Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Oh mestre, se aquilo ontem é que foi vê-los "super-motivados" nem quero pensar como será quando estiverem a fazer frete...de qualquer das formas, parabéns pelo 1º lugar do grupo.

Almeida92

Citação de: nikas em 08 de Dezembro de 2011, 15:39
Citação de: Almeida92 em 08 de Dezembro de 2011, 15:36
O Salvio não vem para cá, principalmente agora que é titular no Atlético.

Não vem o Salvio, que venha um "Salvio" xD
Certo. Mas estou para ver se vamos ao mercado em Janeiro...oxalá venha um defesa esquerdo pelo menos.

SLBCARLOS

aguia1

mais uma vitoria. a 16 anos que nao eramos primeiros do grupo.
com JJ voltei a acreditar em titulos.
nao temos jogado futebol expectacular, mas os resultados em geral tem sido positivos.

Becken

Pedro84

Os resultados têm sido positivos, mas a crença anda por baixo. Ontem sai do estádio com a moral muito em baixo...

MANOCAS37

Eu acredito que o Enzo poderá ainda a vir ser uma grande ajuda. E um jogador totalmente diferente dos nossos outros alas.
Vamos esperar que venha recuperado e com motivação para mostrar toda a sua qualidade.

Becken

Quem me dera que o Enzo fosse testado a defesa esquerdo e que se descobrisse que era TOP nessa posição.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Dezembro de 2011, 17:55
Os resultados têm sido positivos, mas a crença anda por baixo. Ontem sai do estádio com a moral muito em baixo...

A equipa não joga um crlh...

VALEBEM

O Benfica tem uma boa equipa, bastante boa para a nossa realidade, mas precisamos de forma urgente de duas ou 3 contratações, que poderiam tornar a equipa mais forte! Um lateral esquerdo mais ofensivo, e também competente a defender (aspecto em que o Emerson, a meu ver é bom), e um ala acelerador, como seria o Enzo Perez, ou poderia ser o Salvio!
Menos urgentes seriam um trinco para alternar com o Javi (e até temos 2 emprestados), e outro lateral direito!
Jogadores como Witsel e Gaitan, apesar de excelentes momentos, têm que ser mais regulares e sérios a jogar!
A nossa campanha europeia tem sido excelente, com o 1º lugar no grupo, e duas passagens nas pré eliminatórias contra 2 bons adversários!
No campeonato estamos bastante bem, com excepção do empate em Barcelos!
Pena o desaire (escusado) na Taça!

Em termos de futebol praticado, podemos melhorar, e isso passa pelo crescimento de alguns dos jogadores que já temos, e por uma hipotética contratação cirúrgica de 2 ou 3 bons reforços! E, já agora, ver como recupera o Enzo!

Far(away)

O futebol normalmente practicado pelo Benfica, deixa muito a desejar. Há quem diga, que quando comparada com a equipa campeã do "Rolo Compressor" que esta equipa é mais cínica. Eu não consigo dizer que ela é mais cinica, acho é que as potencialidades de cada jogador não são exploradas como deviam ser, nomeadamente do meio campo para a frente. Falo de jogadores como Gaitán, Nolito, Bruno César.

janete94

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2011, 18:14
O futebol normalmente practicado pelo Benfica, deixa muito a desejar. Há quem diga, que quando comparada com a equipa campeã do "Rolo Compressor" que esta equipa é mais cínica. Eu não consigo dizer que ela é mais cinica, acho é que as potencialidades de cada jogar não são exploradas como deviam ser, nomeadamente do meio campo para a frente. Falo de jogadores como Gaitán, Nolito, Bruno César.
Esta equipa parecia mais cínica, de facto.
Mas era no início da época... quando não conseguimos aproveitar grande parte dos contra-ataques e quando somos fraquíssimos nas bolas paradas, não nos podemos achar que temos uma equipa cínica.

É como dizes, temos uma equipa com potencial ainda por aproveitar.

NicolasTeixeira

Citação de: Far(away) em 08 de Dezembro de 2011, 18:14
O futebol normalmente practicado pelo Benfica, deixa muito a desejar. Há quem diga, que quando comparada com a equipa campeã do "Rolo Compressor" que esta equipa é mais cínica. Eu não consigo dizer que ela é mais cinica, acho é que as potencialidades de cada jogar não são exploradas como deviam ser, nomeadamente do meio campo para a frente. Falo de jogadores como Gaitán, Nolito, Bruno César.

sinto falta do Carlos Martins para a última meia hora, sempre com alta intensidade, sempre a tentar passes de rotura, o problema é que falha muitos..mas acho que o Martins tinha lugar neste plantel, sendo opção. seria o subs natural do Aimar..

Acho que falta o CM a este plantel.

Far(away)

Nicolas, Jesus não tem alternativa ao Aimar, porque não quer. Simplesmente por isso. Quer Bruno César, quer David Simão (apesar de o ver mais como um médio centro) podiam em determinadas fases alternar com Aimar. Ora como isso não acontece, é normal que quando Aimar falta, a equipa ressente-se disso mesmo. Aqui penso que Jesus não está a trabalhar bem.