Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 10:12
O que mais confusão me causa é como é que o caracter do Jorge Jesus não comprometeu a época passada!

O seu caracter é duvidoso, mas o problema é que não é o unico no interior do Benfica com caracter duvidoso, e a corda parte sempre pelo lado mais fraco!
o carcter vergonhoso do JJ não comprometeu na epoca pasada pq....correu bem...só isso...

Marafado

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2010, 10:14
O que mais confusão me causa é como é que o caracter do Jorge Jesus não comprometeu a época passada!

O seu caracter é duvidoso, mas o problema é que não é o unico no interior do Benfica com caracter duvidoso, e a corda parte sempre pelo lado mais fraco!
o carcter vergonhoso do JJ não comprometeu na epoca pasada pq....correu bem...só isso...
Então admites que é possível ter-se sucesso com JJ, certo? E que o seu caracter não é determinante para se deixar de ter sucesso?

Lord_MerlliN

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2010, 10:16

Então admites que é possível ter-se sucesso com JJ, certo? E que o seu caracter não é determinante para se deixar de ter sucesso?

Claro que é possivel ter sucesso com o jesus.
Se tivemos o ano passado há que acreditar.
Agora uma coisa é acreditar nas capacidades dele, outra é achar que se calhar se descesse à terra as coisas seriam diferentes.

Velazquez

Porquê?

*SLB*4EVER

Infelizmente o pior ainda esta para vir... Vieira e Jesus RUA

Americano69

O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

mop62904

Citação de: fffernas em 26 de Novembro de 2010, 09:55
A saida de jesus aparentemente não é solução mas é preciso que este mostre que quer mudar as coisas...penso que há jogadores com a cabeça no ar a pensar em outras paragens e há que solucionar rápidamente esta situação...faltas de atitude e de concentração sucessivas não se admitem...o clube tem de tar acima de mininos mimados que fazem birra por dá cá esta palha ou pq estão cansados do treinador...o treinador tem de melhorar em muitas variantes, seja na aborgagem táctica, na escolha do onze, sentar no banco as prima-donas, gestão e comunicação com o grupo etc...será que ele quer?..que os jogadores deixam?...que os dirigentes ajudam?..
Quanto aos jogadores que andam a minar o balneário...vendam-nos/emprestem/dispensam....farto de jogadores a queimar treinadores neste clube e de ver dirigentes a tomarem decisões fáceis de despedir o treinador...de todas as maneiras é preciso perceber se jesus tá de corpo e alma no clube ou se tb ele anda com a cabeça noutro sítio e nesse sentido continua-me atravessado na garganta os encontros com o bimbo ou a ridicula conferência de imprensa a seguir aos 5 na pocilga com a fabulosa história do ulki...

Quem são esses jogadores?

Lord_MerlliN

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:30
O carácter dele já era conhecido antes de vir para a Luz e foi por mim lembrado algumas vezes com os episódios "playstation" e "Maciel". Claro que na altura muitas virgens ofendidas apareceram a defendê-lo, mesmo que agora sejam os que mais o atacam.
Aliás, só tendo um carácter dúbio é que ele podia ter tão boa relação com as pessoas que mandam no Benfica.
Mas independentemente do carácter mostrou ser competente e foi (e é) por isso que o julguei.

Foi competente a pode continuar a ser.
Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.
Por isso defendo que a saida dele não é solução.

Semper_SLB

JJ foi arrogante....não quis queimar o presidente quando não teve reforços que queria....e agora tem a paga do LFV: já veio a entrevistazinha para dizer que o JJ tem o plantel que pediu e que não vive o futebol da mesma maneira que o LFV

fdx, acho que o JJ tem imensa culpa mas é impressionante como o LFV faz a caminha aos treinadores...ainda me lembro bem do Fernando Santos....

Americano69

Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:35

Basta que para isso seja um pouco mais humilde e não viva do sucesso do ano passado sem assumir os erros que tem cometido.

Eu já vi e ouvi o jesus dizer e fazer coisa que ainda hoje me deixam incomodado, mas........não posso esquecer o excelente trabalho da época passada.

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Chama-Imensa

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:36
JJ foi arrogante....não quis queimar o presidente quando não teve reforços que queria....e agora tem a paga do LFV: já veio a entrevistazinha para dizer que o JJ tem o plantel que pediu e que não vive o futebol da mesma maneira que o LFV

fdx, acho que o JJ tem imensa culpa mas é impressionante como o LFV faz a caminha aos treinadores...ainda me lembro bem do Fernando Santos....

Só não vê quem não quer enquanto este palhaço continuar na Direcção do clube vai ser sempre assim!!!

Far(away)

Citação de: Americano69 em 26 de Novembro de 2010, 10:37
Citação de: Lord_MerlliN em 26 de Novembro de 2010, 10:35

Mas eu estou-me a cagar se ele continua ou não, precoupar-me com JJ nesta altura é tão lógico como um gajo que acaba de sofrer um acidente e partir 50 ossos estar preocupado por se ter despenteado. JJ é insignificante no que toca ao mal que assola o Benfica.

Esquece. É pregar sermão aos peixes.

Velazquez

Até dizem que não tem caracter para o deitar abaixo.Tenho dificuldade em definir estes comentários

Semper_SLB

Tanto treinador que passou pelo Benfica nos ultimos 10 anos...só dá para ter 2 conclusões:

- A direcção do Benfica impossibilita que qualquer treinador faça um bom trabalho. Sendo assim que se demitam todos da direcção.

- Os treinadores eram todos maus. Mas sendo assim...não devemos culpar quem os contratou? Se só sabem contratar treinadores maus e não os conseguem controlar...então que raio de trabalho está a fazer a direcção? Sendo assim que se demitam todos da direcção.

Lord_MerlliN

Citação de: Semper_SLB em 26 de Novembro de 2010, 10:36

Não quis queimar o presidente? Será que é mesmo assim?
E já agora esta pergunta já foi feita dezenas de vezes, mas tirando os nomes das capas dos jornais ninguém diz que nomes que ele pediu.
Nada justifica ter 8 derrotas em 18 jogos, nada.

Que o lfv sai da toca quando as coisas correm bem já todos sabemos, que quando as coisas correm mal é o 1º a sacudir a água do capote também sabemos.
Mas ainda não vi vez nenhuma o jesus assumir que errou.