Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FlyMan

Citação de: Saviolafication em 26 de Novembro de 2010, 02:08
É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

A culpa é dos treinadores......
O LFV não pode ficar impune, logicamente que não mas como disse anteriormente: "Ninguem me tira da cabeça que este ano o JJ esta a receber de dois clubes e que o fcp paga a dois treinadores... para bom entendedor... "

Ivangennaro

Rui faria para treinador.... se o Mourinho diz que é ele é o seu sucessor, então que venha ele!!

Saviolafication

Citação de: FlyMan em 26 de Novembro de 2010, 02:10
É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

O LFV não pode ficar impune, logicamente que não mas como disse anteriormente: "Ninguem me tira da cabeça que este ano o JJ esta a receber de dois clubes e que o fcp paga a dois treinadores... para bom entendedor... "

Isso é aberrantemente ridículo.

O sporting também lhe paga?

Se cahar aceitava um bónus do clube dele.

Menino do Côro

É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

Mesmo que isso fôsse verdade, a culpa continuaria a ser do presidente porque é ele o responsável máximo do clube. Custa muito perceber isto? É a ele que compete que os seus subordinados façam o seu papel com competência e profissionalismo.

Se o JJ andasse a receber dinheiro do FCP, achas que o presidente do Benfica não sabia? Por amor de Deus! E se soubesse e não fizesse nada, pior ainda.

trainmaniac

Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 02:14
É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

Mesmo que isso fôsse verdade, a culpa continuaria a ser do presidente porque é ele o responsável máximo do clube. Custa muito perceber isto? É a ele que compete que os seus subordinados façam o seu papel com competência e profissionalismo.

Se o JJ andasse a receber dinheiro do FCP, achas que o presidente do Benfica não sabia? Por amor de Deus! E se soubesse e não fizesse nada, pior ainda.

Até temos o Jorge Gomes no Benfica "para saber o que anda a fazer o Porto".

Adu30

Amanha vai ser um dia giro no forum.

Se o JJ sair este ano acabamos em 4º e para o ano?
Mais um ano de "reconstrução".

O problema não é o Jorge Jesus é a estrutura do Benfica que já se comprovou incapaz de lidar com qualquer tipo de sucesso.

Menino do Côro

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 02:15
Citação de: Menino do Côro em 26 de Novembro de 2010, 02:14
É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

Até temos o Jorge Gomes no Benfica "para saber o que anda a fazer o Porto".

Já nem tenho paciência de falar nesse cancrozinho.

WeAreSLB!

Isto está bonito hoje...

Estou doente com isto tudo, como ainda se pode duvidar do JJ? Tem tido culpas? Sim, tem...

Mas o responsavel mor anda a fazer borrada ha 8 anos e ninguem lhe cobra... enfim...

vcart31

O principal problema do Benfica 2010-2011 é puramente táctico... tudo o resto são damasiadas observações de um filme protagonizado pelo Mel Gibson...

Como disse, se não estou em erro, o Sr. Mário Wilson, "Quem vem para o Benfica arrisca-se a ser campeão"

Não interessa se é competente ou não, mas é uma verdade absoluta...

Merkel

Antes, quem vinha para o Benfica arriscava-se de facto em ser campeão.

Actualmente, um treinador não vem para o Benfica ganhar curriculum, vem antes ganhar cadastro

slbenfica_croft

k ele não é inocente em tudo isto lá isso não é.

Mas a cama já tá feita oficialmente, apos as declarações k vêm hj na ABOLA.

adivinha-se novo ciclo...mais um...

o pessoal já se habituou e há até adeptos k gostam...

novo treinador, discursos populistas...etc  etc etc e qdo a poeira assenta, continua tudo igual e volta-se a fazer o mesmo de novo.

mop62904

Para mim é simples ele e o resto da pessoas das equipa tecnica e drectica não souberam gerir bem o sucesso do campeonato da época passada, e a somar ao facto de algumas saidas importantes do planter o Jesus esta época anda inventar, e agora pareceme que o grupo está todo fragmentado, se ele pode voltar unir o grupo, talvez possa mas tem que ganhar a confiança do do grupo todo, e com estes resultados não está facil....

helmar

Penso que este tópico é do treinador, logo acho normal que aqui se critique ou elogie o treinador.
Os outros culpados (que são muitos) tem tópicos própios para se criticarem ou elogiarem.
Por isso é normal haver criticas ao seu trabalho, estranho era se não houvesse.
Porque 8 derrotas até novembro, acho que mostra a maravilhosa época que estamos a fazer.

Criticar o lfv, o rui costa ou qualquer jogador é no seu tópico.
E por mim todos eles podem ser criticados, sendo que o presidente pode ser mais fortemente, por ser mais culpado do que os outros.

elpayaso10

ainda é treinador do benfica?
depois de comer 5 no dragão tinha q ser despedido logo, assim vai-se perpetuar a vergonha, no benfica nao conta o passado, conta o presente e neste momento nao serve

cernache1

É isso,o JJ é um judas.

O LFV não tem culpa.

Fly, costumo apreciar os teus comentarios mas este deixa-me leteralmente estupefacto...