Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dejavu_Text

Eu nao me acredito mesmo nada nessa noticia dos 5kilos das arabias,mas se o Jorge Jesus com este plantel nao conseguir o 33 da nossa historia acho que e bom ir mesmo para as arabias :knuppel2:
Fdx este plantel tem qualidade em todas as posicoes acho que e dos mais equilibrados,que ja tivemos.

Star

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 16:30
Eu nao me acredito mesmo nada nessa noticia dos 5kilos das arabias,mas se o Jorge Jesus com este plantel nao conseguir o 33 da nossa historia acho que e bom ir mesmo para as arabias :knuppel2:
Fdx este plantel tem qualidade em todas as posicoes acho que e dos mais equilibrados,que ja tivemos.

centrais temos 1...

Dejavu_Text

Citação de: Star em 02 de Julho de 2011, 16:44

centrais temos 1...
So se for na cabeca do Jorge Jesus ou entao tens que me dizer que posicao e o Miguel Vitor,o Rodrick Miranda,o Fabio Faria,Jardel e Luisao e ainda o que esta para chegar.

mellamotom

centrais temos 1...

e o ataque, apesar de numeroso, nao sei se se enquadram bem... vamos ver na pre epoca

BC

A ver se abres a pestana e te deixas de manias.

Miguel Vítor -----» Jardel, Roderick, Léo Kanu e Fábio Faria.

Star

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 16:47

centrais temos 1...
So se for na cabeca do Jorge Jesus ou entao tens que me dizer que posicao e o Miguel Vitor,o Rodrick Miranda,o Fabio Faria,Jardel e Luisao e ainda o que esta para chegar.

Para mim desses todos gosto do Luisão, o resto são limitados para o que espero de um Benfica..mas como já não somos o que éramos...

Dejavu_Text

Star eu tambem de todos o que me da mais confianca e o Luisao e acho os outros muito limitados,o que me dava algumas esperancas era o Sidnei mas andou pelos chopes e nao passou disso apesar de ter potencial.O Rolando em antes de ir para o Porto era muito mais limitado que o Miguel Vitor agora ate se fala em grandes colocos mundiais e mesmo o Daniel Carrico nao parece ser melhor que o Miguel Vitor, mas mesmo assim depois do Luisao o que me da mais confianca e o Miguel Vitor mas la fomos gastar uns euros no Jardel que ate nao o acho mau de todo para o que custou,mas era desnecessario pois tinha mos o Miguel,nao falo do Leo pois acho que aqui nao aproveitamos nada mais um a La Fernandez infelizmente.

VanBasten

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2011, 15:31
Faltam 19 dias para o 1º jogo oficial...Dédé não quer vir, Garay está na Copa America, Luisão está na Copa America e Roderick no Mundial Sub-20. Neste momento, disponiveis para essa partida estão: Jardel, Fábio Faria, Léo Kanu...se isto for um clube serio, com uma estratégia bem delineada, assente num planeamento rigoroso, das duas uma: ou contratam um central de valor indiscutivel nos próximos 4 dias, ou têm de integrar de imediato aquele que já deu provas de não tremer nos momentos decisivos: Miguel Vitor. Quer o treinador goste, quer o treinador não goste. Está em jogo muito dinheiro, para andarmos a brincar com Kanus e Farias.

Bastou eu fazer uma chamada para o Rui, para resolverem a questão. Afinal há algum planeamento...

VanBasten

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2011, 17:30
Faltam 19 dias para o 1º jogo oficial...Dédé não quer vir, Garay está na Copa America, Luisão está na Copa America e Roderick no Mundial Sub-20. Neste momento, disponiveis para essa partida estão: Jardel, Fábio Faria, Léo Kanu...se isto for um clube serio, com uma estratégia bem delineada, assente num planeamento rigoroso, das duas uma: ou contratam um central de valor indiscutivel nos próximos 4 dias, ou têm de integrar de imediato aquele que já deu provas de não tremer nos momentos decisivos: Miguel Vitor. Quer o treinador goste, quer o treinador não goste. Está em jogo muito dinheiro, para andarmos a brincar com Kanus e Farias.

Bastou eu fazer uma chamada para o Rui, para resolverem a questão. Afinal há algum planeamento...

Tens a mesma opinião que eu e que o VanBasten.

trainmaniac

Ai de ti que não aproveites o minino MV :knuppel2:

Dejavu_Text

A questao nao e a de mexer no menino,a questao e que ja da a entender que este ano esta empenhado em recuperar um titulo que ano passado deixou escapar por nao ir a missa com certos jogadores e deu no que deu,mas acho bem a que dar a Cesar o que e de Cesar ja que quando chegou era mos o clube com mais titulos que traga o 33 e depois ate pode ir para as arabias,para a China ou o Japao ganha o triplo que nao me importo e ai sim vou ver lhe como uma pessoa competente e ja sou capaz de o achar um bocadinho Benfiquista pois todos sabemos que e sportinguista,mas prontos fico a acreditar que tem ali uma costela benfiquista.

Fake Blood

Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2011, 17:31
Citação de: VanBasten em 02 de Julho de 2011, 17:30

Tens a mesma opinião que eu e que o VanBasten.
::bater:: ::bater:: ::bater:: Larga o vinho.
Boa análise.

NIRVANA

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2011, 17:33
Ai de ti que não aproveites o minino MV :knuppel2:

Olha o primeiro a não ser aproveitado... :whistle2:

Star

Citação de: Dejavu_Text em 02 de Julho de 2011, 17:29
Star eu tambem de todos o que me da mais confianca e o Luisao e acho os outros muito limitados,o que me dava algumas esperancas era o Sidnei mas andou pelos chopes e nao passou disso apesar de ter potencial.O Rolando em antes de ir para o Porto era muito mais limitado que o Miguel Vitor agora ate se fala em grandes colocos mundiais e mesmo o Daniel Carrico nao parece ser melhor que o Miguel Vitor, mas mesmo assim depois do Luisao o que me da mais confianca e o Miguel Vitor mas la fomos gastar uns euros no Jardel que ate nao o acho mau de todo para o que custou,mas era desnecessario pois tinha mos o Miguel,nao falo do Leo pois acho que aqui nao aproveitamos nada mais um a La Fernandez infelizmente.

estou 200% de acordo contigo em tudo o que disseste  ;)

TJSF

A chamada do Miguel Vitor dá-me esperança, não pelo jogador que era idiotice não usar o melhor defesa disponível, mas porque acredito que o JJ não terá voto na matéria na constituição do plantel, o que aumenta as nossas hipóteses de sucesso e só complica a de indivíduos como Peixoto ou Faria.