Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Isai@sReis

Citação de: Rikardinhuh em 02 de Julho de 2011, 03:55
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2011, 03:39
Que pena teres rejeitado.
É uma pena que haja benfiquistas a pensar assim do JJ...

Um treinador que põe o Benfica a jogar à bola como eu nunca tinha visto em 19 anos, um treinador que em 2 anos ganha 3 titulos, um treinador que com o seu trabalho faz com que o Benfica ganhe milhões com vendas de jogadores... Ainda têm que dizer dele???

Ele já mostrou que com ovos, sabe fazer omeletes... Agora se não lhe dão ovos (como fizeram o ano passado), como querem que o trabalho dele dê frutos?? Ainda assim com um plantel de cócó vencemos 18 jogos consecutivos!

Acho que temos de nos unir e apoiar a equipa para dar ao nosso mister mais uma oportunidade de mostrar o que vale, com um plantel assério!

O grande mal da malta benfiquista é passar as pessoas de santos a pecadores de 1 dia para o outro, à um ano estava tudo a pensar em manter o JJ por longas épocas... Este ano já pode vir outro...

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

Deixem-se de ter memória selectiva, e vejam a evolução que o Benfica tem tido...

Concordo contigo! Mas deixa estar que aqueles que hoje criticam o Jorge Jesus são os mesmos que na passagem de 13 para 14 de Maio de 2010 escreveram aqui que iamos ser tetracampeões! Sabes o que aconteceu nesse dia que os levou a dizer isso? Jorge Jesus renovou até 2013!

E não... não tenho uma memória de elefante a ponto de decorar a data de renovação de contrato de treinadores do Benfica. Pura e simplesmente 14 de Maio é o dia do meu aniversário e por isso foi fácil! loool

Jonny-Venezuela

Citação de: flip69 em 02 de Julho de 2011, 04:03
Eu ainda não esqueci as humilhações épicas da época passada, não deixo de concordar com o 4ever Red Devil, elas doí e demoram a passar.

temos benfiquistas que gostan de isso.....

ASMor

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Julho de 2011, 04:08
Citação de: flip69 em 02 de Julho de 2011, 04:03
Eu ainda não esqueci as humilhações épicas da época passada, não deixo de concordar com o 4ever Red Devil, elas doí e demoram a passar.

temos benfiquistas que gostan de isso.....

nem tanto ao mar nem tanto a terra, a época passada foi difícil, mas tb foi ele que nos deu o titulo passado 5 anos

4ever Red Devil

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2011, 03:45
Mas 5 milhões como? Ali não diz que é por ano. Ele no Benfica ganha bem, se ficar cá mais uns anos também ganhar isso :P

Pois ganha.

bruno_

Ainda assim as "canetas de aluguer" são chamadas sempre ao assunto.

Quando a abola falava mal do Jesus é porque as "canetas de aluguer" o que queriam mandar embora, agora que falam bem dele por ter recusado uma proposta são as mesmas "canetas de aluguer".

É uma festa.

peter_slb

Citação de: pauletadias em 02 de Julho de 2011, 03:58

Um treinador que põe o Benfica a jogar à bola como eu nunca tinha visto em 19 anos, um treinador que em 2 anos ganha 3 titulos, um treinador que com o seu trabalho faz com que o Benfica ganhe milhões com vendas de jogadores... Ainda têm que dizer dele???

Ele já mostrou que com ovos, sabe fazer omeletes... Agora se não lhe dão ovos (como fizeram o ano passado), como querem que o trabalho dele dê frutos?? Ainda assim com um plantel de cócó vencemos 18 jogos consecutivos!

Acho que temos de nos unir e apoiar a equipa para dar ao nosso mister mais uma oportunidade de mostrar o que vale, com um plantel assério!

O grande mal da malta benfiquista é passar as pessoas de santos a pecadores de 1 dia para o outro, à um ano estava tudo a pensar em manter o JJ por longas épocas... Este ano já pode vir outro...

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica ficar anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

Deixem-se de ter memória selectiva, e vejam a evolução que o Benfica tem tido...

Eu nao percebo como ha tao pouca gente a pensar assim. FORÇA JJ!

é normal que haja alguns a quem dói mais levar 5 do porto, ser eliminado por uma equipa menor numa meia final europeia ou ver o nosso principal rival ganhar o título na nossa casa e eliminar-nos em nossa casa, quando tínhamos uma vantagem de 2-0.

