Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pablo10SLB

Não, há alexandros e daninhas por 28milhoes, discussoes entre cebolas e pereiras and on and on.

mas aqui em vez de discutir-se o Benfica discute-se o tamanho da pilinha.

venham aos states, aqui é que se vive o Glorioso

Hanzo

Citação de: Pablo10SLB em 14 de Dezembro de 2011, 00:48
Não, há alexandros e daninhas por 28milhoes, discussoes entre cebolas e pereiras and on and on.

Vocês estão a léguas dos pinguins da Antárctida.

Sem_Medo

Citação de: Pablo10SLB em 14 de Dezembro de 2011, 00:48

Benfica é o Mundo! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Pablo10SLB

Haviam era de ter visto o Man Utd vs Benfica num bar em Riviera Beach comigo, ao 2º golo foi por a gringalhada (e não só) toda a gritar pelo glorioso até ao fim do jogo, cada carroça, só gastei 4usd, lol

BC

Não compreendo como o Jesus nuns jogadores despacha logo... caso do Carole, e noutros... caso do Emerson, mantém, mantém e mantém. É de propósito. Só pode.

Eu só quero é ser campeão. Simples.

TJSF

Citação de: Frank James em 13 de Dezembro de 2011, 23:49
Jesus lá fora não se safa. Tenho "medo" por um lado de deixar Jesus sair porque tenho a certeza que ele com a estrutura do norte atrás era penta-campeão.
E onde é que fica o Benfica nisso? E principalmente o Vieira? Aguentava-se?

pedro982

a nossa estrutura não está assim tão atrás da do norte...
e os tempos das ajudas divinas estão a acabar... se bem que agora com a nova direção da FPF nunca se sabe...

mas até gostava de ver o JESUS no FCP... com o AMOR do JESUS por brasileiros e do PdC por brasucas... ia ser cada churrasco.... ui ui...

MiTica

Citação de: pedro982 em 14 de Dezembro de 2011, 10:14
a nossa estrutura não está assim tão atrás da do norte...
e os tempos das ajudas divinas estão a acabar
... se bem que agora com a nova direção da FPF nunca se sabe...

mas até gostava de ver o JESUS no FCP... com o AMOR do JESUS por brasileiros e do PdC por brasucas... ia ser cada churrasco.... ui ui...

:o

pedro982

o nosso centro de estagio tem o que? 5 anos??

A nossa estrutura do futebol não está tão má como a pintam... penso que a falta que existe é a da estrutura do poder... como bem existe no norte....

os roubos de igreja que aconteceram na decada de 90 e inicio de 2000 já não existem...

os outros jogos continuam e continuarão sempre a existir....

http://www.facebook.com/note.php?note_id=160209040664293&id=165181223499466&ref=mf

VALEBEM

O Benfica não tem estrutura do futebol! Ninguém sabe quem manda no nosso futebol, o que faz o Rui Costa... Para mim, o Jesus tem agarrado, e muito bem, as pontas do Benfica!
É por isso que tenho a perfeita convicção de que, qualquer outro treinador, teria feito pior do que Jesus nestes 2 anos e meio! Para mim foi inesquecível ver e ouvir Benfiquistas de 50 e 60 anos voltarem a sentir as emoções dos anos 60 e 70... E isso foi possível com Jesus!
E o que não seria se, por sua vontade, tivessemos contratado o Falcao, ou o James, ou o Wesley, ou o Elias, ou o Hleb, ou o Danilo ou pelo menos alguns destes! Tudo jogadores que fugiram devido ao maior poderio financeiro, e não só, do porto!

Trapattoni

Qualquer treinador que venha ao Benfica não serve, bom bom são os Vitinhos desta vida, como tanto diziam no inicio da época :2funny:

fish

Citação de: VALEBEM em 14 de Dezembro de 2011, 10:59
O Benfica não tem estrutura do futebol! Ninguém sabe quem manda no nosso futebol, o que faz o Rui Costa... Para mim, o Jesus tem agarrado, e muito bem, as pontas do Benfica!
É por isso que tenho a perfeita convicção de que, qualquer outro treinador, teria feito pior do que Jesus nestes 2 anos e meio! Para mim foi inesquecível ver e ouvir Benfiquistas de 50 e 60 anos voltarem a sentir as emoções dos anos 60 e 70... E isso foi possível com Jesus!
E o que não seria se, por sua vontade, tivessemos contratado o Falcao, ou o James, ou o Wesley, ou o Elias, ou o Hleb, ou o Danilo ou pelo menos alguns destes! Tudo jogadores que fugiram devido ao maior poderio financeiro, e não só, do porto!

:clap1:

TJSF

Valebem, então pronto, concordas que ele tem-nos agarrados pelos colhões e se quiser ir embora estão lixados?

andrebond

Nem Jesus é tão mau como muitos o pintam nem é o nosso salvador como alguns pensam. É claro que se tivesse tido todos os jogadores que pediu tínhamos uma equipa extrordinária. Mas também veio muita porcaria por sua indicação.

É verdade que é um excelente treinador de futebol, mas também tem defeitos e já falhou em alguns momentos. Quero que continue e acredito que é o melhor para nós mas, se sair, não ruímos como um baralho de cartas.

soulsearcher

Há muitos grandes clubes dependentes dos treinadores. O Chelsea e o Inter nunca se encontraram depois de sair o Mourinho, o Milan andou anos perdido depois de sair o Ancelotti, O Arsenal e o Man Utd são totalmente dependentes do treinador até porque já têm ambos raizes criadas nos respetivos clubes, o próprio Porto sofreu um revés enorme com a saída do Vilas Boas, etc.

No dia que Jesus sair o Benfica nao acaba, mas nao tenho dúvidas que, a menos que acerte no euromilhoes e acerte no substituto, vai passar um mau bocado.