa. E isto é o que mais me faz espécie (magoa mesmo...) sendo que Rui Costa sempre foi um ídolo para mim;

-Os jogadores terão as suas culpas já que são eles que correm em campo, são eles que erram golos, defesas, penalties, cantos, livres, lançamentos ou simplesmente não se esforçam suficientemente para chegar a uma bola que, à partida para eles, já estava perdida. Mas quem os pediu para serem contratados, quem os contratou, quem os treinou, quem os motivou ou quem lhes ensinou o que é a mística deste clube, são outras pessoas que não eles próprios;

-A equipa técnica (excluindo Jorge Jesus) terá culpas tendo em conta que é da competência desta o treino e motivação das "tropas". Contudo, nota-se que não está incutida nesta equipa técnica a mística que já falei sendo que está presente o histórico Pietra, mas que para um grande da Europa é escasso (a meu ver);

-O treinador tem culpas óbvias na táctica errada, nas escolhas erradas, etc. Tem também óbvias culpas na imposição de alguns jogadores para o "reforço" da equipa, escolhas duvidosas tendo em conta a falta de experiência de, eu diria, 100% dos reforços, escolhas de jogadores para ocuparem posições para as quais ainda teriam de se adaptar, etc. Mas quem contratou Jesus foi Vieira, quem lhe deu os poderes e avalizou as compras foi a direcção, quem relegou o departamento de prospecção para apenas e só a prospecção para as camadas jovens foi também a direcção;

-A direcção tem de facto muito mérito em diversas áreas do nosso clube. Conseguiu levantar das cinzas um clube já quase moribundo, construiu um estádio magnifico, um centro de estágios (que se calhar não está a ser bem aproveitado, mas essa é outra história...), dinamizou as restantes modalidades que não o futebol, e terá decerto muitos outros méritos. Mas são erros a trás de erros no que diz respeito ao futebol sénior, erros óbvios que já começam a ser excessivos para pessoas que já estão à tanto tempo no futebol ao mais alto nível.

Conclusão, o mais alto responsável do estado do futebol sénior do S.L. Benfica é o sr L. F. Vieira sendo ele que preside o clube. Eu não digo para que ele saia do clube, apenas espero que seja possível colocar outra pessoa como responsável máximo do futebol do clube. Que essa pessoa seja alguém que saiba de futebol ao mais alto nível, que conheça o futebol português e as suas características tão especificas, que saiba liderar um projecto de forma a colocar o treinador no seu cargo e não como um treinador/prospector/director-desportivo, e espero que esse treinador seja Jorge Jesus.

Obrigado pela a atenção e paciência dos que leram.  O0

SLB1SLB1SLB

só pela pré-epoca devia ser demitido

quer tenha sido ele o autor das esolhas ou tenha deixado que escolhessem por ele, a mim tanto me dá.

Agora quero é ver como vamos voltar a construir uma equipa com tanto "peso morto" que o plantel tem por um lado, e tantas lacunas por preencher (laterais, extremos, GR principalmente)

rotepa

Citação de: linus em 25 de Novembro de 2010, 19:41
Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:39
Citação de: cristao69 em 25 de Novembro de 2010, 19:34
Citação de: RedJohn em 25 de Novembro de 2010, 19:28
De como se gasta 30 milhões e deixa o plantel sem extremos, se substitui o Ramires pelo Salvio? Pergunta ao Vieira.
ahahahahahahah Foi o Vieira que disse ao JJ ke o plantel nao podia ter extremos????hahahahahah Foi O Vieira que emprestou o Urreta??????? o unico extremo do plantel hahahahahah

Vamos acreditar que o JJ emprestou o Urreta porque lhe garantiram que não vinha mais nenhum extremo. E do Ramires nem falas, pois claro. Nem do Alipio, Rodrigo e Salvio. És muito cristão.

desculpa mas se for verdade que o jj foi mamado pelo vieira se tem cojones ia embora.
Mamado por Vieira?!!

Acho que os dois estão bem um com outro e mamaram mas é o Rui Costa.

O Jesus beneficiou este ano de poderes que não devia ter. Ou melhor: ou lhe dão este poder mas tira-se o Rui Costa; Ou treina os que lhe metem a disposição e quem manda é Rui Costa. Foi a primeira opção.

xines10

jesus faz um favor á malta vai embora...

cristao69

Citação de: SLB1SLB1SLB em 25 de Novembro de 2010, 19:55
só pela pré-epoca devia ser demitido

quer tenha sido ele o autor das esolhas ou tenha deixado que escolhessem por ele, a mim tanto me dá.

Agora quero é ver como vamos voltar a construir uma equipa com tanto "peso morto" que o plantel tem por um lado, e tantas lacunas por preencher (laterais, extremos, GR principalmente)

Tens visto as ultimas exibiçoes do Roberto?!?!?!  :huh:

Salinho

Riquelme_10

- DEMISSÂO DE JESUS, A RELAÇÃO COM O GRUPO DE TRABALHO É IMPOSSIVEL...

- DEMISSÂO DA DIREÇÂO E MARCAÇÂO DE ELEIÇÔES ANTECIPADAS PARA JUNHO.

- HUMBERTO E MOZER TOMAM CONTA DA EQUIPA ATÉ LÁ.

xines10

Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 20:05
Citação de: xines10 em 25 de Novembro de 2010, 19:59

infiltrado.
nao sou de certeza, nao existe um post meu , em que diga bem do jj , nunca vou perdoar ao jj duas coisas , perder a liga europa o ano passado e não festejar o titulo no dragao no ano passado.....porque o gajo nao sabe mexer na equipa no banco é muito fraquinho a ler o jogo

JPG

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 20:06

Junho era tarde, que se comece já no principio do ano. Eleições assim que for estatutariamente possivel e que se prepare imediatamente a próxima epoca, não é esperar até ao fim pelos restos de outros clubes como se fez este ano

Beduas

Foi a primeira opção mas devia ter sido a segunda. Isto de por pessoal em áreas que não pertencem é do best no benfica.

RP89

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Novembro de 2010, 20:06

Tão e o Euromihões?

JPG

Citação de: xines10 em 25 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Salinho em 25 de Novembro de 2010, 20:05
Citação de: xines10 em 25 de Novembro de 2010, 19:59

infiltrado.
nao sou de certeza, nao existe um post meu , em que diga bem do jj , nunca vou perdoar ao jj duas coisas , perder a liga europa o ano passado e não festejar o titulo no dragao no ano passado.....porque o gajo nao sabe mexer na equipa no banco é muito fraquinho a ler o jogo

tanta merda que lhe podias apontar e vais logo buscar isso...