Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ivodaniello

Citação de: pec em 13 de Dezembro de 2011, 22:09
A Rússia faz parte do leste Europeu?

É que o Lille acabou de ficar atrás do CSKA Moscovo num grupo da Champions, just saying.

Claro que sim, a partir de Italia/França é tudo leste.

Hanzo

Citação de: insatisfeito em 13 de Dezembro de 2011, 22:00
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:57
Acho que Koeman poderia fazer melhor... mas gostaria que alguém me explicasse se era possível fazer melhor com as contratações de Janeiro... É que é com elas que perdemos o campeonato e não me parece que tenham sido jogadores escolhidos por ele.

Apareci como "insatisfeito" muito por causa das decisões erradas pós 2004/2005.... e nas decisões erradas estao aalgumas decisões dos treinadores... dois incompetentes como koeman e f.santos.... se não tinham plantel para 2 competiçoes só tinham 1 solução... prescindir da europeia.... mas não foi o que aconteceu.

E se o jesus ignorar a liga portuguesa a partir de fevereiro venho cá criticar tb

Mas aí concordo. Koeman vendo que não tinha equipe para várias competições poderia e deveria ter escolhido a nacional (até porque como era óbvio as hipóteses de ganharmos algo na Liga dos Campeões era praticamente nula). Escolheu mal, mas daí a dizer que ele era péssimo vai um grande passo. E é falso dizer que não se jogava futebol com Koeman. Começamos a jogar um bom futebol em 3-5-2 (muito provavelmente até era mesmo a melhor táctica para o plantel desse ano), só que os resultados não apareceram e caiu-lhe tudo em cima. Muito provavelmente  quem diz agora mal do seu futebol também foi dos primeiros a apupá-lo pelos 1ºs resultados, mas isso já não interessa. Quanto ao resto percebeu que mais cedo ou mais tarde iria ser afastado e decidiu ir primeiro (como tinha feito um ano antes Trapattoni).

souldevil

Citação de: pec em 13 de Dezembro de 2011, 22:06
O Artmedia espetou 5 ao Celtic numa época qualquer pá, até é uma equipa forte.

o artmedia ja acabou aos anos,por causa de corrupcao.muito dinheiro metido ao bolso

BenficaCAMPEAO

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:11

É que o Lille acabou de ficar atrás do CSKA Moscovo num grupo da Champions, just saying.

Sem ironias, achas mesmo que a eslováquia é centro da europa? Sabes que a definição nem sequer é só geográfica. Mas mesmo  sendo só geográfica...

Hanzo

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:03
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 22:01
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:57
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:53
Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 21:43
Citação de: Hanzo em 13 de Dezembro de 2011, 21:37
Citação de: JackDonaghy em 13 de Dezembro de 2011, 21:29
Não me lembro bem desse jogo com o Lille, fui agora ver a equipa:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476

Quim      
Anderson      
Luisão      
Léo      
Alcides      
Nélson      
Ricardo Rocha      
Petit      
Beto      
Nuno Gomes      
Fabrizio Miccoli

:metal:

Ao menos colocou 2 avançados pá. Quanto à outra equipa que era fraquíssima tinha jogadores como Makoun, Acimovic, Lichtsteiner ou Mirallas no banco

Ui loucura.
Queres que eu te diga quais eram os jogadores do SC Vila Real em 1997/98, que nem sequer conseguiu subir à II liga?
Paulo Jorge (ex-Gil Vicente), Nenad (ex-Rio Ave), Armando Sá (ex-Benfica), Rosário (ex-Vit.Setubal), João Pedro e Schuster (ex-Salgueiros), entre outros ex-Leiria que não me lembro agora.

Diz-me lá então os portentos do Thun ou do Artmediia. Se tu me conseguires dizer 2 ou 3 jogadores desses planteis depois falamos...

Mas é isso que eu queria dizer no ultimo post, não é por ter 2 ou 3 relativamente bons jogadores que uma equipa passa a ser melhor ou pior.
Eu lembro-me bem dos jogos que vi dessa equipa, foram 6 jogos de retranca e anti-jogo.

Quer dizer no Benfica jogar na retranca é porque o treiandor é mau. Nos outros é porque a equipa é fraca... Ok. Diz-me só onde aprendeste esse contorcionismo. É que pareces ser bom nele.

