Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred9

O Atlético tem um plantel fraco. Alguns jogadores são fantásticos, casos do Falcão, Turan, Diego, Salvio ou Filipe Luís... Outros são carcaças autênticas... Tiago, Assunção, Reyes, Perea...

VALEBEM

Sinceramente, gosto do trabalho do Carvalhal, e numa boa estrutura não duvido que renda! No Benfica, não sei...

PB

Em caso de saída do JJ, Paulo Bento é a solução. Trabalhou num clube à deriva com resultados e pegou na selecção na fossa e meteu-a no Europeu.

46Rossi

Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:28
Citação de: 46Rossi em 15 de Dezembro de 2011, 15:22
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:21
Ao Atlético falta a dita estrutura. Têm dinheiro, visibilidade e estatuto de histórico, todos os anos contratam bons jogadores.

Na defesa têm o Felipe Luis e o Perea, são excelentes jogadores. No meio campo Tiago, Assunção, Diego, Reyes, Salvio dão garantias mais que suficientes para fazer bem melhor. No ataque tem lá o Chuck Falconete Norris, melhor do mundo. Arrisco dizer que o Jesus com este material todo metia a equipa a jogar o triplo. Basta ver a diferença de rendimento de Salvio com Jesus e sem ele.

:o :o :o
Ok exagerei no "excelente" mas acho-o bom jogador, pode ser titular numa equipa bem montada.

eu acho-o bem fraquinho, burro que até dói e um sarrafeiro de primeira...

mas estou com a maioria, têm um belíssimo plantel que com 2 ou 3 reajustes e um treinador em condições poderia andar perto do Real e do Barça...

soulsearcher

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:30
Sinceramente, gosto do trabalho do Carvalhal, e numa boa estrutura não duvido que renda! No Benfica, não sei...
Eu também gosto do Carvalhal, acho que foi injustiçado no Sporting e até fez maravilhas com aquele balneário em estilhaços. Não coloco de parte a hipotese de um dia vê-lo no Benfica.

Bola7

Pro crl e esta estória...conversa de xaxa..não temos noção do ridiculo..pq proporcioniou a venda de cerca de 100M e quanto foi gasto?
o meu amigo Velabem que aprecio vem sempre com a conversa de que a epoca pasad não fizemos má epoca...mas andas maluco meu amigo?..não fizemos má epoca?...mas andas a tira areia tu e alguns para os olhos mas não para os meus...mas que uqro loá saber se o fcp ganhou tudo a epoca passada...ganhou td pq nós não fomos capzes de os ganharou eles jogaram em competições diferenets das nosas?..quem esteve a 20 minutos de ganhar a eliminatória da taça de Portugal ganhando 2-0 e perdeu..quem não foi capaz de ganhar aliga na casa do fcp e se deixou perder em casa?..foi o quem?...fui eu ?falam da meia na taça euro...puta que pariu..com quem perdemos?..com o Bayern ou o Milan?...quem perdeu 5-0 no dragun?...ora ide ás favas...

JoséTorres

Mas está-se tudo a passar?

O Pualo Bento ok, ainda se admite... Agora Carvalhal?

Para não falar que esta notícia não é nada. É uma notícia típica do rascord. Mais uma para tentar distabilizar.

FaNNatic10

A época passada foi uma desilusão. Penso que nisso a grande maioria está de acordo.

Até pelas expectativas que foram criadas depois da passagem às meias da Liga Europa, na Taça de Portugal tínhamos tudo para ir à final e perdemos. Estivemos mal, não custa reconhecer isso.

|OnE|

Ai o que uma noticia do reco faz.
Não tarda e está tudo à chapada.

franciscoafonso

Vejo aqui nomes tipo Santos e Carvalhal que até me dá uma dor no peito. 'Da-se.

GGG

#198490
Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2011, 15:46
Ai o que uma noticia do reco faz.
Não tarda e está tudo à chapada.

A noticia desta vez nem é de origem do reco reco, veio mesmo de Espanha do El Mundo Deportivo...

E com nomes como Benitez, Ancelloti e Aragónes disponíveis não me parece hipotese sequer.

lolwut


Bola7

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:44
A época passada foi uma desilusão. Penso que nisso a grande maioria está de acordo.

Até pelas expectativas que foram criadas depois da passagem às meias da Liga Europa, na Taça de Portugal tínhamos tudo para ir à final e perdemos. Estivemos mal, não custa reconhecer isso.
Não que ideia..perdemos com o grande e invencivel Barcelona...nada podiamos fazer nada...burros e atados são soa gajos como o Mortimore que fez a dobradinha contra um dos melhores fcps de sempre que foi campeão europeu...cr4etino é o Camacho que com uma equipa de merda que tinha o alex...ese emso..do vitória como suplnete do Simão...e ganhou a taça de Portugal contra o fcp do mourinho..o tal que fez tb imensos pontos...mas Camacho claro era um imbecil...não vendeu muito...ah claro não nos interessa lembrar que esse fcp era  base da selecção que foi vice campeã da europa e que garnde parte desses jogadores foram vendidos por uma fortuna colossal...mas esses eram todos uns imbecis..bom emsmo é quem perde uma meia final com o Braga...esse portentado mundial que só é vencido pelo Barcelona..

VALEBEM

#198493
Claro que a época passada em termos de resultados foi má, até para as expectativas que tínhamos em Março, mas a lesão de Salvio, sobretudo, mas também de Amorim, Gaitan, e a falta de soluções do plantel, matou-nos!
Mas fdx, para quem como eu infelizmente cresceu na mediocridade, ouvir que uma época em que estivemos 19 jogos sempre a ganhar, chegámos a uma meia final europeia, e apesar de tudo ficámos em 2º na Liga, dizer-se que é das piores de sempre, é um tremendo exagero! O pior, para mim, foi mesmo aquela 2ª mão da meia final da Taça, onde embora estivessemos muito enfraquecidos nas alas, foi inadmissível!

Para verem como são as opiniões, eu entre Carvalhal e Bento, escolheria o Carvalhal, sem dúvidas! Mas o meu preferido, caso o Jesus saia em glória, e é outra opção polémica, eu sei, seria o Fernando Santos!

Quando falam do Atletico, esquecem-se do Silvio, que para mim é um excelente lateral, do Dominguez, que com outra orientação pode ser um grande central, e do Gabi, que tem sido o melhor médio!

soulsearcher

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:44
A época passada foi uma desilusão. Penso que nisso a grande maioria está de acordo.

Até pelas expectativas que foram criadas depois da passagem às meias da Liga Europa, na Taça de Portugal tínhamos tudo para ir à final e perdemos. Estivemos mal, não custa reconhecer isso.
Custa mais reconhecer que os outros estiveram melhores, que é a verdade. Para o que tem sido a nossa realidade nos ultimos 15/20 anos, fizemos uma época acima da média, e nao digo isto porque esteja contente com o que fizemos, obviamente quero os titulos como todos querem. Mas qual foi a ultima vez que chegamos a umas meias finais europeias? ok perdemos com o Braga, mas para lá chegar eliminamos outras equipas. Chegámos as meias finais da Taça, ganhámos no Dragão e somos eliminados em casa com um golo 1 metro fora de jogo. Quantas vezes chegamos às meias da Taça na ultima década?

Podia ter sido melhor? Sem dúvida, se lhe tivessem dado os jogadores experientes que ele tinha pedid. Wesley, Elias, Hleb, etc em vez de porquinhos para engordar e vender.