Eu quero que ele saia, porque é um treinador fraquíssimo, que só sabe atacar e quando tem grandes jogadores para o fazer, é um 0 em termos defensivos - 20 jogos seguidos a sofrer golos devia ser inimaginável num clube como o Benfica, a velocidade do David Luiz ia mascarando alguns dos problemas - é teimoso demais - veja-se a situação de alguns jogadores e o facto de sofrermos tantos golos em bolas paradas e nunca ter alterado a forma das defender - e nos jogos grandes são constantes os banhos que a nossa equipa leva - 3-1 com o porto a jogar com menos 1 num jogo que em caso de ser vencido seria histórico, 4-1 do Liverpool e tudo o que aconteceu na época passada nos jogos com o porto, são provas disso.

PS: a frase "maré crescente económica" só pode ser escrita por alguém que não sabe minimamente o que está a dizer, mas isso é assunto para ser discutido noutro tópico.

mmpob

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 07:12

Ganhem juízo, temos vindo numa maré crescente, tanto económica como desportiva... o Benfica teve a bater no casco com dividas, e neste momento tem infraestruturas de topo, e fez 2 épocas positivas (Sim porque eu vi o Benfica ficar anos seguidos sem ficar nas 2 primeiras posições do campeonato).

é normal que haja alguns a quem dói mais levar 5 do porto, ser eliminado por uma equipa menor numa meia final europeia ou ver o nosso principal rival ganhar o título na nossa casa e eliminar-nos em nossa casa, quando tínhamos uma vantagem de 2-0.

Eu quero que ele saia, porque é um treinador fraquíssimo, que só sabe atacar e quando tem grandes jogadores para o fazer, é um 0 em termos defensivos - 20 jogos seguidos a sofrer golos devia ser inimaginável num clube como o Benfica, a velocidade do David Luiz ia mascarando alguns dos problemas - é teimoso demais - veja-se a situação de alguns jogadores e o facto de sofrermos tantos golos em bolas paradas e nunca ter alterado a forma das defender - e nos jogos grandes são constantes os banhos que a nossa equipa leva - 3-1 com o porto a jogar com menos 1 num jogo que em caso de ser vencido seria histórico, 4-1 do Liverpool e tudo o que aconteceu na época passada nos jogos com o porto, são provas disso.

PS: a frase "maré crescente económica" só pode ser escrita por alguém que não sabe minimamente o que está a dizer, mas isso é assunto para ser discutido noutro tópico.

Se tu achas que o Jorge Jesus é fraco o que é que achas destes últimos: Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique Flores?

Joao_ab3

Talvez nao 4ever. Demoramos muito a encontrar um que sirva. Pode nao ser o melhor, mas é melhor dos ultimos largos anos.

peter_slb

Citação de: mmpob em 02 de Julho de 2011, 08:21
Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 07:12

Se tu achas que o Jorge Jesus é fraco o que é que achas destes últimos: Koeman, Fernando Santos, Camacho e Quique Flores?

isso não interessa para nada, porque bons treinadores há muitos, senão os sabemos escolher é porque os dirigentes são incompetentes e por isso não é por não termos tido um grande treinador nos últimos anos que o jesus sobe na minha consideração. Mas desses só o Quique acho que é pior e preferia ter qualquer um deles ao Jesus, porque também considero importante o carácter das pessoas que estão ao serviço do Benfica.

Velazquez

Ah fdx,Koeman,Santos e Camacho são melhores que JJ?Ás vezes penso que a memoria das pessoas não vai alem dos 2 ou 3 meses

Velazquez

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Julho de 2011, 03:38
Citação de: Universo Benfica em 02 de Julho de 2011, 03:03
Jesus rejeitou contrato de 5 milhões do Al-Nassr

Clube saudita tentou seduzir técnico em Junho com oferta... Irrecusável. Vontade de voltar a ser campeão mais forte que proposta milionária. Portas ficaram abertas para mais tarde.

A vontade de continuar a fazer história na Luz e de voltar a conquistar o título nacional com o símbolo da águia ao peito é o grande objectivo que move Jorge Jesus à entrada para a nova temporada - a terceira consecutiva no mesmo clube, algo que constitui uma situação inédita na carreira do treinador de 54 anos - e foi por isso que Jesus nem pestanejou na hora de dar um rotundo «não» a uma oferta que, noutro contexto, seria, pelo menos do ponto de vista financeiro, absolutamente irrecusável.

