Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2011, 14:26
Edu subscrevo o teu comentário. Dà a sensação que a equipa está sempre nos limites mas pela negativa, como que não conseguissem jogar de acordo com o potencial da mesma. Fico sempre, mas sempre com a sensação de que podemos fazer muitíssimo melhor.
Também Far... e sempre com a esperança que "hoje é que vai ser."

FaNNatic10

Eu como já disse não tenho essa sensação que o Edu e outros têm, de que a equipa tem jogado mal.
A sensação que eu tenho é que a equipa tem bastantes dificuldades em responder quando o adversário joga bastante mais fechado ou o jogo fica muito monótono. Porque tirando Gáitan, e ele raramente vai à linha, não temos mais ninguém que agite com o jogo, isso sim, preocupa-me. Ter um extremo que agite as águas quando elas estão mais paradas é que nos dava um jeitão enorme.

Essa é a minha maior preocupação. Em termos exibicionais não tenho ficado tão insatisfeito quanto isso, tirando ontem e um ou outro jogo desta época.

46Rossi

eu também acho que o melhor lugar para o Nico é bem na frente com liberdade de movimentos mas o Nico já provou a espaços, durante a última época, que pode fazer de extremo, não daqueles clássicos que vive agarrado à linha mas um jogador que tanto é capaz de jogar por fora como mais por dentro...

mesmo ontem e jogando na direita viram-se algumas jogadas de linha do Nico, agora como o pé direito não é grande coisa é natural que as coisas nem sempre lhe tenham saído bem...

Frank James

Ainda nao caiu por terra o mito do Gaitan ser 10?

Edu

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 14:31
eu também acho que o melhor lugar para o Nico é bem na frente com liberdade de movimentos mas o Nico já provou a espaços, durante a última época, que pode fazer de extremo, não daqueles clássicos que vive agarrado à linha mas um jogador que tanto é capaz de jogar por fora como mais por dentro...

mesmo ontem e jogando na direita viram-se algumas jogadas de linha do Nico, agora como o pé direito não é grande coisa é natural que as coisas nem sempre lhe tenham saído bem...
Mas é engraçado que já vi treinos dele e a utilizar o pé direito para cruzar. E faz isso bem.

_JonasThern_

Citação de: Devil1 em 08 de Dezembro de 2011, 14:27
Citação de: luis.live em 08 de Dezembro de 2011, 14:24
Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 14:16
o Nico já provou que pode fazer de extremo mas esta coisa de o colocar invariavelmente na direita também não ajuda nada, aí a tendência natural é fugir para o meio...

já o vi a jogar na esquerda e ele faz o mesmo (fugir para o meio), o lugar natural dele e onde rende mais é na posiçao 10...

Penso que o Nico renderia mais a vagabundo na frente de ataque, ou avançado móvel como quiserem. Num 4-3-3 à la Barça caía que nem ginjas.

Discordo. Tem uma imensa dificuldade em marcar golos com alguma regularidade.

BC

É mesmo a portugues e benfiquista. Agora nós só passamos e temos um registo muito bom, porque o United é e era fraquinho. Pois, pois...

:whistle2:

Shoky

Era uma ideia engraçada contratar um defesa esquerdo e Salvio...agora em Janeiro.

SLBCARLOS

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2011, 14:33
É mesmo a portugues e benfiquista. Agora nós só passamos e temos um registo muito bom, porque o United é e era fraquinho. Pois, pois...

nao e fraquinho mas o unaited este ano brincou na champions.  ja que o benfica nao fui o unico que nao perdeu contra eles.  ate o poderoso basileia fez um melhor resultado contra eles.

Far(away)

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2011, 14:38
Era uma ideia engraçada contratar um defesa esquerdo e Salvio...agora em Janeiro.

O nosso "Salvio" será o Enzo Perez.

luis.live

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Dezembro de 2011, 14:38

nao e fraquinho mas o unaited este ano brincou na champions.  ja que o benfica nao fui o unico que nao perdeu contra eles.  ate o poderoso basileia fez um melhor resultado contra eles.

o "poderoso" basileia tem uma muito boa equipa,o pessoal olha apenas e só para os nomes e nao para o que as equipas jogam dentro de campo...

46Rossi

não brincou nada...

depois de um início de época fulgurante que venceram o City, golearam o Arsenal e o Tottenham caíram a pique e a verdade é que desde há muito que não andam a jogar um crl, do mais fraquinho que me lembro nos últimos anos...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2011, 14:42

não brincou nada...

depois de um início de época fulgurante que venceram o City, golearam o Arsenal e o Tottenham caíram a pique e a verdade é que desde há muito que não andam a jogar um crl, do mais fraquinho que me lembro nos últimos anos...

Verdade.

Saviolafication

Basicamente o Naite desde que o City foi a Old Trafford espetar-lhes 6 no bucho nunca mais voltou a ser a mesma equipa.

JackDonaghy

Já pusemos o Náite fora da Champions duas vezes. Acho que na próxima vez que nos encontrarmos o Ferguson vem com sentimento de vingança.

O Jesus bem dizia que os clubes ingleses são fraquinhes  :-X