Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mafd

JJ volta a ser falado para o alt mdrid!!!!

Redady

Falaram-me hoje num tal Cortês (defesa-esquerdo) que é do Bota onde joga o Menezes. Diz-se que o Benfica o "quer" mas que o único entrave é o seu empresário (Uram) ser o mesmo do Danilo e que é um mamão do caraças. Será que o puto é bom, alguém conhece?

BenficaCAMPEAO

Citação de: Saveloy em 14 de Dezembro de 2011, 23:39
Acredito que paguem mais, mas pagarem o suficiente para cobrir o que gastamos em transferências?

Dúvido.

Não tem só a ver com isso. Os jogadores quando escolhem uma equipa tão-se a cagar po dinheiro que o clube recebe, percebes? Por isso é que perdeste o cebola podre para o Porto.(e tb pq ele é estupido)

NicolasTeixeira

Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2011, 23:44
Falaram-me hoje num tal Cortês (defesa-esquerdo) que é do Bota onde joga o Menezes. Diz-se que o Benfica o "quer" mas que o único entrave é o seu empresário (Uram) ser o mesmo do Danilo e que é um mamão do caraças. Será que o puto é bom, alguém conhece?

ataca muito bem, defende menos bem.

mafd

segundo se diz ataca muito bem nao defende um pifo!!!

GGG

Foi eleito o melhor defesa esquerdo do Brasileirão. É uma defesa tipicamente brasileiro, faz a ala toda, mas acho que defender não é muito com ele...

Mas para defesa que nao passa do meio campo já la temos o Emerson...

FaNNatic10

Já o tinha pedido num tópico qualquer para os jogadores que gostaríamos de ver no Benfica.
Já agora, onde viste isso?

Eu gosto bastante dele, é bastante ofensivo, tem boa técnica, tem é lacunas a defender. É tipo Coentrão, sobe bastante e deixa muito espaço nas costas, nada que com um bocado de disciplina defensiva não se resolva.

BenficaCAMPEAO

Citação de: GGG em 14 de Dezembro de 2011, 23:46

Foi eleito o melhor defesa esquerdo do Brasileirão. É uma defesa tipicamente brasileiro, faz a ala toda, mas acho que defender não é muito com ele...

Mas para defesa que nao passa do meio campo já la temos o Emerson...

Isso infelizmente n quer dizer nada...Éder Luis :whistle2:

Redady

Mas olhem que há qualquer coisa no ar, podem ser só sondagens, mas ...

PB

É o típico jogador de futebol brasileiro. Jogou no Super Clássico pelo Escrete.
Não sei não.

Redady

Citação de: PB em 14 de Dezembro de 2011, 23:50
Não sei não.
Já é internacional?! ...

NicolasTeixeira

Seja como for, seria uma contratação que eu aprovaria, defender defende o Emerson, e temos muitos brazucas que podem interessar ao botafogo

PB

Citação de: Redady em 14 de Dezembro de 2011, 23:51
Citação de: PB em 14 de Dezembro de 2011, 23:50
Não sei não.
Já é internacional?! ...
É, sim.

Vieri

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Dezembro de 2011, 23:51
Seja como for, seria uma contratação que eu aprovaria, defender defende o Emerson, e temos muitos brazucas que podem interessar ao botafogo

e podemos jogar com 2 DE?