Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hirdicoN

Citação de: SimpSLB em 21 de Junho de 2011, 16:03
Há pessoas que acham mesmo que os porcos iam dar dinheiro ao Benfica... LOL!
Não te lembras duma cebola traidora ?

FKS

Mais depressa o porco fica com o seu treinador adjunto e a equipa fica tipo as epocas do fernando santos em que corria em Auto-mode, do que contrata um treinador..

JJ é impossivel ir para o porco, nem os próprios suínos o queriam depois destas duas épocas de rivalidade extrema.

SimpSLB

Citação de: hirdicoN em 21 de Junho de 2011, 16:24
O dinheiro foi para o empresário/PSG... Ele estava por empréstimo

Bola7

Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2011, 16:19
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:17
Citação de: G-Man em 21 de Junho de 2011, 16:15
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:14
o fcp quer o Rui farias pah...o mouro anda danado...quer lá saber do JJ...com mt pena minha...

O JJ no Porto em 5 Campeonatos ganhava 4, assim como o Zezaldo ganhou 3 em 4, normalmente quando o gajo anda danado vira-se para o Benfica.
opah...qqr nabo ganha títulos no fcp qd do outro lado encontra este scp e o Benfica de LFV...estejam descansados ó jesuitas..vão ter o vosso amado lider no banco esta epoca...

O JJ não é o meu amado líder, só estou a constatar o óbvio, e ficar no Benfica também não significa seja melhor que sair.

O Benfica tá na merda, o pessoal é que ainda não percebeu isso.
:smokin: eu sei pah..

Mestre30

Não recebemos um tostão por causa do Cebola! Estava emprestado....

Ghost.Of.Red

Citação de: SimpSLB em 21 de Junho de 2011, 16:25
O dinheiro foi para o empresário/PSG... Ele estava por empréstimo

Que PSG...o dinheiroi p/o empresário.

war lord

vamos ter quantos médios/extramos direitos para a próxima época?
Enzo, Urreta, Amorim e Danilo?

a Champions está aí e a defesa está uma beleza.
Luisão e Maxi na Copa América
Wass lesionado
Roderick e Carole no mundial sub20
Coentrão de partida
Sidnei foi emprestado e Miguel Vitor para q não fica

Gonçalo Santos

Pedro Neto

Mas alguma vez um treinador de uma equipa portuguesa iria rejeitar a oferta de um clube como o Chelsea, do melhor Campeonato do Mundo? Quem é que quer ficar neste Campeonatozinho de merda que ninguém vê? Só quem não tem oportunidade de ir para fora ou é burro que nem uma porta. Mesmo se fosse pelo mesmo ordenado, que nunca é.

Jorge.P_

como vais ficar, faz lá o favor de fazer um época decente.

O miúdo já se foi embora...

Bola7

o porto dar mais de um milhão de contos ao Benfica?..mais depressa o pinto da costa dá o cu no intendente a clientes  como o elefante do zoo...

PattyBrooks

pillas boas is now known as libras boas  :drunk:

Denim

Citação de: luis.live em 21 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 16:18
Citação de: luis.live em 21 de Junho de 2011, 16:17
Citação de: Chefe em 21 de Junho de 2011, 16:15
O unico problema dessa teoria... é que muitos andrades não querem o JJ no Fóculporto (apesar de este se babar sempre cada vez que se refere a Pdc e fócul).

Mas isso para o Bimbo... era mandar umas bocas ao Benfica que lhes passava logo a telha

e eu que pensava que o problema era o JJ ser o treinador do SL BENFICA com contrato... ando mesmo distraido...
Esse era mesmo um grande problema para o PdC... nem devia conseguir dormir

nem sei como  o supra sumo do pdc, o todo poderoso pdc, nao conseguiu convencer o seu treinador, o da cadeira dos sonhos, o mui portista, o tal do fcp é o meu clube do coraçao a ficar como treinador do fc porko!!!
andou nas galas a fazer figura de idiota, com as palavras que dirigiu ao pillas boas e agora levou um soco com tal estardalhaço que até se ouviu aqui em lisboa...
O velho levou tal "uppercut" que nem daqui a uns meses se recompôs! :D

Bola7

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2011, 16:27
Por 7.5M está à vontade.
daqui a pouco há mais mãos que malas para carregar...

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2011, 16:21
Desculpem que vos diga, mas há muita gente aqui que ou é ingénua ou simplesmente não tem qualquer tipo de racionalidade.

Se era para sair o JJ ou qualquer outro que fosse treinador do BENFICA, teria sido no final da época passa e NUNCA  a um dia do inicio dos trabalhos para a nova época.

Mas está tudo louco? o anti-jesus é assim tão forte dentro de algumas pessoas, que pura e simplesmente se esquecem das consequências altamente nefastas que a saída do treinador nesta altura teria em toda a estrutura do futebol do BENFICA?

Eu sinceramente às vezes pergunto-me se algumas das pessoas por aqui têm 10 anos de idade.
estrutura??? :2funny: :2funny: :2funny: 60 gajos no plantel...ninguém sabe quem fica quem sia...nem sabem o que fazer com a maioria...andam á volta de um potencial substituto para um gajo que já está há tempos vendido e não sabem como fazer a coisa...estrutura... :2funny: :2funny: :2funny:
Ó Bola sinceramente nem parece teu, seja a estrutura competente ou não, alguém com dois dedos de testa acha que perder um treinador a um dia do inicio dos trabalhos de pré-época é bom para o clube?

Repito, mas tá tudo louco?O vosso anti-jesus é assim tão forte que não vos permita ver que a saída do treinador agora neste momento, seria um erro terrível e provavelmente as poucas hipóteses de conquistar títulos na proxima temporada seriam totalmente destruídas.

Sim temos poucas possibilidades e uma estrutura incompetente o que só reforça que nesta altura não se pode perder um treinador. O tempo para a saída dele era no final da época passada. Não saiu logo agora não pode sair, seria desastroso para o BENFICA que isso acontecesse.

E sinceramente duvido que aconteça e estou até de certo descansado, pois não acredito mesmo nessa hipótese.