Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2010, 00:46
O problema é que vivemos num país onde a mentalidade permite que os jogadores derrubem treinadores, e os adeptos ainda batam palmas!
Falam na tal questão dos prémios e das renovações, ou dos jogadores que queriam sair e não saíram, mas como há dias aqui escrevi, era muito mais de HOMEM os jogadores virem denunciar as situações, e continuarem a respeitar a camisola do Benfica, do que fazerem birra em campo, quando nós não temos culpa nenhuma disso!

isto não é um mero caso de indisciplina de grupo.

Considero k os principais responsáveis são os dirigentes, mas é bom ter em consideração os erros do treinador, particularmente pelo facto de a generalidade dos jogadores se sentirem desrespeitados pelo treinador.

Volto a repetir o k já disse, estes são os mesmos jogadores k se estivessem noutros clubes mais organizados, seriam considerados excelentes profissionais. Assim sendo é obvio k os principais culpados são por ordem:

1)dirigentes;
2) treinador.

Os jogadores qdo não confiam num treinador e qdo se sentem desrespeitados por este e pelos dirigentes, como é o caso do BENFICA, obviamente não conseguem ter os melhores resultados.

É tão simples qto isto: os jogadores não vâo "à guerra" por assim dizer, com quem não confiam.

Existem diversos jogadoresk estão actualmente em litigio com os dirigentes, pois estes ultimos não cumpriram com as promessas e com as obrigações.

No caso do relacionamente do treinador com jogadores, volto a dizer tb, k mtos dos jogadores cansaram-se de serem desrespeitados e agora já não confiam neste. E ainda há casos de jogadores k pura e simplesmente não sentem a confiança do treinador, sendo o caso mais conhecido e cada vez mais publico, porque aos poucos vai-se sabendo alguma coisas, o do Saviola, k sente k o treinador não confia nele.

Não me venham dizer simplesmente k este é um problema de mera indisciplina dos jogadores e de birra destes. Noutros clçubes estes jogadores seriam considerados excelentes profissionais, isso significa k os superiores, ou seja, dirigentes e treinadores têm grandes culpas no cartorio.

será por mero acaso e por indisciplina, k a grande maioria do plantel do BENFICA está em sub-rendimento???não será por acaso, treinador e principalmente dirigentes são so responsáveis por isso.

Continuo a manter a minha opinião, o Jesus embora bom treinador não está isento de culpas graves no cartorio. E não é o principal culpado, mas é um dos culpados. Espero k para o bem do BENFICA fique até ao final da época e depois aí no final logo se decide com base no k for feito daki para a frente,se fica ou não, sendo k a minha opinião é k a cada dia k passa, é mais notório k o seu espaço no BENFICA não existe. De qualquer das maneiras ele merece k a decisão seja feita de forma consciente e somente no final da época.

Joga Bonito

O Roberto tem um ordenado "baixo" para a média do plantel.

Lysander

Citação de: Kramxel² em 27 de Novembro de 2010, 01:34
Citação de: Lysander em 27 de Novembro de 2010, 01:32
Por muito que se goste do Jesus como treinador, como pessoa, diz quem sabe, que vale pouco e nem em sonhos lhe passa pela cabeça a ideia de sair pelo próprio pé o significa que a sua demissão obriga a uma indemnização milionária à qual por esta altura já estará a fazer contas... Daqui a uma época ou 2 vai treinar o Porto (aqueles fdp's mais uma vez fizeram uma jogada de mestre atiçando o carácter pouco edificante do Jesus no inicio desta época com aquele contrato que ele usou como chantagem para renovar por valores exorbitantes com o Benfica e que muito contribuiu também para a forma diferente como os jogadores passaram a encarar um técnico bruto no trato que passou a ganhar mais que qualquer um deles), o LFV vai tratar de culpar toda a gente que conseguir menos assumir as suas responsabilidades, e no final de contas os únicos que saem verdadeiramente a perder somos apenas "nós"...

O problema com os salários não surge com a renovação do Jesus.... mas com a entrada do Roberto.

kramxel²

Citação de: Joga Bonito em 27 de Novembro de 2010, 01:38

Tem-se discutido frequentemente que é dos mais bem pagos...

Joga Bonito

Citação de: Kramxel² em 27 de Novembro de 2010, 01:39

Não é. De todo...

slbenfica_croft

foi lançado pro plantel por alguem de dentro do clube, o boato de que era um dos mais bem pagos do plantel.

qdo somos nos proprios k queremos destruir o nosso clube, o k é k há para dizer.

kramxel²

Citação de: Joga Bonito em 27 de Novembro de 2010, 01:39

Não é. De todo...

Nesse caso, mea culpa.

sltiago

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Novembro de 2010, 00:43
JJ continua a ser bom treinador. Ponto.

Os abutres (eles sabem quem são) já esvoaçam à espera da desgraça dos outros para o atacar (contratar).
Eu quero e que o JJ o vieira e outro qualquer treinador do mundo se foda.. Eu quero e saber do benfica por isso esse teu discurso devia ser virado para o benfica e nao para o JJ.

vcart31

Eu acho que se perde muito tempo a procurar teorias da conspiração, em alegados comentáros de "fontes" entre outras situações, fugindo daquilo que para mim neste momento é o mais relevante, que é resolver o problema táctico do Benfica, aí sim tem estado a falha do benfica, é certo que a equipa é mais fraca que a do ano passado, mas isso não invalida a falha táctica do treinador, que com os jogadores que fazem parte do plantel deste ano, nunca poderia utilizar a táctica do ano passado, já na pré-época se tinha visto que seria um hara-kiri, e o treinador até ao momento não  teve a humildade de reconhecer que errou, ao invès opta por uma atitude arrogante e desadequada, que em nada contribui para a resolução do problema...

Panza

Jesus é nosso e vamos ser campeões ele disse-me!

kramxel²

Citação de: Panza em 27 de Novembro de 2010, 01:54

Isso é tudo verdade.... a mensagem é que chegou com atraso devido ao lag das comunicações celestiais....

Fizeram um acordo com a PT, e agora dá nisto!

Ian

é incrivel como tanta coisa se sabe de dentro do Benfica...

Panza

Citação de: Kramxel² em 27 de Novembro de 2010, 01:57
Citação de: Panza em 27 de Novembro de 2010, 01:54

Isso é tudo verdade.... a mensagem é que chegou com atraso devido ao lag das comunicações celestiais....

Fizeram um acordo com a PT, e agora dá nisto!

Lag dos Cisnes de  Tchaikovsky já eu ouvi muitas vezes...Tá no Cu-liseu em gelo...A PT já era

marcosantos

quer dizer criticam o jesus por não ter pulso nos jogadores e querem colocar o queiroz , onde os jogadores fazem gato sapato deste pseudo treinador. eu espero que o Jesus não saia,prefiro  que saiam os jogadores que não querem jogar no Benfica e que se procurem jogadores que querem subir na carreira e que tenham muito potencial.
se mandarem o jesus embora uma das soluções era o manuel josé que tb sabe muito de bola.