Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lopi75slb

Gostava que o meu clube tivesse outra politica de contrataçoes  .

magic_maker

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:07
Nao é o pinto da costa que faz tudo bem , mas o nosso presidente que faz tudo mal , o pinto da costa com o dinheiro que o Benfica gastou nestes ultimos tres anos tinha ja ganho a champions outra vez .

Só te estás a esquecer que o porto gasta sempre mais dinheiro que nós.

magic_maker

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:08
Olhao bem aonde estao os jogadores que o vieira contartou estes ultimos tres anos , metade no brasil , outra metade perdida na europa , e nem sei quem vai querer o filipe menezes , kardec , roberto , cesar peixoto , fernandez , julio cesar , tudo flops.

Sim mais uma vez o presidente que faz tudo bem o pinto da costa, só contrata super jogadores, não é por acaso que o porto é a equipa que mais jogadores contrata.
Vocês comem mesmo tudo o que leem.

lopi75slb

Mas ao contrario de nos ganham titulos .

ednilson

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2011, 17:08
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 17:04
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:01
Citação de: ednilson em 21 de Junho de 2011, 16:59
Já chegou o fax do Jesus?

Época atempada?

Uma época que se inicia amanhã, onde faltam centrais, laterais, médios e avançados?  :estrelas:

Mas falta o que? os jogadores já não assinaram contracto?

Os jogadores já não estão só à espera do fim destes mesmos para se apresentarem no clube como mandam as regras?

Tudo serve para falar mal também.

Falta 1 DC e um Lateral Esquerdo caso o Coentrão saia. (já contando com o Enzo)

Falta 1 DC e TITULAR.
Falta 1 DE e TITULAR.
Falta confirmar o Médio...TITULAR.

E na minha opinião e sei que na de Jesus, falta um Striker, em principio não titular.

Ou seja, tirando a parte do Striker, não disse nenhuma mentira....e quanto aos centrais, até devem é faltar 2, mas enfim, há quem ache o Roderick uma grande coisa e quem não ache o MV grande coisa.

Bem a parte do MV depende apenas do Jorge Jesus. Sobre o resto, o Benfica deve apenas tentar um LE se o Caxinas vier a sair. Claro que devem ter alguns debaixo de olho. Sobre o Striker como lhe chamas, discordo plenamente, o Benfica ia buscar mais um PL? Tem uns 6 ou 7 que podem integrar o plantel. De resto apenas falta um central, exageras-te muito no outro post a meu ver, parece que o Benfica precisa de comprar meia equipa a um dia do inicio.

O Jorge Jesus até se esqueceu do MV, quando se referiu aos nossos centrais. Não conta.

O Benfica como striker, "tem" o Cardozo e ....sei lá. O Kardec é para colocar a andar, o Melga, enfim, o Mora é ler a entrevista do Jesus. Onde está a opção ao Cardozo. Se mantivermos a mesma táctica, necessitamos de uma clara alternativa a Cardozo.

Falta o central para fazer companhia a Luisão. E depois sobra Jardel e Roderick, ai minha mãe....ah e o Kanu.

Eu sei que pode ter dado a ideia de exagero e se calhar é, mas falar em atempado, quando temos tanto, mas tanto para resolver.

FKS

Época atempada?

Uma época que se inicia amanhã, onde faltam centrais, laterais, médios e avançados?  :estrelas:

Os jogadores já não estão só à espera do fim destes mesmos para se apresentarem no clube como mandam as regras?

Falta 1 DC e TITULAR.
Falta 1 DE e TITULAR.

E na minha opinião e sei que na de Jesus, falta um Striker, em principio não titular.

Ou seja, tirando a parte do Striker, não disse nenhuma mentira....e quanto aos centrais, até devem é faltar 2, mas enfim, há quem ache o Roderick uma grande coisa e quem não ache o MV grande coisa.

Desculpa mas não percebi a tua lógica.

