Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Enquanto a casmurrice imperar na cabeça do JJ vamos perder oportunidades de chegar bem mais longe.

DelPiero


Velazquez

#198452
Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 15:04
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 14:58
Tenho a perfeita convicção do que digo! O Atletico tem alguns bons defesas, o que é péssimo naquela equipa é a organização defensiva e o facto de vários jogadores jogarem longe do seu potencial máximo!
No meio campo, nas alas e no ataque têm muitas e boas opções!
Com duas ou 3 contratações bem feitas, Jesus levaria o Atletico ao 3º lugar, sem problemas!

Em relação a treinadores, estou à vontade porque já defendi alguns, como o Fernando Santos e agora o Jesus, e fui crítico do Camacho e do Quique! Acho o Jesus um excelente treinador, e o Benfica, a menos que seja muito cuidadoso na escolha do sucessor, ficará bastante enfraquecido!
Concordo. E pior ainda se ao sucessor derem trocos para gastar, em vez de 30M por ano...
Se não se vendessem os melhores jogadores provavelmente nem seria preciso gastar algum.Não sei,digo eu

pedro982

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Dezembro de 2011, 15:03
Citação de: pedro982 em 15 de Dezembro de 2011, 14:52
lol
nenhum treinador do mundo levava o atletico a lado nenhum....
tem um plantel fraquissimo da posição 10 para tras...

mas era uma GRANDE aquisição o JESUS para este Atletico... e podia levar alguns EXTRAS com ele....

Passarias a comentar no sercolchonero? OU...

eu só tenho um CLUBE.. só FREQUENTO o FORUM de um clube....
não sou como mtos que passam a vida a cuscar foruns do FCP e do SCP... ou coisa assim...

mas as tantas passava a comentar no Forum da NSF.... era um milagre!!!!

EPluribusUnum

O forum de um clube e um tópico quase, também. Mas estava-me a meter contigo, só.

FaNNatic10

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 15:02
A defesa ainda safa. Mas o meio campo é ridículo.
Pouca intensidade e criatividade.


Mas não é por falta de jogadores.

Tiago, Suarez, Turan, Diego, Assunção, Sálvio... Acho que é por incompetência de quem os está a comandar que não fazem mais.

pedro982

Citação de: EPluribusUnum em 15 de Dezembro de 2011, 15:08
O forum de um clube e um tópico quase, também. Mas estava-me a meter contigo, só.

para te meteres comigo tinhas de te referir a 2topicos!! este e o do cardozo... :P

pacifico...

abar85

Citação de: Chepo em 15 de Dezembro de 2011, 15:05
É impressão minha ou há uma espécie de competição para ver quem é o user mais exigente?! Como é possível quererem ver um treinador fora, com o apuramento em 1ºLugar para os oitavos da champions sendo que tivemos de fazer 2 eliminatórias para entrar nos grupos, em 1º lugar do campeonato e a única mácula foi a Taça de Portugal que perdemos contra uma boa equipa e com 1 golo raro que só a nós tem acontecido... Por duas vezes este ano, Gil e Marítimo.

Ainda não ganhamos nada, estamos no bom caminho mas ainda não ganhamos.

Fala-se aqui no final da época e não agora.

Espero que ainda possa existir quem ache que pode existir um melhor treinador para o benfica que o Jesus, senão estamos bem lixados, caso alguém o venha buscar.



Velazquez

Citação de: DelPiero em 15 de Dezembro de 2011, 15:06
ate vai com laço
Alguns comentários só me dão vontade de rir e então tu.É que é preciso mesmo não ter noção

abar85

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:08
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 15:02
A defesa ainda safa. Mas o meio campo é ridículo.
Pouca intensidade e criatividade.


Mas não é por falta de jogadores.

Tiago, Suarez, Turan, Diego, Assunção, Sálvio... Acho que é por incompetência de quem os está a comandar que não fazem mais.

Falcão, Miranda, Godin

Manpaz1904

Citação de: Chepo em 15 de Dezembro de 2011, 15:05
É impressão minha ou há uma espécie de competição para ver quem é o user mais exigente?! Como é possível quererem ver um treinador fora, com o apuramento em 1ºLugar para os oitavos da champions sendo que tivemos de fazer 2 eliminatórias para entrar nos grupos, em 1º lugar do campeonato e a única mácula foi a Taça de Portugal que perdemos contra uma boa equipa e com 1 golo raro que só a nós tem acontecido... Por duas vezes este ano, Gil e Marítimo.

E as épocas anteriores?

brankinho_gaspar

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:08
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 15:02
A defesa ainda safa. Mas o meio campo é ridículo.
Pouca intensidade e criatividade.


Mas não é por falta de jogadores.

Tiago, Suarez, Turan, Diego, Assunção, Sálvio... Acho que é por incompetência de quem os está a comandar que não fazem mais.
Calma, Sálvio, Turan e Diego para mim são jogadores de ataque...
Assunção é uma sombra daquilo que já foi, assim como o Tiago.
E o Suarez é fraquinho...

Chepo

Numa campeões de forma brilhante e noutra um desastre autêntico. Não acham que devia existir um certo equilíbrio nas vossas opiniões? Ou pelo menos dar o benefício da dúvida?!

andrebond

Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 15:04
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 14:58
Tenho a perfeita convicção do que digo! O Atletico tem alguns bons defesas, o que é péssimo naquela equipa é a organização defensiva e o facto de vários jogadores jogarem longe do seu potencial máximo!
No meio campo, nas alas e no ataque têm muitas e boas opções!
Com duas ou 3 contratações bem feitas, Jesus levaria o Atletico ao 3º lugar, sem problemas!

Em relação a treinadores, estou à vontade porque já defendi alguns, como o Fernando Santos e agora o Jesus, e fui crítico do Camacho e do Quique! Acho o Jesus um excelente treinador, e o Benfica, a menos que seja muito cuidadoso na escolha do sucessor, ficará bastante enfraquecido!
Concordo. E pior ainda se ao sucessor derem trocos para gastar, em vez de 30M por ano...

Era giro fazer o balanço entre vendas e compras e depois concluir qual o treinador que apresenta pior défice.