Porra, mas queres comparar o Benfica aquele Lille?
É este o melhor que consegues?
E ainda tens lata para me chamar de contorcionista, tá bem tá!

Comparo-o da mesma maneira que tu o comparas a portentos com o Artmedia ou o Thun...

AG

Citação de: dbarata em 13 de Dezembro de 2011, 22:04
Há aqui muito pessoal q tem memória curta mesmo e não se lembra a merda de futebol q praticavamos antes do jesus. Para mim o jesus ficava la mais muitos e bons anos!
Se for campeão. Se não for rua.

ivodaniello

Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Dezembro de 2011, 22:13

Sem ironias, achas mesmo que a eslováquia é centro da europa? Sabes que a definição nem sequer é só geográfica. Mas mesmo  sendo só geográfica...

Então não sendo geográfica é o quê? Ajuda-me lá

BenficaCAMPEAO

Fico contente por teres voltado "à campeão", já percebi que é o teu estilo. Já agora toda a gente sabe qual a definição de leste europeu quando se fala de futebol, suponho eu estando nós num form que é basicamente de futebol, certo?
Acho que respondi à tua pergunta mas se quiseres faço um desenho.

BenficaCAMPEAO

Citação de: ivodaniello em 13 de Dezembro de 2011, 22:15
Citação de: BenficaCAMPEÃO em 13 de Dezembro de 2011, 22:13

Então não sendo geográfica é o quê? Ajuda-me lá

Dei mais umas dicas no outro post, mas se quiserem faço o tal desenho.

Batistuta

Citação de: Slb-Ag em 13 de Dezembro de 2011, 22:13
Citação de: dbarata em 13 de Dezembro de 2011, 22:04
Há aqui muito pessoal q tem memória curta mesmo e não se lembra a merda de futebol q praticavamos antes do jesus. Para mim o jesus ficava la mais muitos e bons anos!
Se for campeão. Se não for rua.

Eu entendo isso mas é mais por uma questão de honra e chicotada psicológica do que propriamente uma opção desportiva.

Duvido seriamente que desportivamente o Benfica fique a ganhar com a saída do Jesus e duvido ainda mais que haja algum nome realista e ao mesmo tempo consensual.

GGG

Desculpem mas Koeman e Quique foram erros de casting, tal como o regresso a 2ª vez de Camacho também o foi.

VALEBEM

As coisas não são lineares! Nem faz sentido dizer-se neste momento em que condições o Jesus ficará, ou não, no final da época!
Para mim, até prova em contrário, é muito difícil o Benfica encontrar um treinador no Mercado que garanta pelo menos uma qualidade de trabalho igual ao Jesus!

Aliás, vejo uma hipótese, embora controversa para muitos, que é o regresso do Fernando Santos, que para mim é um treinador que, com um Benfica minimamente estabilizado, me parece que seria capaz de fazer um bom trabalho, sendo que é mais capaz do que o Jesus em algumas áreas da função!
Mas não vejo muito mais, sinceramente!

Sinceramente, rio-me quando desvalorizam os nossos resultados esta época, até agora, como se uma equipa fosse capaz de se manter invicta em 10 jogos na Champions, e em 12 jogos na Liga, incluindo deslocações a Enschede, Istambul, Basileia, Manchester, porto e Braga, se não tivesse o mínimo de qualidade e consistência! É cíclico pedir-se a rotatividade aos nossos treinadores... Só que, quando ela acontece, como no ano do Fernando Santos contra o Varzim, para a Taça, e os resultados são negativos, as reações são negativas!

S-Line

Alguém ganha alguma coisa em recordar no geral o nosso passado recente????
Levantar a cabeça, olhar em frente e toca a garantir sucesso no futuro!

BenficaCAMPEAO

Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2011, 22:18
Desculpem mas Koeman e Quique foram erros de casting, tal como o regresso a 2ª vez de Camacho também o foi.

Satisfaz-me só uma curiosidade. O que queres dizer com erro de casting? É que se aprovas o Camacho na 1ª vez que ele cá esteve não estou a perceber...

Trezeguet

deviamos ir buscar João Carlos Pereira para treinador