Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kitnoce

Citação de: tiagoterceira em 23 de Junho de 2011, 00:58
Citação de: pauletadias em 23 de Junho de 2011, 00:47
Muitas das contrataçoes sao a pensar no futuro, como o Leo, o Melgarejo, etc
ou a pensar nas comissoes..

Atenção que ainda te vão pedir 1.000.000 de euros...

uther20

Citação de: kitnoce em 23 de Junho de 2011, 07:26

Que as comissões são pagas é um facto, agora a quem e porquê já é outro assunto. Assim como o negócio Ramires é dos mais vigaristas dos últimos anos a prejudicar o Benfica em Milhões muitos outros não estão muito longe.

kitnoce

Citação de: uther20 em 23 de Junho de 2011, 07:35
Citação de: kitnoce em 23 de Junho de 2011, 07:26

Que as comissões são pagas é um facto, agora a quem e porquê já é outro assunto. Assim como o negócio Ramires é dos mais vigaristas dos últimos anos a prejudicar o Benfica em Milhões muitos outros não estão muito longe.

Por acaso o caso Ramires não é aquele que mais me choca. Jà se sabia que ele vinha e bazava no fim do ano. O Kia não o meteu no Benfica porque é benfiquista desde pequenino. Tivemos proveito desportivo e financeiro. Nesse negocio, so não gosto das empresas que estiveram no negocio, parte obscura. De facto, não se sabe quem ganhou quanto. Pior que esse é mesmo o do Roberto...

Rikhart

Citação de: Rei em 23 de Junho de 2011, 01:18
Impressionante a capacidade de certas pessoas para denegrirem outras sem qualquer prova do que dizem ou atiram para o ar. Deviam lembrar-se que pode tanto o Jorge Jesus ou alguma pessoa chegada a ele vir aqui ao site e ver certo tipo de posts que podem ferir as pessoas.
Acho que deviam parar para pensar um bocadinho no que dizem, com tantos podres no nosso futebol viram-se contra o vosso treinador? Por mim podem dizer mal dele, desde que tenha a ver com futebol, agora apontar o dedo a um homem que diz ser inocente e sem existirem provas acho absurdo. Pensem nisso, pensem em unirem-se um bocadinho neste momento importante.

Benvindo á internet.

Sirgor

Eu tou a ver é que vamos outra vez para a nova época com o 4-1-3-2 com extremos puros.

Sou só eu que sinto falta do "8"?Já não chegou o exemplo nos jogos grandes e na L.C onde o nosso meio campo era sempre engolido??

Espero que se aprenda com os erros.

merlim

Citação de: Rikhart em 23 de Junho de 2011, 09:25
Citação de: Rei em 23 de Junho de 2011, 01:18
Impressionante a capacidade de certas pessoas para denegrirem outras sem qualquer prova do que dizem ou atiram para o ar. Deviam lembrar-se que pode tanto o Jorge Jesus ou alguma pessoa chegada a ele vir aqui ao site e ver certo tipo de posts que podem ferir as pessoas.
Acho que deviam parar para pensar um bocadinho no que dizem, com tantos podres no nosso futebol viram-se contra o vosso treinador? Por mim podem dizer mal dele, desde que tenha a ver com futebol, agora apontar o dedo a um homem que diz ser inocente e sem existirem provas acho absurdo. Pensem nisso, pensem em unirem-se um bocadinho neste momento importante.

Benvindo á internet.

O nosso site está transformado num manjar para os anti. Liberdade de opinião não é isto.

ivodaniello

No futuro de quem?

Velazquez

Citação de: Sirgor em 23 de Junho de 2011, 10:52
Eu tou a ver é que vamos outra vez para a nova época com o 4-1-3-2 com extremos puros.

Sou só eu que sinto falta do "8"?Já não chegou o exemplo nos jogos grandes e na L.C onde o nosso meio campo era sempre engolido??

Espero que se aprenda com os erros.
Enzo,Ruben e M.Rosa.

Sempreparasemprebenfica

Dos 23 jogadores que se apresentaram ontem, so 8 ou9 têm qualidade para jogar no Benfica.

É simplesmente pobre este Benfica. Medíocre. Dos piore 1ºs dias de trabalho que eu já vivi enquanto benfiquista.

Não esta nada definido. Não ha rumo. Nao ha nada.

Mas pior que tudo, não ha benfiquismo dentro do Benfica.

A culpa não é de JJ. A culpa é do socios do Porto, Sporting e, por acaso, também do Benfica.

Sempreparasemprebenfica

O que é isso?

:angel:

::)

Pain

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Junho de 2011, 11:37
Dos 23 jogadores que se apresentaram ontem, so 8 ou9 têm qualidade para jogar no Benfica.

É simplesmente pobre este Benfica. Medíocre. Dos piore 1ºs dias de trabalho que eu já vivi enquanto benfiquista.

Não esta nada definido. Não ha rumo. Nao ha nada.

Mas pior que tudo, não ha benfiquismo dentro do Benfica.

A culpa não é de JJ. A culpa é do socios do Porto, Sporting e, por acaso, também do Benfica.

Não sou tão fatalista como tu, mas não deixo de concordar que esta pré-época dá a sensação de pequeno caos.

Ainda para mais quando vamos jogar as pré-eliminatórias da Liga do Campeões.

zerocool

A tua sorte é que tens um presidente que te faz as vontades todas....fosse noutro sitio... :whistle2:

ANTI OSGAS

Citação de: ivodaniello em 23 de Junho de 2011, 11:05

No futuro de quem?

No futuro dos jogadores em questao e dos respectivos empresarios? Ou sera que ira ser o futuro de mais alguem?

Adepto1984

Se o Benfica este ano não for campeão, tu e o Viera serão os grandes responsáveis...tens 60 jogadores à tua ordem... tem sido feitas todas as tuas vontades, até em relaçao ao treinador de Guarda-redes, despensas os jogadores que queres e contratas os que queres, o AVB já não está cá para te humilhar regularmente, portanto ser minamamente competente é o q se pede!

Beduas