Ao que A BOLA apurou, o treinador dos encarnados foi, no mês que findou, colocado perante uma oferta milionária do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que queria que o técnico português sucedesse ao croata Dragan Skocic, de 42 anos, despedido em Maio último na sequência de maus resultados.

Se vai fica prometido que vou abrir o site: www.serAl-Nassrista.com
:metal:
O Bakero é que era

peter_slb

Citação de: Velazquez em 02 de Julho de 2011, 09:31
Ah fdx,Koeman,Santos e Camacho são melhores que JJ?Ás vezes penso que a memoria das pessoas não vai alem dos 2 ou 3 meses

o Koeman foi fantástico nos grandes jogos, depois não conseguia manter a motivação para os jogos pequenos, mas com a equipa que temos actualmente (é diferente jogar com Betos ou Javis), essa motivação nem seria necessária que a qualidade superior vem quase sempre ao de cima, mesmo quando jogamos mal, para mim é nos jogos entre equipas equilibradas que se distinguem os treinadores. O Fernando Santos, para mim, é um grande treinador, sempre o achei, se o tivessem deixado trabalhar a equipa que escolheu (Cardozo, Dí Maria, o próprio Adu), acredito que nesta altura teríamos mais 1/2 títulos de campeão nacional, na época que fez, teve o azar das lesões de Simão e Luisão, numa altura em que não tínhamos qualquer alternativa no Benfica (não se podia dar ao luxo de ter jogadores como Miguel Vítor ou Urreta emprestados), na fase decisiva da época e como estava a apostar em tudo acabou por perder tudo. Quanto ao Camacho, acho que a época de 2004, com um plantel fraco comparado com o actual ou o do rival, em que deu luta ao porto campeão europeu é melhor que a primeira época do jesus e na segunda passagem, apesar de ter sido uma época muito má, pelo menos não andou a ser humilhado cada vez que defrontava o porto.

Malagueta

offtopic: alguem me indica um ou varios sites para sacar videos!?
Obrigado

Velazquez

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 09:53

o Koeman foi fantástico nos grandes jogos, depois não conseguia manter a motivação para os jogos pequenos, mas com a equipa que temos actualmente (é diferente jogar com Betos ou Javis), essa motivação nem seria necessária que a qualidade superior vem quase sempre ao de cima, mesmo quando jogamos mal, para mim é nos jogos entre equipas equilibradas que se distinguem os treinadores. O Fernando Santos, para mim, é um grande treinador, sempre o achei, se o tivessem deixado trabalhar a equipa que escolheu (Cardozo, Dí Maria, o próprio Adu), acredito que nesta altura teríamos mais 1/2 títulos de campeão nacional, na época que fez, teve o azar das lesões de Simão e Luisão, numa altura em que não tínhamos qualquer alternativa no Benfica (não se podia dar ao luxo de ter jogadores como Miguel Vítor ou Urreta emprestados), na fase decisiva da época e como estava a apostar em tudo acabou por perder tudo. Quanto ao Camacho, acho que a época de 2004, com um plantel fraco comparado com o actual ou o do rival, em que deu luta ao porto campeão europeu é melhor que a primeira época do jesus e na segunda passagem, apesar de ter sido uma época muito má, pelo menos não andou a ser humilhado cada vez que defrontava o porto.
Então é por isso que o JJ não pesta
De resto só concordo no Fernando Santos,é melhor desses que falaste mas inferior ao JJ
Koeman e Camacho muito limitados.Koeman não é por ter conseguido alguns bons resultados contra equipas grandes que passa a bom treinador.Um bom treinador vê-se em todo o tipo de jogos

JackDonaghy

Citação de: peter_slb em 02 de Julho de 2011, 09:53

o Koeman foi fantástico nos grandes jogos, depois não conseguia manter a motivação para os jogos pequenos

Este banho de bola não me vai sair da memória:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195948

E já agora o resultado da 1ª volta:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=195795

Mas enfim, como nos safámos contra o Porto e fomos longe na Champions, o Koeman fica imortalizado como 'treinador de grandes jogos'. Mesmo tendo em conta que aquela equipa não jogava um charuto de futebol e que a maior parte das vitórias importantes vieram da classe dos jogadores que tínhamos, e não propriamente dum grande jogo de equipa.

Tudo serve para descredibilizar o 'catedrático'.