E para que mais um Striker se o Nelson já foi confirmado mais o Mora? Nelson, Mora, Jara, Cardozo, Saviola e ainda + 1? ok...

Cheira-me mais que o JJ irá tentar fazer do Nelson um jogador de seleção do que ir buscar mais um striker para o banco.

Quanto à defesa faltam 4 jogadores é?

Para mim faltam 2 caso o coentrão saia, porque segundo as minhas contas temos na defesa...Wass, Maxi, Luisão, Roderick, Léo Kanu, Jardel, Carole, Coêntrão.

E como não confio no Jardel Roderick e Léo para titulares com luisão falta 1 Defesa Central.

E Qual é a posição no meio campo que falta? é que essa não percebi.

pedro982

o PdC fala as 18h..

Vai anunciar o JESUS!!!

lopi75slb

E na questao do fabio coentrao , era vender por 30 milhoes , o isso o nada , mas tou a ver mais um negocio à vieira com jogadores que os outros querem despachar , o que sao problematicos o que gostam das noitadas .

Pedro Neto

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2011, 17:05
Creio que todos ainda se lembram dos resultados do Benfica na última vez em que um treinador saiu no princípio da época.
A menos que a saída do Jesus significasse a queda desta direcção, nunca o valor da clausula compensará mais outro ano de derrotas. Resta esperar que os nossos tiros nos pés não sejam piores que os dos outros.

Se a cláusula for coberta, o Benfica não tem qualquer forma de impedir a saída do treinador.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2011, 17:14
Creio que todos ainda se lembram dos resultados do Benfica na última vez em que um treinador saiu no princípio da época.
A menos que a saída do Jesus significasse a queda desta direcção, nunca o valor da clausula compensará mais outro ano de derrotas. Resta esperar que os nossos tiros nos pés não sejam piores que os dos outros.

Se a cláusula for coberta, o Benfica não tem qualquer forma de impedir a saída do treinador.

Só se Jesus recusar.

raf0man

Citação de: lopi75slb em 21 de Junho de 2011, 17:11
Mas ao contrario de nos ganham titulos .

o lopi a tua conversa ja me da fastio. é porko para aqui, é avb para ali, é o iturbe que é grande, e somos nos que somos uns calhaus... fdx pah... começo a pensar que talvez te tenhas enganado no forum, aqui é o ser benfiquista, nao é o serporkista

FKS

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 17:15

Só se Jesus recusar.

Se ele não recusa, e depois da epoca passada, era mesmo melhor ele pensar em sair do país.

Ele não é doido.

isaias

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 17:15

Só se Jesus recusar.

Seria o cúmulo da depravação, da imoralidade e da falta de ética e de respeito pela entidade patronal, seus restantes profissionais, sócios, adeptos, etc.

ednilson

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 17:12

Época atempada?

Falta 1 DC e TITULAR.
Falta 1 DE e TITULAR.

Desculpa mas não percebi a tua lógica.

E para que mais um Striker se o Nelson já foi confirmado mais o Mora? Nelson, Mora, Jara, Cardozo, Saviola e ainda + 1? ok...

Falei como opção a Cardozo. O Nélson? Quem o suplente do Rondon? Vá sejamos sérios. O Mora? É ler a entrevista do Jesus.

Cheira-me mais que o JJ irá tentar fazer do Nelson um jogador de seleção do que ir buscar mais um striker para o banco.

Cheira-me é que ainda vai emprestado.

Quanto à defesa faltam 4 jogadores é?

Para mim faltam 2 caso o coentrão saia, porque segundo as minhas contas temos na defesa...Wass, Maxi, Luisão, Roderick, Léo Kanu, Jardel, Carole, Coêntrão.

Vá não me faças rir.

E como não confio no Jardel Roderick e Léo para titulares com luisão falta 1 Defesa Central.

E Qual é a posição no meio campo que falta? é que essa não percebi.

A do Enzo, ou já foi confirmado? E já agora, o Danilo é para que?