Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2011, 16:27
Mas alguma vez um treinador de uma equipa portuguesa iria rejeitar a oferta de um clube como o Chelsea, do melhor Campeonato do Mundo? Quem é que quer ficar neste Campeonatozinho de merda que ninguém vê? Só quem não tem oportunidade de ir para fora ou é burro que nem uma porta. Mesmo se fosse pelo mesmo ordenado, que nunca é.

Ele também se aceita fica numa situação extremamente delicada.

Não vai ser nada fácil ganhar em Inglaterra neste momento com Arsenal e especialmente Man Utd, que se irão reforçar em grande esta época. Sem falar do City e liverpool...

Na altura de mourinho o chelsea era mesmo a melhor equipa...agora já não.

PattyBrooks

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:28
o porto dar mais de um milhão de contos ao Benfica?..mais depressa o pinto da costa dá o cu no intendente a clientes  como o elefante do zoo...

postas as coisas dessa forma... em escudos dá que pensar!
5M de euros não arrebita, agora mais de um milhão de CONTOS!  :metal:

FKS

E continuo na minha..se o porco contractar algum treinador vai ser o Domingos.

Gonçalo Santos

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:29
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2011, 16:27
Por 7.5M está à vontade.
daqui a pouco há mais mãos que malas para carregar...

As malas deixo para ti que te encontras na flor da idade.

xamir

Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2011, 14:15
Citação de: mindfuck em 21 de Junho de 2011, 14:01
Citação de: daviddgc em 21 de Junho de 2011, 13:34
Citação de: mindfuck em 21 de Junho de 2011, 13:11
Citação de: jfsbrito em 21 de Junho de 2011, 13:06
Tanto medo tem vcs dos porcos... Enfim...
Medo? Eu quero é que eles venham comprar o JJ. Escusamos de vender um jogador e ficamos com o RV, bem melhor!
Em que te baseias para dizer que é melhor?
É a minha opinião. E vocês ainda me vão dar razão. Riam-se agora, eu rio-me depois.
Como te riste em 2009-2010, suponho?

Têm razão pessoal, peço desculpa sinceras...não queria insultar, nem sequer aqui no Porto émuito melhor, mas pelo menos são mais coerentes e racionais no apoio,...então agora que o Jesus tem oportunidade clara de fazer igual ao 1º ano, voltarmos a ganhar eporque tudo está praticamente igual, é nesta altura que o corremos???

Shoodle

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:30
Mas alguma vez um treinador de uma equipa portuguesa iria rejeitar a oferta de um clube como o Chelsea, do melhor Campeonato do Mundo? Quem é que quer ficar neste Campeonatozinho de merda que ninguém vê? Só quem não tem oportunidade de ir para fora ou é burro que nem uma porta. Mesmo se fosse pelo mesmo ordenado, que nunca é.

Não vai ser nada fácil ganhar em Inglaterra neste momento com Arsenal e especialmente Man Utd, que se irão reforçar em grande esta época. Sem falar do City e liverpool...

Porque é que estão a falar aqui das hipóteses do Vilas Boas no Chelsea? Isto é o tópico do Jorge Jesus e é um fórum do Benfica.

luis.live

isso cada um é que sabe, se fica ou nao fica, mas por aqui parece que o PDC é o maior, que faz o que quer, que basta querer o JJ , para ele is logo, que é fácil para ele, e nao sei mais o qué... mas andou pelas galas do fc porko a beijar o rabo ao pillas boas, a passar a mao no lombo, que era a cadeira dos sonhos, que era o teu clube do coraçao,quera isto e mais aquilo, quase que chorava e agora levou um soco cujo eco até se ouviu aqui na mouraria...

slbenfica_croft

o meu palpite é o rui faria ou então o até agora adjunto assume o comando da equipa.

DD

o porto dar mais de um milhão de contos ao Benfica?..mais depressa o pinto da costa dá o cu no intendente a clientes  como o elefante do zoo...
Mesmo que isso implique o Benfica ficar sem treinador a menos de um dia do arranque da pre temporada!!!

Mestre30

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:31
Não acredito nisso...

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2011, 16:29
Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2011, 16:24
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Junho de 2011, 16:21
Desculpem que vos diga, mas há muita gente aqui que ou é ingénua ou simplesmente não tem qualquer tipo de racionalidade.

Se era para sair o JJ ou qualquer outro que fosse treinador do BENFICA, teria sido no final da época passa e NUNCA  a um dia do inicio dos trabalhos para a nova época.

Mas está tudo louco? o anti-jesus é assim tão forte dentro de algumas pessoas, que pura e simplesmente se esquecem das consequências altamente nefastas que a saída do treinador nesta altura teria em toda a estrutura do futebol do BENFICA?

Eu sinceramente às vezes pergunto-me se algumas das pessoas por aqui têm 10 anos de idade.
estrutura??? :2funny: :2funny: :2funny: 60 gajos no plantel...ninguém sabe quem fica quem sia...nem sabem o que fazer com a maioria...andam á volta de um potencial substituto para um gajo que já está há tempos vendido e não sabem como fazer a coisa...estrutura... :2funny: :2funny: :2funny:
Ó Bola sinceramente nem parece teu, seja a estrutura competente ou não, alguém com dois dedos de testa acha que perder um treinador a um dia do inicio dos trabalhos de pré-época é bom para o clube?

Repito, mas tá tudo louco?O vosso anti-jesus é assim tão forte que não vos permita ver que a saída do treinador agora neste momento, seria um erro terrível e provavelmente as poucas hipóteses de conquistar títulos na proxima temporada seriam totalmente destruídas.

Sim temos poucas possibilidades e uma estrutura incompetente o que só reforça que nesta altura não se pode perder um treinador. O tempo para a saída dele era no final da época passada. Não saiu logo agora não pode sair, seria desastroso para o BENFICA que isso acontecesse.

E sinceramente duvido que aconteça e estou até de certo descansado, pois não acredito mesmo nessa hipótese.
eu percebo o teu ponto de vista não comungo é da tua ideia que com jj e esta estrutura algo de bom vem aí...digo-te desde já..neste momento...neste momento pelo que vejo...mesmo o fcp sem treinador..eles resolvem depressa tá descansado..o Benfica não tem a mínima condição para lutar pelo que quer que seja...neste momento...

FKS

Citação de: Shoodle em 21 de Junho de 2011, 16:32
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:30

Porque é que estão a falar aqui das hipóteses do Vilas Boas no Chelsea? Isto é o tópico do Jorge Jesus e é um fórum do Benfica.

A questão é que esta compra do vilas e dos jogadores do suíno, irá alterar toda a mecânica do mercado para o que resta da pré-epoca.

Bola7

Citação de: DD em 21 de Junho de 2011, 16:33
Mesmo que isso implique o Benfica ficar sem treinador a menos de um dia do arranque da pre temporada!!!
pago para ver... :smokin:

PattyBrooks

ZÁS! e com este movimento do Rubin avista-se um negócio Real com Drenthe à mistura.

FKS

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 16:33
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 16:31
Não acredito nisso...

Por diversas vezes PC, já mostrou que zmerding serve de pneu de socorro lá do norte...

A unica questão aqui é o Domingos aceitar.

Não tenho a mínima dúvida que é o treinador do suíno mor.