Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kampz

"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."

rocky

para mim o JJ tem que ficar atè ao fim do seu contrato que termina ao mesmo tempo do mandato do LFV , para despedir o treinador campeao que fez renascer a alma Benfiquista o presidente tem que o acompanhar

cacete

Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 18:08
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 18:03
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:58
Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 17:45
Citação de: nightcrowler em 26 de Novembro de 2010, 17:42tenho a ideia que o veiga sabe muita coisa.
aliás, ele conhece o vieira desde os tempos do alverca, da amizade com o pinto da costa, etc etc etc.

se o veiga não disse mais, é porque também deve ter telhados de vidro (e não devem ser poucos)

Sabe muita coisa, mas é evidente que telhados de vidro não lhe faltam. Aliás, no nosso clube eu duvido que alguém esteja livre de problemas se vier revelar alguma coisa. O modus operandi é muito semelhante ao que vigora no Porto, e não falo de violência.

aliás, basta ver que aquanda da apresentação da candidatura de uma alternativa, em que estava lá o director do hospital (varandas acho eu), o vieira sacou de uma factura de um almoço que lhe tinha pago! acho que dá para perceber o nível que se atinge

Essa é outra das que diz tudo sobre a personagem. Ou quando na TV revelou que o A-PV só é sócio desde 1999, como se ele não só pudesse julgar as pessoas por isso, como se ainda por cima pudesse falar sobre o assunto...!

exacto.
o modus operandis é claro. e sempre que necessário, não tenho dúvida que ele usará o que tiver ao seu alcance para calar a oposição

a do APV foi bem sacada. o tipo ia pra TV constantemente dizer que o vieira não era benfiquista. Só lhe mostrou que era sócio há mais tempo.

cernache1

Deixem-se de merdas ! Quernozes !!!

Força JJ !!!

trainmaniac

Citação de: cacete em 26 de Novembro de 2010, 19:35a do APV foi bem sacada. o tipo ia pra TV constantemente dizer que o vieira não era benfiquista. Só lhe mostrou que era sócio há mais tempo.

Foi bem sacada? E se o A-PV se lembra de perguntar ao Vieira então onde pára o seu emblema de prata pelos 25 anos de associado?

Foi uma atitude muitíssimo baixa, perfeitamente ao nível da personagem que a teve.

Menino do Côro

Citação de: Kampz em 26 de Novembro de 2010, 19:31
"Ao contrário do que se passava até aqui, iremos ter agora uma aposta num treinador de topo, que formou dos melhores jogadores do Mundo da actualidade. Quando dizemos que apostamos nos jovens e na formação, não mentimos...sabemos que a aposta tem que ser forte mas nos timings certos.

O Carlos Queiroz é o treinador ideal para conseguir extrair todo o enorme potencial dos jovens de grande qualidade que temos contratado. Não contratamos jogadores à toa - ao contrário do que dizem alguns - fazemos apostas em jovens promessas, mas cujo potencial é reconhecido por todos.

O objectivo não é voltar a ganhar um ano e ficar vários sem ganhar. Queremos ganhar todos os anos. Sabemos que temos condições para ganhar todos os anos. E este projecto ganhador só funcionará com uma equipa jovem e ambiciosa e um treinador com um curriculum que fala por si. Temos total confiança que Carlos Queiroz é o treinador que nos levará a esses objectivos.

Bem vindo ao Benfica [olhando para a vedeta]."

LOLOL!

slbenfica_croft

Mesmo não sendo o maior culpado, o Jesus já perdeu a confiança dos jogadores.

Mtos jogadores sentiram-se desrespeitados por ele e como resultado actualmente não confiam nele.

Há um divorcio claro e evidente entre jogadores e treinador, bem como entre dirigentes e alguns jogadores e dirigentes e treinador.

Na minha optica, o Jesus deve ficar até ao final da época. Depois consoante os resultados daki em diante (k não se antevêm nada de bom) decidir-se-á se fica ou não.

De uma coisa é certa, agora e após a declarações do Vieira na ABOLA ou no Jornal BENFICA, já é mais do k oficial k a se está a fazer a cama ao Jesus. Por outro lado, é igualmente oficial k o plantel não confia nem no treinador nem na direcção.

E mto sinceramente, no meio de tantos culpados, para mim os jogadores são os menos culpados...

As pessoas falam em falta de profissionalismo e mimados, mas é bom não esquecer k qdo os jogadores não confiam nos seus superiores, como é caso, os resultados não podem ser bons, mesmo k sejam 1000% profissionais. Além do mais, estes jogadores são os mesmos, k inseridos noutros clubes com outra organização e estrutura, seriam considerados excelentes profissionais. Portanto isso leva-me a crer com uma boa dose de certeza, k o problema reside não nos jogadores, mas nos seus superiores hierarquicos, ou seja treinador e PRINCIPALMENTE dirigentes.

slbenfica_croft

mas pra que é k tão falar do queiroz....

Menino do Côro

janete94

JJ fica até ao final da época, depois disso, e durante a pré-época ou ele mostra que realmente é um catedrático do futebol (em vez de um treinador que só sabe usar 1 sistema táctico) ou então para 2011/2012 teremos novo treinador. Temos que ter entidade de jogo, mas temos que a saber mudar várias vezes, caso contrário nunca sairemos deste ciclo de 3º´s e 4´s lugares e de vez em quando lá aparece um Jesus...

Il Capitano

Fdx até me dá arrepios só de ver o nome do Quernozes...

slbenfica_croft

Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:09
JJ fica até ao final da época, depois disso, e durante a pré-época ou ele mostra que realmente é um catedrático do futebol (em vez de um treinador que só sabe usar 1 sistema táctico) ou então para 2011/2012 teremos novo treinador. Temos que ter entidade de jogo, mas temos que a saber mudar várias vezes, caso contrário nunca sairemos deste ciclo de 3º´s e 4´s lugares e de vez em quando lá aparece um Jesus...

antes da proxima pre-epoca já tem k estar decidido quem será o treinador para toda a época...

não se vai ter um treinador durante a pre epoca e outra durante a epoca oficial...

pensem nakilo k dizem. Sem querer ofender...

Deus Ex-Machina

Mas onde desencantaram o rumor do bosteiroz?

janete94

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Novembro de 2010, 20:13
Citação de: Begpr em 26 de Novembro de 2010, 20:09

antes da proxima pre-epoca já tem k estar decidido quem será o treinador para toda a época...

não se vai ter um treinador durante a pre epoca e outra durante a epoca oficial...

pensem nakilo k dizem. Sem querer ofender...
Tens razão. É questão de ver como se "porta" até ao final da época. Se for capaz do 2º lugar, de ir vencer a taça de Portugal e a taça da liga então deve ficar... se falhar algum destes objectivos, então vai ser preciso muita ponderação...

trainmaniac

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Novembro de 2010, 20:15
Mas onde desencantaram o rumor do bosteiroz?

Não gosta da Laurentina, não gosta da Adop, já esteve para vir para cá duas vezes, é amigo pessoal do LFV... chega e sobra para termos medo!