Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Aproveita Jesus...trabalho e mais trabalho.

Misantropo

Citação de: VanBasten em 21 de Junho de 2011, 20:05
Perderes o campeonato para o borrado do Villas-Boas foi mau...perde-lo para o mete-nojo do Vitor Pereira, simplesmente não pode acontecer.
mas tu achas que só perdeste o campeonato para o vb?

Roy Kent

se o JJ conseguir por a equipa a jogar como em 2009/10 é possível voltar a ser campeão, mas para já parece-me que não temos jogadores de tanta qualidade, especialmente como DL, Ramires e Di Maria.

O Porto precisa também de perder alguns jogadores, porque se ficarem com os mesmos não sei não.

Chefe

CitaçãoDe Jorge Jesus, David Simão espera aprender bastante no que diz respeito ao seu posicionamento em campo. "É um conhecedor profundo da táctica, e conto melhorar muito a esse nível", afirmou. O jovem craque já teve, inclusive, oportunidade de falar um bocado com o novo técnico, num encontro casual no Seixal. "Deu-me os parabéns pela época que fiz no Paços e explicou-me algumas das suas ideias sobre o que esperava de mim e que posições eu poderia fazer. Dentro do seu 4x2x2, posso actuar como "10", mas também à direita ou à esquerda do meio-campo ofensivo", contou, adiantando ainda que se poderá distinguir da concorrência (Miguel Rosa e Bruno César) "pelo último passe e pelos remates de meia distância"

Para quem ainda tinha ideias sobre uma nova formação táctica...

FKS

Citação de: mindfuck em 21 de Junho de 2011, 20:12
Perderes o campeonato para o borrado do Villas-Boas foi mau...perde-lo para o mete-nojo do Vitor Pereira, simplesmente não pode acontecer.

O iguain foi obra do Jesualdo, ou mesmo o varela...que dizer do burro bulk?

o derlei de mourinho nca mais foi o mesmo com outro treinador. e outros exemplos de jogadores mediocres que jogam melhor com certos treinadores.

Estúpido seria não atribuir as vitórias ao Avb que somente tinha a clausula mais alta de sempre porque ele nem era assim tão importante.......vai contar histórias a outro.

| João |

'A excepcao do Moutinho, o plantel do FCP foi escolhido pelo Jesualdo.
Mas que foi uma super equipa foi.

Misantropo

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 20:19

o derlei de mourinho nca mais foi o mesmo com outro treinador. e outros exemplos de jogadores mediocres que jogam melhor com certos treinadores.

Estúpido seria não atribuir as vitórias ao Avb que somente tinha a clausula mais alta de sempre porque ele nem era assim tão importante.......vai contar histórias a outro.
Mais facilmente se perde o campeonato para o Vitor Pereira que para o avb. (atenta na fina ironia)

FKS

Citação de: mindfuck em 21 de Junho de 2011, 20:26
Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 20:19

Mais facilmente se perde o campeonato para o Vitor Pereira que para o avb. (atenta na fina ironia)

Opa 8 de maio de 2011... ;) já cheirava ao longe...

Aquele cheirinho subtil.

Tás com as cuecas na mão? Tás com medo? ;)

JPG

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 20:03
Citação de: Partouze em 21 de Junho de 2011, 20:01
Vitor Pereira, clausula de rescisão -» 18milhões! WTF?!
Eles não brincam......

epá, muito show-off nessa clausula de rescisão.

é dizer Às hostes que este também é bom

Chefe

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2011, 20:30
Eles não brincam......

Claro... Mas eu daqueles já nem digo nada

Mestre30

Eles não brincam......

Claro. Por isso mesmo é que eu disse que eles não brincam em nada...!

pauletadias

Eles nao querem é correr o risco de perder mais um treinador caso (espero bem que nao) ele faça uma temporada igual...

FKS

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 20:33
Eles não brincam......

Claro. Por isso mesmo é que eu disse que eles não brincam em nada...!

Quando se assinam contractos em 2 horas, e perde-se o treinador a 1a semana do campeonato dizem e fazem-se muitas asneiras em desespero.

"O Jogador quis ir para o Chelsea..", "calma calma..dois de cada vez..", e por fim a piadinha para aliviar a tensão.

Quem não se lembra da apresentação do avb quase em contornos de estrela com o estádio por trás..as gravatas...debruçar no palaquin à heroi de cinema...as histórias de amor ao clube..bla bla

E agora Vp "de de de...que que..haha..hm..sempre fui do porto, estava tudo pensado por isso eu estou aqui gago que nem sei o que dizer"......não me gozem.

É para ganhar.

AG

Vítor Pereira vai ser a prova provada que qualquer marreco é campeão no Porto. Veremos. Deus queira que me engane.

cris_gomes

Sejam quais forem os treinadores logo que o bimbo se mexa bem nos bastidores e havendo putas e vinho verde o Benfica terá sempre de superar tudo e todos... os jogadores terão de entrar com a ideia que estão a perder já... vamos a ver se o jj terá colhoes para por a equipa a ir ao cu aos adversários de preciso!!! não basta ganhar temos de massacrar...